Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Citação de: sergio.fil25 em 16 de Fevereiro de 2024, 12:31Ahh, e contra o Vizela aposto em João Mario, Di Maria, Rafa e Arthur.
Certinho

Sem Tino e Kokcu, não é difícil antever esse cenário.

Pelo menos que ponha o Aursnes ao lado do Neves, o Bha a DD e o Carreras a DE. O Rafael, JM, Di e Cabral, ninguém ajuda com nexo...andam ali a correr sem critério, à toa.

rlmfslb

GR - Trubin
DE - Carreras
DC - Otamendi e António Silva
DD - Bah
MC - Florentino e Neves
ME - Aursnes
MCO/2AV - Rafa
ME - Di Maria
PL - Cabral

Acorda caralho e estuda a puta das equipas.

Archie Bunker

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:35
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:13
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:12
Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:07
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 11:03
Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2024, 10:56
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:54
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 10:52
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:50
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 10:47
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:44Não há como defendê-lo nesta altura. São demasiados erros.

Ainda assim, tem um plantel que parece que foi montado por um puto a jogar FM e complica muito as coisas.

A juntar a isso, temos jogadores rotos e muitos a voltar de lesão / em pré-época e completamente "fora dela".

Não há milagres.

O plantel tem lacunas, como todos têm, mas é mais que suficiente para dar cheirete no tugão.

Epá...não me fodam.

O gajo pode montar duas equipas igualmente competitivas, se quiser.
Não pode, Shoky. Não pode.

E não estou a defendê-lo, mas este plantel é super desequilibrado.

Olha ontem, por exemplo.

Tens o Carreras todo roto. Quem vais meter ali? Foi o Aursnes, também todo roto para lá.

Titular a lateral-direito? Temos o Bah a voltar de lesão, vai o Aursnes.

E no domingo como vai ser?

Como temos só 3 jogadores para o meio-campo, 2 suspensos, vai o Aursnes para o miolo.

Não há equipa que resista a isto. É impossível criar rotinas assim.

O Sporting tem o Esgaio e o Fresneda para a lateral direita.
Não me lixem.
Mais o Geny. Tem 3 opções para 1 lugar.

O Geny nem sequer no Marítimo e no Vitória se evidenciou. Além disso, falamos de um extremo canhoto adaptado a ala direito.

O Schmidt tem mais que opções suficientes para apresentar uma equipa como deve ser. Pode não ter opções para mostrar uma equipa que se bata de igual para igual com os melhores da Europa, mas o que se vê em todos os jogos é uma afronta ao futebol.

Qualquer equipa chega à Luz a trocar a bola à vontade.

O caso do Rio Ave é elucidativo. Pareciam o Barça do Guardiola.

E no Dragão, contra o pior Porto dos últimos 550 anos, reduziram-se à sua insignificância e só defenderam. E bem.

Mas é chocante de ver.

Bom lembrar que o Rio Ave no porto foi o contrário da Luz... Lá foram eles a ter 2 dias de descanso,na Luz fomos nós a ter.
Mas o contexto serve para quê mesmo?

Eu fico admirado ainda não teres dado o estado do relvado como desculpa.

Mas estou confiante que lá chegarás.

Isso acontece uma vez em X anos, como em Guimarães, mas só não reconhece isso quem tem uma inteligência superior.

Que é o caso do treinador, vê um campo naquele estado e acha muito inteligente jogar com aquele 11. Não está ao alcance de todos.

Sem dúvida, mas acho que é claro que fomos largamente prejudicados pelo terreno, fosse com o Arthur de início ou não.
Podíamos ter jogado com pontapé para a frente desse o primeiro minuto...agora achar que isso não nos prejudicou...

Achar que o treinador não está lá para trabalhar aquilo que está ao seu alcance...

Então mas digo que ele errou nesse jogo,não fez tudo o que devia.
Agora mesmo que tivesse feito o que acabamos que era o correcto,se ia resultar...
Achar que o terreno não influenciou em nada o empate, francamente não consigo entender como se pode pensar isso.

