Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Citação de: Vitor Alves em 11 de Fevereiro de 2024, 22:38Não consigo perceber este homem, sinceramente.

Nem eu, e já não me esforço faz tempo.

Chris Cornell

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2024, 22:37
Citação de: Chris Cornell em 11 de Fevereiro de 2024, 22:35
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33Não é ser visionário.

Se não subíssemos o nível hoje iríamos perder pontos. Disse-o antes do jogo. Foi o que aconteceu.

Estava tão na cara. É tão óbvio.

E o resultado, face ao que NÃO jogamos foi o menos mau.

Reitero. O problema nem é mexer mal. É mexer TARDE. E com isso lixar até boas decisões.

O Neres e o Carreras tinham que ter entrado uns 10/15min antes. Ele leu bem aí, mas de nada vale quando mexe tarde.

Mesmo a entrada do Marcos parece-me lógica, mas com gente para servir os dois PLs. Que só houve mesmo no fim. Ou seja, é fazer trabalho pela metade.

O problema é nem saber fazer um 11. jogar num batatal com o Rafa, joão mário e di maria em duelos físicos. É uma piada ?
No 11 decidiu mal. Mas lixa-me muito mais o mexer tarde.

as decisões foram lógicas...se tivessem sido uns 10/15min antes.

O David Neres vai ter a desculpa de ter estado lesionado até quando ? até 2031 ?

Tudo isto é demencial, mas quem não vai dormir cheio de nervos e ir trabalhar com 2 horas de sono somos nós. O palhaço toma banho e dorme quentinho sem sequer pensar mais nisso.

Rørikus

Citação de: sardao em 11 de Fevereiro de 2024, 22:37Culpa total no jogo de hoje. E mais uma vez teve toda a felicidade a cair-lhe no colo quando a equipa estava no buraco e não foi capaz de fazer nada. Aquela dupla substituição a 3 minutos do fim fica para mais tarde recordar. Tudo errado hoje, desde o minuto zero. Falhanço total num jogo que era importantíssimo. Via aberta para o Sporting, é esperar um milagre do Arouca para não ser um desastre completo.

Aqui não há milagres. Todas as equipas pequenas estão a abrir o cu às lagartixas e com o melhor jogador e treinador de todo o universo fica ainda mais impossível...

jpcafe

Citação de: Abreu-jp em 11 de Fevereiro de 2024, 22:36Onde anda aí o user que teve 100 likes por dizer que o fórum adora ter ódios de estimação?

Não aparece hoje?

Logo aparece na vitória por 2-1 frente ao Arrentela

SonecaSLB

45 minutos, e não se tenta utilizar o lado esquerdo do campo para atacar, que era o que estava em melhor estado

Imbecil autêntico, o gajo é mesmo fraco

Newlife

colonidta

Na proxima epoca nao quero reforcos..mesmo sainda Rafa e Di Maria..temos o rolheiser e o outro argentino novo..temos jovens nas equipas secundárias e ver alguns dos emprestados..quero é o Ruben Amorim

_Xebola_

Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33A malta queria que a equipa jogasse à bola neste campo. Incrível... Batem por tudo. Ainda há dias se adiou um jogo nas mesmas condições, aqui joga-se na mesma. E no final nem deixam chegar ao final dos 6 minutos de compensação, quando os jogadores do Guimarães estavam sempre no chão. Mas querem é bater na equipa e no treinador. Se tivessem a mesma garganta para reclamar com quem deviam reclamar. É mais fácil bater nos mesmos de sempre. Cambada de covardolas.

Como não adorar os passadores de pano.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

A próxima semana é porque o relvado estava torto.

Diavolo Rosso

Simplesmente vergonhosa esta abordagem ao jogo.

RGouveia.SLB

Atrevo-me a dizer que o 11 inicial para um terreno destes é algo que nem bombo, JJ, Lage e Veríssimo juntos se atreviam a fazer.

É uma surrealidade autêntica que nos compromete seriamente o campeonato.

Demente do caralho

iKatz

É impossivel ganhar o titulo

Tinhamos que ganhar os 13 jogos que faltam incluido Dragao e Alvalade

Vamos ser realistas

Lorne Malvo

Pode dizer que conhece a História do Benfica as vezes que quiser, mas tem demonstrado nos últimos tempos que na verdade não tem a mínima noção da grandeza do Benfica.

Não tem a mentalidade necessária para um clube desta dimensão. E nem vou entrar no capítulo da competência.

nwpt

Fico admirado como é que há quem ainda achava, nesta altura do campeonato, que isto era treinador.

Deu logo para ver o que era, desde Janeiro de 2023. Só os vassalos do Costa é que podem defender tal nojice...

Leugim

Parabéns a este senhor pela sua teimosia, sim, teimosia e não coerência em apostar sempre nos mesmos jogadores em baixo de forma e pela atitude covarde por pouco ou nada ter arriscado quando estava a perder com um a mais.

O Benfica não pode ter um treinador assim, porque eu aceito perder, ainda mais nestas condições de relvado, não se pode admitir é ter meninos bonitos!

Shoky

Uma lotaria diz ele.

E está ali sem disfarçar a alegria e o alívio.