Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjr

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: fjr em 15 de Fevereiro de 2024, 23:55
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:40
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 23:37
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:35Só por curiosidade, alguma vez despedimos um treinador quando ainda dependíamos apenas de nós no campeonato? :confused:  Só para medir o grau de loucura que para aqui vai.
Quando começa a conversa do "só dependemos de nós" é porque já foi.

A seguir é o "matematicamente possível"

Estamos a assistir a um comboio a descarrilar de mãos nos bolsos

É um filme repetido
A mim, parece-me é que há muitos adeptos que estão a desejar e a contribuir para que tal aconteça. Tipo profecia autorrealizada... Esta histeria só porque estamos a jogar mau futebol não se justifica. Mas, enfim, é um problema que excede o futebol.
O que os adeptos estão a fazer é alertar para o desastre que se avizinha. A jogar assim não ganhamos nada esta época.
A alertar ou a ajudar a provocar, é como se queira ver a coisa. Já ganharam campeonatos equipas a jogar pior que nós. Por uma vez, à falta de melhor, não me importava de conseguir ganhar mesmo a jogar mal. Não era o que se elogiava ao Porto do Conceição, esse espírito competitivo?

Mas estás a ver espírito competitivo onde? É que eu não vejo. Vi os bailaricos que levámos da Real Sociedad e não levámos hoje porque a qualidade do Toulouse era bastante fraca.

A equipa não joga nada e quando aparece um adversário ou mais difícil ou mais motivado soçobra. Nem um Estoril se conseguiu eliminar...

Ramiro Lopes

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:51
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Fevereiro de 2024, 23:50Chegamos a Fevereiro e temos;
- Insistência inexplicável em alguns jogadores;
- Problemas graves no modelo de jogo, principalmente defensivamente;
- Leitura patética durante o jogo;
- Gestão danosa do plantel;
- Atitude sobranceira e pouco condizente com a exigência que tem de existir no Benfica;

Perdeu o crédito que conquistou por mérito próprio e os adeptos já estão sem paciência para as suas decisões, como se viu hoje.

Apesar do falhanço na Liga dos Campeões e na Taça da Liga, estamos mais do que bem posicionados para fazer uma excelente época. Mas estou como diz o miúdo no final do jogo: se o RS continuar assim, não vamos lá.

Mal posso esperar para ver Morato e João Mário na ala esquerda no Domingo.
Querias quem na ala esquerda no domingo?
Carreras e Neres.

A lateral esquerdo terá de ser o único lateral esquerdo disponível do plantel.

Se o Kokcu estivesse disponível, jogaria com Kokcu na esquerda e Neres na direita. Di Maria precisa de banco e Neres precisa de minutos.

Mas não havendo Kokcu, seria Aursnes.
Como o Florentino também está castigado, Aursnes terá de jogar no meio.

Por isso o Di Maria terá de jogar na direita e Neres na esquerda.

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:00
Citação de: SousaLB em 15 de Fevereiro de 2024, 23:58Não há processo defensivo e o ofensivo resume-se às piscinas do João Neves, às arrancadas do Rafa (ou bolas longas a tentar explorar a velocidade) e ao "bola para o Di Maria e ele que invente qualquer coisa".

Para isso o treinador até podia ser eu.

Ou o Kinkolas. Parece que já o estou a ver ao intervalo a dar a tática com Gifs para mudar o rumo dos acontecimentos.

Nirvana_87

Trubin

Bah     António    Otamendi    Carreras

Neves                Aursnes

Neres          Kokçu           Rafa

Cabral

Gostava de ver este onze para atacar o resto da época.

Android1974

Citação de: fjr em 16 de Fevereiro de 2024, 00:01
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: fjr em 15 de Fevereiro de 2024, 23:55
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:40
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 23:37
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:35Só por curiosidade, alguma vez despedimos um treinador quando ainda dependíamos apenas de nós no campeonato? :confused:  Só para medir o grau de loucura que para aqui vai.
Quando começa a conversa do "só dependemos de nós" é porque já foi.

