Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PudimDanone

Sem bola somos 10 burros a olhar pra um palácio. Fica tudo a ver o adversário vir com passes desde a área deles à nossa sem oposição. Não sei que crlh se faz nos treinos

The_Riggs

Citação de: Silveralho em 04 de Fevereiro de 2024, 18:51
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2024, 18:40
Citação de: Silveralho em 04 de Fevereiro de 2024, 17:38
Citação de: rsd em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22Calem se lá com o Morato. Obviamente homem não ia mexer em metade do 11 de um.jogo para o outro

É também uma questão de gestão de balneário.

Assim que chega um jogador novo ao plantel sentar o Morato corre o risco de perder o jogador, facilmente diz "Quando precisaram de mim servi e agora mesmo sem jogar bem, não tenho comprometido, vão meter um miúdo de 20 acabado de chegar no meu lugar ?"
lol

Mas isto é o inter turmas ?

Não são pessoas ?

Não sei como é contigo, mas se eu estivesse a fazer o meu trabalho e a cumprir e chegasse o meu chefe e dissesse "agora ficas ali de lado porque chegou este gajo que vai fazer o teu trabalho"....eu ficaria fodido

Não estou a dizer que não pudesse até compreender, mas ficaria sempre fdd, quando o grupo precisou adaptei e dei o meu melhor em prol da equipa, e ao fim de uma ou 2 semanas todo a minha dedicação e esforço, valeu zero.
parei de ler no " e a cumprir".

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 04 de Fevereiro de 2024, 18:12
Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2024, 17:43estamos quase com o melhor 11...

Sem dúvida. E no entanto o futebol é podre como sempre. Acho que é inegável que não há trabalho e treino de qualidade há muito tempo.

epa 10m de jogo e ja a escrever isso?

RGouveia.SLB

Quem diria que ao colocar-se os jogadores certos nas posições certas, o jogo fica mais controlado.
Que surpresa.

Lorne Malvo

Períodos de domínio adversário durante 10 minutos seguidos, onde a equipa nem cheira a bola.

Isto tem sido uma constante, mesmo contra equipas muito mais fracas, e ainda não conseguiu corrigir.

Carlos Mozer

Falta tirar o passe-vite que está a defesa esquerdo.

Diavolo Rosso

Morato por Carreras
Rafa por Kökçü

Só para ver uma coisa :)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2024, 17:43estamos quase com o melhor 11...

Sem dúvida. E no entanto o futebol é podre como sempre. Acho que é inegável que não há trabalho e treino de qualidade há muito tempo.

Sim, de facto, não escreves isso por ódio cego pelo Roger Schmidt, pois aos 12 minutos de jogo, já deveríamos estar a ganhar por 3-0 ... e mesmo assim a nossa qualidade seria uma miséria.

werty10

Se correr bem, pode dar minutos ao DE

Red Kush

Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2024, 18:52

epa 10m de jogo e ja a escrever isso?

A mensagem estava escrita há muito tempo já. Mais vale sair aos 10m de jogo que tarde demais...

player12

Só falta tirar o Morato a LE e fica quase perfeito.

eplunum

Já podes começar a gerir e dar minutos a outros jogadores

Carlos Mozer

3-0.

Dar minutos a carreras, neres, rollheiser e Leonardo.

axiomas

Morato por Carreiras
Marcos por Cabral
Di Maria por Neres
Kokçu por Tino

Mas com meia hora para jogar sff. Não é aos 80

Silveralho

Jogo controlado, aproveitar para refrescar a equipa, o bom de agora ter no banco opções para poder lançar.

Neres, Carreras, Marcos, Kokçu e Rollheiser que entrem.