Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SalvaSLB1904

Era dificil de piorar a sua situação depois dos jogos, mas depois ainda vem com aquelas declarações do "está tudo bem". Estou seriamente preocupado com o que aí vem

cwally

Não acho que faça sentido ele sair. Mas faz todo o sentido mostrar-lhe o nosso desagrado.

Já quando houve a assobiadela monumental em Dezembro contra uma sub vieram dizer que era uma vergonha mas nunca concordei que fosse. É para isso que se paga bilhete. Se o tipo insiste em fazer palermices aos olhos da maioria e volta a insistir, há que mostrar o descontentamento. Andar a fazer de conta que está tudo bem é a pior coisa.

dsdsds44

Eu defendi muitas e muitas vezes o contrário, mas vou dizer a minha opinião atual: devia ser despedido imediatamente.

O nível exibicional da equipa é medonho, pobre, muito aquém do aceitável.

Foi-lhe dado tempo e muitos recursos para alterar o panorama e melhorar o nível exibicional.

Continua a insistir nos mesmos erros...

Para o Benfica ganhar mais alguma coisa tem que o despedir imediatamente e trazer um treinador competente, trabalhador e exigente.

humbug_1904

Mais uma merda de jogo, resolvido por 2 penaltis caídos do céu

Esta sequência de jogos vai ser infernal

kramxel²

Está a chegar àquela fase em que toda a gente, menos o treinador, vê o que se passa em campo....

Nunca é bom sinal quando isso acontece.

Slb04Sempre

Aterrador é ver que o Benfica está pior que no inicio da época.. cada vez pior..

samarras

Para uma noite de depressão só faltava o tema JJ

Dava para fazer um bingo interessante do SB nestes dias

Slb04Sempre

Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:36Eu defendi muitas e muitas vezes o contrário, mas vou dizer a minha opinião atual: devia ser despedido imediatamente.

Foi-lhe dado tempo e muitos recursos para alterar o panorama e melhorar o nível exibicional.

Para o Benfica ganhar mais alguma coisa tem que o despedir imediatamente e trazer um treinador competente, trabalhador e exigente.

Quem?

Kinkolas

Citação de: humbug_1904 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:36Mais uma merda de jogo, resolvido por 2 penaltis caídos do céu

Esta sequência de jogos vai ser infernal
Vamos sair de Alvalá com um cu novo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Mika21PA em 16 de Fevereiro de 2024, 00:17
Citação de: fjorge em 16 de Fevereiro de 2024, 00:06

Faz sentido.

É para jogar sempre (e mal) da mesma forma seja qual for o adversário.

É mesmo isso. Ele não quer saber dos adversários ou sequer dos jogadores que tem ao seu dispor. A ideia é sempre a mesma, independentemente disso.

Percebe-se claramente que prepara a equipa para um jogo e, assim que o jogo começa, já não sabe o que fazer perante as mutações permanentes de um jogo de futebol.

Tem pouquíssima flexibilidade tática.

Daí aquela cara de burro a olhar para um palácio durante os jogos. Ou a insistência em certos onzes e jogadores muitas vezes durante 80 minutos. Ou as substituições aos 87 minutos. Ou o abdicar de utilizar as 5 substituições permitidas.

E não vai melhorar. Esqueçam isso. Os próximos 3 meses, até final da época, serão iguais aos últimos 6. E só não digo iguais aos últimos 12 porque não acredito que, nesta senda monótona e medíocre, cheguemos, ainda assim, ao título, como sucedeu na época passada.

slb_0793

Quem escolhiam para próximo treinador do Benfica? Alvos realistas....

kramxel²

Já agora, mais um pormenor:
Não tem capacidade para gerir um plantel desta dimensão com esta qualidade.

Areia a mais para a camioneta dele.

Loopkin

Citação de: fjorge em 16 de Fevereiro de 2024, 00:06

Está explicado porque é que a equipa entra quase sempre mal, e oferece sempre a 1ª parte.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:36Eu defendi muitas e muitas vezes o contrário, mas vou dizer a minha opinião atual: devia ser despedido imediatamente.

Isso nunca vai acontecer, obviamente. Nem depois de sermos atropelados em Alvalade e no Dragão. Vai ficar até final da época, pelo menos...

karlussantus

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Fevereiro de 2024, 23:15
O que se passa neste tópico é doentio.

Meter a lista de verdinhas antes do descalabro de 2019/20.

Também podemos meter a época vitoriosa do Trapatoni.

O Lage faz 13 jogos com 2 vitórias, 6 empates e 5 derrotas até ser encostado. Quando só tinha verdinhas ainda estava em ombros. O Schmidt está com verdinhas e está tudo pronto a arrancar-lhe a cabeça.