Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido

Citação de: +1benfiquista em 07 de Fevereiro de 2024, 13:45Quem foi o calimero que perguntou ao RS como lidaria se fosse o Benfica a ter um jogo adiado?

Eu respondia: como vc se sentiria em ver um golo irregular validado pelo VAR?

.:VMPT:.

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2024, 13:22Morato vai continuar a titular.

Okay.

Normal.... Acho que e a difícil um puto acabado de chegar ser já titular.... Principalmente quando nem era um titular indiscutível numa equipa mediana de Espanha..... Daqui a 1 mês, provavelmente a conversa será diferente....

axiomas

Sobre Morato...

Não podemos só depender dos centrais. Temos jogadores que podem ocupar essas posições de maneira diferente. Morato, para mim, é uma grande surpresa. Está a sair-se muito bem como lateral. Parece mais um central pelo perfil, mas continua a ser um excelente jogador. Evoluiu de uma maneira excecional e estou muito feliz por ter encontrado essa solução para ele.

Convém levá-lo ao médico.

FTG

Citação de: axiomas em 07 de Fevereiro de 2024, 13:49Sobre Morato...

Não podemos só depender dos centrais. Temos jogadores que podem ocupar essas posições de maneira diferente. Morato, para mim, é uma grande surpresa. Está a sair-se muito bem como lateral. Parece mais um central pelo perfil, mas continua a ser um excelente jogador. Evoluiu de uma maneira excecional e estou muito feliz por ter encontrado essa solução para ele.

E rápido

Bailey

Citação de: +1benfiquista em 07 de Fevereiro de 2024, 13:45Quem foi o calimero que perguntou ao RS como lidaria se fosse o Benfica a ter um jogo adiado?
Quase todos os anos há jogos adiados mas devido ao mau tempo
Parece que estão a falar de um acontecimento que acontece uma vez a cada 100 anos

Toronto_SLB

Nao vejo surpresa nenhuma se o Morato for titular. O Carreras nao esta' pronto ainda.

xico17

O que devia ter dito:

"Morato? Bela merda que fiz pr'ali. É um tronco que faz um cruzamento por jogo e mesmo a defender enterra vezes suficientes para não justificar a aposta, comparando com aquilo que se perde ofensivamente. Devia ter jogado com o Aursnes nas duas laterais em simultâneo. Faço um mea culpa e coloco o meu lugar à disposição."

Melhor?

axiomas

Citação de: xico17 em 07 de Fevereiro de 2024, 13:58

O que devia ter dito:

"Morato? Bela merda que fiz pr'ali. É um tronco que faz um cruzamento por jogo e mesmo a defender enterra vezes suficientes para não justificar a aposta, comparando com aquilo que se perde ofensivamente. Devia ter jogado com o Aursnes nas duas laterais em simultâneo. Faço um mea culpa e coloco o meu lugar à disposição."

Melhor?

Obrigado Rogério.

Granizo

Ele e varios por aqui.
Gastava-se so uma vez no transporte.

Está mais do que evidente o porquê de ele ter usado o Morato ali. Mas a quem prefira continuar a reclamar porque está habituado a isso.
So para acabar pergunto, ia dizer mal do jogador?

Bethoven

Despreza a Taça e o Vizela despreza....vais a ver e ganhas uma estaca este ano.

lPhoenix

Citação de: Granizo em 07 de Fevereiro de 2024, 14:08

Ele e varios por aqui.
Gastava-se so uma vez no transporte.

Está mais do que evidente o porquê de ele ter usado o Morato ali. Mas a quem prefira continuar a reclamar porque está habituado a isso.
So para acabar pergunto, ia dizer mal do jogador?

E que tal, digo eu, se ele motivasse os jogadores no balneário e esclarecesse os sócios e adeptos na CI?

Às vezes, daria melhor resultado, cada coisa no seu lugar.

É nas CI's, é dentro das 4 linhas, a confusão é generalizada.

Iron Mask

Portanto a resposta ideal sobre o Morato seria:

"Sim, eu sei que é um tronco mas como toda a gente sabia que eu não tinha lateral esquerdo e a direção enfiou aqui um puto de 20 anos que era suplente do penúltimo classificado da liga espanhola, vou precisar de tempo para o preparar e até lá o tronco vai ter que tapar o buraco".

lPhoenix

Citação de: Iron Mask em 07 de Fevereiro de 2024, 14:34Portanto a resposta ideal sobre o Morato seria:

"Sim, eu sei que é um tronco mas como toda a gente sabia que eu não tinha lateral esquerdo e a direção enfiou aqui um puto de 20 anos que era suplente do penúltimo classificado da liga espanhola, vou precisar de tempo para o preparar e até lá o tronco vai ter que tapar o buraco".

E que tal não dizer?

"Morato, para mim, é uma grande surpresa. Está a sair-se muito bem como lateral. Parece mais um central pelo perfil, mas continua a ser um excelente jogador. Evoluiu de uma maneira excecional e estou muito feliz por ter encontrado essa solução para ele."

Isto é um disparate.

Ele não parece, ele é um central.
Ele não evoluiu de todo de maneira excepcional, só vamos ver se evoluiu ou não quando regressar à sua posição de origem, porque a lateral, não tem velocidade para recuperar e nem sequer consegue proteger o flanco quanto mais as costas.

Não é solução para ele.

Todos vemos isto.
Todos vimos o Aursnes a descer para defender enquanto o Morato andava perdido na zona central.

Iron Mask

Citação de: lPhoenix em 07 de Fevereiro de 2024, 14:42
Citação de: Iron Mask em 07 de Fevereiro de 2024, 14:34Portanto a resposta ideal sobre o Morato seria:

E que tal não dizer?

"Morato, para mim, é uma grande surpresa. Está a sair-se muito bem como lateral. Parece mais um central pelo perfil, mas continua a ser um excelente jogador. Evoluiu de uma maneira excecional e estou muito feliz por ter encontrado essa solução para ele."

Isto é um disparate.

Ele não evoluiu de todo de maneira excepcional, só vamos ver se evoluiu ou não quando regressar à sua posição de origem, porque a lateral, não tem velocidade para recuperar e nem sequer consegue proteger o flanco quanto mais as costas.

Não é solução para ele.

Todos vemos isto.
Todos vimos o Aursnes a descer para defender enquanto o Morato andava perdido na zona central.

É uma solução para o Morato. Que se não jogasse já andaria a armar a puta para sair.

Pode é não ser solução para o Benfica. Mas isso vai de encontro ao meu post anterior.

axiomas

Citação de: Iron Mask em 07 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: lPhoenix em 07 de Fevereiro de 2024, 14:42

E que tal não dizer?

Isto é um disparate.

Não é solução para ele.

Todos vemos isto.

É uma solução para o Morato. Que se não jogasse já andaria a armar a puta para sair.

Pode é não ser solução para o Benfica. Mas isso vai de encontro ao meu post anterior.
O que diga-se de passagem só vinha corroborar os onze manhosos que o Roger apresenta consecutivamente para encaixar todos os que possam vir a fazer barulho. Assim, mantém as águas calmas e assegura o seu emprego.

O Benfica? Que se foda.