A seguir é o "matematicamente possível"

Estamos a assistir a um comboio a descarrilar de mãos nos bolsos

É um filme repetido
A mim, parece-me é que há muitos adeptos que estão a desejar e a contribuir para que tal aconteça. Tipo profecia autorrealizada... Esta histeria só porque estamos a jogar mau futebol não se justifica. Mas, enfim, é um problema que excede o futebol.
O que os adeptos estão a fazer é alertar para o desastre que se avizinha. A jogar assim não ganhamos nada esta época.
A alertar ou a ajudar a provocar, é como se queira ver a coisa. Já ganharam campeonatos equipas a jogar pior que nós. Por uma vez, à falta de melhor, não me importava de conseguir ganhar mesmo a jogar mal. Não era o que se elogiava ao Porto do Conceição, esse espírito competitivo?
Mas estás a ver espírito competitivo onde? É que eu não vejo. Vi os bailaricos que levámos da Real Sociedad e não levámos hoje porque a qualidade do Toulouse era bastante fraca.

A equipa não joga nada e quando aparece um adversário ou mais difícil ou mais motivado soçobra. Nem um Estoril se conseguiu eliminar...
Espírito competitivo é, a jogar tão mal quanto acham, termos apenas uma derrota no campeonato, a melhor defesa (agora as defesas já não ganham títulos?  :confused:), termos ganho no confronto direto com os adversários, etc. Não estamos tão mal assim.

E quando se quer imaginar levarmos bailaricos dos adversários em jogos como o de hoje, nem sei que dizer...

Slb04Sempre

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:03Trubin

Bah     António    Otamendi    Carreras

Neves      Aursnes

Neres      Kokçu       Rafa

Cabral

Gostava de ver este onze para atacar o resto da época.

Não importa qual é a merda do 11

Sexta-Feira

Pá contra o Vizela jogava com Neres, Rafa e Di Maria!
Qual é o receio contra esses mecos!?
Jogo na Luz!

Tino e Neves.

Até dava descanso ao Aursnes. Coitado do homem!

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Fevereiro de 2024, 00:04Pá contra o Vizela jogava com Neres, Rafa e Di Maria!
Jogo na Luz!

Tino e Neves.

Tino está castigado, assim como o Kokcu.

dhunter

Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:00
Citação de: dhunter em 15 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 23:54
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:51
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Fevereiro de 2024, 23:50Chegamos a Fevereiro e temos;
- Insistência inexplicável em alguns jogadores;
- Problemas graves no modelo de jogo, principalmente defensivamente;
- Leitura patética durante o jogo;
- Gestão danosa do plantel;
- Atitude sobranceira e pouco condizente com a exigência que tem de existir no Benfica;

Perdeu o crédito que conquistou por mérito próprio e os adeptos já estão sem paciência para as suas decisões, como se viu hoje.

Apesar do falhanço na Liga dos Campeões e na Taça da Liga, estamos mais do que bem posicionados para fazer uma excelente época. Mas estou como diz o miúdo no final do jogo: se o RS continuar assim, não vamos lá.

Mal posso esperar para ver Morato e João Mário na ala esquerda no Domingo.
Querias quem na ala esquerda no domingo?
Um lateral e um não-reformado.
Carreras-Neres, Aursnes-Neres, Carreras-TGouveia, Aursnes-TGouveia, Carreras-Rollheiser, etc, etc.
Não estás no FM. A única dupla aí séria é impossível, pois o Aursnes vai ter de jogar no meio (com Kökçü e Florentino suspensos). Carreras-Neres, defensivamente num jogo fora, nem quero imaginar.

Domingo o jogo é em casa, acho que é obvio para todos que o meio campo vai ser Neves-JMerdário.

Não queres imaginar porque? Não fariam pior que Morato-JMerdario. Sabes que o Morato é umdos, senão o defesa mais batido em dribles da liga? O ano passado Bah-Neres resultava do lado direito, isso foi um Meme criado pelo treinador para justificar os jogadores fetiches.

Sexta-Feira

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2024, 00:05
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Fevereiro de 2024, 00:04Pá contra o Vizela jogava com Neres, Rafa e Di Maria!
Jogo na Luz!

Tino e Neves.

Tino está castigado, assim como o Kokcu.

Que jogue o Aursnes ou o Kökçü
Tanto faz!

Agora ir para lá com o João Mário!?
Para quê?
Esta equipa precisa é de carregar no acelerador!
Parece um Lamborghini nas mãos de um reformado que pega no carro ao Domingo.

Woland

Eu vou contar uma piada para desanuviar um pouco o tópico, porque isto está muito pesado :

O Roger Schmidt estuda os adversários.

Está boa, não está ?

dsdsds44

Citação de: fjorge em 16 de Fevereiro de 2024, 00:06

Nem sabia disso tudo.

Pensa que está de férias no Benfica...

É um part time ser treinador.

Spiritvs

Mas há aqui gente a ser paga para vir aqui defender este "treinador"?
Ás vezes parece.

Kinkolas