Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

Acredito cada vez mais que o Schmidt tem um irmão gémeo e o Roger treinou-nos no ano passado e este ano veio o irmão.
Para o ano pode ser que venha o Roger outra vez

schmusli

Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2024, 20:15
Citação de: Jayson Tatum em 11 de Fevereiro de 2024, 20:13Terá havido alguém de Alvalade a depositar-lhe dinheiro na conta?

Foda-se, deixem-se dessas merdas caralho.

O homem é francamente mau, é um treinador muito limitado, apenas isso.

Deixem-se dessas merdas!

Mas é preciso ser treinador para saber que uma equipa como Benfica joga sempre com ponta de lança? Para mim quer a indemnização para dar o fora mais rápido.

Transformer

Andris

Um jogo com esta importância e este gajo decide apresentar isto. Não tenho mesmo palavras para este clube, sinceramente.

Schumpeter1

Citação de: Red Bullet em 11 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 20:14
Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2024, 20:13A malta que acha que isto é táctico que acorde pra vida.

Isto é uma questão de favoritismo.

Ele gosta desta malta, são os que ele conta.

São vacas sagradas e só sentarão por problemas físicos.

Ele meteu a jogar os 11 meninos que mais gosta.
Mas claramente.

O gajo escolhe os 11 a pensar em quem gosta mais.

Mas o Benfica não é o clube de sueca dos amigos!

Este gajo é pago e bem pago para treinar o maior clube de Portugal.
Acho que ele prefere receber tudo de uma vez em vez de trabalhar mês a mês.

Tiago_Patatas

Temos no banco quase 50 milhões em avançados, e na equipa titular não temos nem um.

Jonny-Venezuela

Este Roger é inferior a Fernando Santos! ao Fenando Satos!!!

margaridacardoso

Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 20:17Nao ha NENHUM JOGADOR que ele tenha potenciado decentemente neste clube tirando o Neves.

Todos os jogadores regridem com ele, e sem ser os titulares, os outros têm sempre poucos minutos
Gonçalo Ramos, à cabeça também.

Johnny|SLB

Acho que ninguém compreende este 11, diria que ate entre os adjuntos tem de haver algum incomodo com isto... relvado pesado, adversário aguerrido e mete Joao Mario? Joga sem o Arthur q tem vindo a subir o nivel e q segura bem a bola e é forte fisicamente... nao percebo. Sinceramente nao consigo perceber.

onnel

Vai defender o empate com o poderoso Guimarães

Roy Kent

Citação de: Andris em 11 de Fevereiro de 2024, 20:16Deprimente.
Entrega a época hoje. Quero ver o que o Costa vai dizer e fazer, porque foi ele que foi a correr fazer uma renovação milionária sem haver justificação para isso.

Transformer

Até um puto de 11 anos a brincar aos onzes numa aula de Matemática mete um PL.

Não há explicação possível para isto.

Boxtobox

Se joga todo cagado contra o Guimas imaginem quando apanhar equipas decentes na Liga Europa.

Dope

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 20:17Acredito cada vez mais que o Schmidt tem um irmão gémeo e o Roger treinou-nos no ano passado e este ano veio o irmão.
Para o ano pode ser que venha o Roger outra vez

Para o ano se ainda cá estiver é masoquismo!

Jonny-Venezuela

Citação de: Dope em 11 de Fevereiro de 2024, 20:17
Citação de: Boddicker em 11 de Fevereiro de 2024, 20:13É tão surreal que custa-me a criticar, tem que haver uma lógica por detrás disto.

A logica é que são todos amigos e o roger tem os seus favoritos, ganhar ou perder é secundario.

Tem lógica! No fim do mes o dinheiro que cai na conta é sempre o mesmo