Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlos Mozer

Cum crl, esgotou o stock de fraldas e dodots.

TMMSLB

Que desastre de 11...que nos prove errado.

Espártaco

Vamos jogar sem PL?

Até parece que estamos a jogar contra o Manchester City e não contra o VSC, uma equipa que é claramente pior do que a nossa.

Isto não é Benfica, Mister.

1979

Acho que fez bem...

Tentar conter o ímpeto inicial do VSC.

Since1904

Desisto de o tentar entender...
Que corra bem e sejam mais 3 pontos, mas estamos a meter-nos a jeito de deixar o Campeonato em Guimarães...

Bedsy

Jonaspistolas34

Slb04Sempre

Citação de: crodrigues em 11 de Fevereiro de 2024, 19:30
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 19:28
Citação de: maxi04 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:27Eu vou ser coerente. Não vou criticar.

Desde sempre que o crítico por em nenhum jogo mostrar um lado estratégico, neste evidência isso, e de certa forma gosto disso num treinador.

Vamos lá.
Que estrategia? isto qualquer um de nos faz

Acho que é óbvio. Controlar o meio campo e baralhar a defesa do Guimarães ao não ter uma referência fixa utilizando um ataque móvel.

Se der merda terá culpa obviamente, mas se resultar é inteiramente dedo do treinador.

;D

rkc

O horta é banalíssimo.

Lugar errado.

Flirt4ever

RGouveia.SLB

Venham de lá os costumeiros paninhos quentes a justificarem este 11 absurdamente errado

1979

Citação de: Bedsy em 11 de Fevereiro de 2024, 19:32Ou é burro ou idiota.

Ou ambos.

E se for inteligente?

Os espertalhões foderam-se em Guimarães...

watt338

Citação de: bnfc em 11 de Fevereiro de 2024, 19:30Venham agora dizer que é implicação típica de adepto.
Está feito um Jesus. Agora até já borra a cueca quando tem que a um campo complicado. A que ponto nós chegámos, ter medo de um Guimarães.
Sempre com a porcaria do JM a mostrar como se faz.
Inacreditável.

Não me parece que seja borranço. Ele é que simplesmente não consegue tirar o João Mário do 11 inicial.

slbenfever

Manda o Arthur Cabral fora do onze quando está no melhor momento desde que veio! Mais uma vez vamos ter o Rafa a ser a referência do ataque como número 9 que tanto já deu resultado no passado! Simplesmente patético!

TFFS

Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:32Acho que fez bem...

Tentar conter o ímpeto inicial do VSC.
O Guimarães é que tem que ter ímpeto inicial? Contra o Benfica? É o Bayern?