Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

dsdsds44

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Fevereiro de 2024, 00:38
Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:36Eu defendi muitas e muitas vezes o contrário, mas vou dizer a minha opinião atual: devia ser despedido imediatamente.

O nível exibicional da equipa é medonho, pobre, muito aquém do aceitável.

Foi-lhe dado tempo e muitos recursos para alterar o panorama e melhorar o nível exibicional.

Continua a insistir nos mesmos erros...

Para o Benfica ganhar mais alguma coisa tem que o despedir imediatamente e trazer um treinador competente, trabalhador e exigente.

Quem?
O Thiago Motta, o Valverde, alguém competente e ambicioso.

samarras

Citação de: slb_0793 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:38Quem escolhiam para próximo treinador do Benfica? Alvos realistas....

José Morais para o resto de época que falta, dar a conhecer o ADN do seu professor

2024/2025 little Mou

Estou a gozar lol

Sexta-Feira

Citação de: samarras em 16 de Fevereiro de 2024, 00:38Para uma noite de depressão só faltava o tema JJ

Dava para fazer um bingo interessante do SB nestes dias

Mas era melhor que este gajo que temos no Benfica atualmente.

Pesar de tudo e das más lembranças.
Nem comento a segunda passagem, porque aí já era um treinador ultrapassado e foi um erro.

Mas na primeira passagem taticamente era muito superior ao Roger.

Semper Fidelis

Citação de: Loopkin em 16 de Fevereiro de 2024, 00:38
Citação de: fjorge em 16 de Fevereiro de 2024, 00:06

Está explicado porque é que a equipa entra quase sempre mal, e oferece sempre a 1ª parte.
se calhar o "estudo" dele são os primeiros 45 minutos... :crazy2:

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2024, 00:38
Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:36Eu defendi muitas e muitas vezes o contrário, mas vou dizer a minha opinião atual: devia ser despedido imediatamente.

O nível exibicional da equipa é medonho, pobre, muito aquém do aceitável.

Foi-lhe dado tempo e muitos recursos para alterar o panorama e melhorar o nível exibicional.

Continua a insistir nos mesmos erros...

Para o Benfica ganhar mais alguma coisa tem que o despedir imediatamente e trazer um treinador competente, trabalhador e exigente.

Isso nunca vai acontecer, obviamente. Nem depois de sermos atropelados em Alvalade e no Dragão. Vai ficar até final da época, pelo menos...
Eu sei que vai.

Infelizmente só existem mudanças quando o descalabro acontece...

Isto já não é nada... não se pode aceitar esta pobreza.

overmarte

Uma grande equipa deve ter um modelo de jogo e não o deve alterar independentemente do adversário.

Pode e deve fazer ajustes, claro.

Mas a este nível, o treinador principal abdicar de ver videos do adversário é demencial.

Eu quero acreditar que se estão a referir a mostrar videos da forma de jogar do adversário aos jogadores...

De qualquer forma, se isso é verdade, é muito mau.

kramxel²

O Trapatoni foi campeão, fez um autêntico milagre, e percebeu que estava completamente em fim de linha.

Os resultados está época têm sido muito acima do futebol que é efectivamente praticado.

Já o disse 50x e repito, a equipa do ano passado em intensidade e ritmo competitivo dava um autêntico baile a este tiki-caca do funil.

Schmidt ainda está em muitas frentes, mas a este ritmo vai chegar ao final do ano sem uma pinga de crédito, e por culpa própria.

JustMe

Citação de: ajnogueira em 16 de Fevereiro de 2024, 00:39

Mas alguém acredita que em 2024 o Benfica não analise o adversário?

Bom, tendo em conta as exibições da equipa e o facto de não nos conseguirmos adaptar ao estilo de jogo de nenhum adversário e parecermos sempre surpreendidos, será mesmo assim tão improvável? Eu diria que não. Dá ideia que o nosso "treino" consiste maioritariamente em exercícios de circulação de bola e pouco mais.

samarras

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Fevereiro de 2024, 00:40
Citação de: samarras em 16 de Fevereiro de 2024, 00:38Para uma noite de depressão só faltava o tema JJ

Dava para fazer um bingo interessante do SB nestes dias

Mas era melhor que este gajo que temos no Benfica atualmente.

Pesar de tudo e das más lembranças.
Nem comento a segunda passagem, porque aí já era um treinador ultrapassado e foi um erro.

Mas na primeira passagem taticamente era muito superior ao Roger.
São exercícios de comparação aos quais eu não gosto de fazer e acaba por ser algo influenciado pelo momento.

Kinkolas

Citação de: kramxel² em 16 de Fevereiro de 2024, 00:43O Trapatoni foi campeão, fez um autêntico milagre, e percebeu que estava completamente em fim de linha.

Os resultados está época têm sido muito acima do futebol que é efectivamente praticado.

Já o disse 50x e repito, a equipa do ano passado em intensidade e ritmo competitivo dava um autêntico baile a este tiki-caca do funil.

Schmidt ainda está em muitas frentes, mas a este ritmo vai chegar ao final do ano sem uma pinga de crédito, e por culpa própria.

É uma questão de tempo só até deixarmos de estar em muitas frentes.

kramxel²

Até nos distritais se faz isso.

Temos um departamento cujas funções são observação de adversário.

É uma ideia completamente disparatada.

Kinkolas

Imaginem o Zé com os plantéis 20/21 e 21/22.

dsdsds44

O Benfica analisa.

Tem um departamento para isso mesmo.

O problema é que parece que o treinador acha que não é preciso dar essa informação aos jogadores através de sessões de vídeo.

Que é o que acontece em todos os grandes clubes europeus...

cervi

Se o Benfica conseguir ser campeão com este cepo no banco e ele se for embora no final da epoca, vai ser um dos campeonatos mais saborosos de sempre.. puta que pariu, que gajo fraco.