AlexandreFernandes

Citação de: rlmfslb em 16 de Fevereiro de 2024, 12:37GR - Trubin
DE - Carreras
DD - Bah
MC - Florentino e Neves
ME - Aursnes
MCO/2AV - Rafa
ME - Di Maria
PL - Cabral

O Florentino está castigado para o encontro com o Vizela.

E já agora, o Kokçu também.

van33

Citação de: OLoboMau em 16 de Fevereiro de 2024, 12:35Não sei como se pode falar na qualidade do plantel quando tivemos tantas lesões e temos um treinador que recusa-se a utilizar o plantel e a dar oportunidades/minutos.

Como já disse antes, esta equipa está bem longe do seu potencial. Com maior rotação e sem lesões iriam ver se não teríamos aqui um bom plantel.

Assim de repente sou gajo para dizer a este Benfica está a jogar 40% daquilo que pode dar e deu alguns meses ano passado

van33

DE - Carreras
DD - Bah
MC - Florentino e Neves
ME - Aursnes
MCO/2AV - Rafa
ME - Di Maria
PL - Cabral

É que nem precisa de ser ele a ver os vídeos das equipas

rlmfslb

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Fevereiro de 2024, 12:40
DE - Carreras
DD - Bah
MC - Florentino e Neves
ME - Aursnes
MCO/2AV - Rafa
ME - Di Maria
PL - Cabral

O Florentino está castigado para o encontro com o Vizela.

E já agora, o Kokçu também.

não estava a referir-me ao jogo do Vizela mas sim qual deveria ser o onze base

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 08:43
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2024, 08:31
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 01:41
Citação de: Nenad25 em 16 de Fevereiro de 2024, 01:08

O drama, o horror. Até filho da puta lhe chamam.

Não que não haja muito a melhorar. Mas a histeria o adepto do Benfica é um caso de estudo.

Não são umas estatísticas todas xpto e em alta como os xG que fazem com que as exibições sejam forçosamente de alto nível.
Futebol não é apenas e só estatística. É entender o jogo em todas as suas nuances e capítulos.

Por exemplo, se numa jogada em desespero eu ter um remate com selo de golo e no seguimento disso haverem umas 3 recargas, só isso inflacciona o xG, mesmo que no resto do jogo a equipa ande a pastar a toura.

O futebol é para ser visto com olhos de ver e não com base em estatísticas que não traduzem totalmente os factos do jogo.

Quais são os factos do jogo?

Os factos do jogo? Simples de explicar.
Insistência numa equipa de bolinha no pé e sem a agressividade necessária, em especial no meio campo com a insistência doentia neste modelo de meio campo sem uma referência de cobertura defensiva, o que faz com que qualque equipazeca saiba jogar tranquilamente pelo nosso buraco. O próprio Toulouse foi de vez a vez aproveitando esse buraco para subir, a nossa sorte é que eles são uns troncos do crl.

E mais, uma equipa completamente inofensiva a atacar, fruto dessa mesma ausência de agressividade, ao qual não é alheia a pancada com o JM, Di Maria (apesar dos 2 golos) a fazer 90 sobre 90 para os seus 36 anos, mais a mais quando o próprio Di não é um jogador propriamente conhecido pela aptidão defensiva. Andarmos ad eternum em adaptações nas laterais, sendo que o Rogério mostra ser alérgico a jogar com 2 laterais de raíz, o que nos daria muita mais profundidade no ataque. Sem esquecer as substituições de guião (troca por troca), fazendo tirar o Cabral que estava a ser o mais activo e inconformado na frente e fazer entrar o Marcos, quando se impunha que jogassem os 2 em conjunto para aquele pressing final.
Valeu a cepalhice daquele gajo do Toulouse ao cair do pano.

Só aqui tens factos que desmentem qualquer xg da vida.

Certos.

Mas não são "factos do jogo". São factos da equipa. Com os quais concordo quase em absoluto.

Mas pensava que ias falar do jogo de ontem. Várias dessas coisas não se aplicam ontem.

rlmfslb

Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2024, 12:41
DE - Carreras
DD - Bah
MC - Florentino e Neves
ME - Aursnes
MCO/2AV - Rafa
ME - Di Maria
PL - Cabral

É que nem precisa de ser ele a ver os vídeos das equipas

o gajo nem estágios faz nem nada, fica em casa a aquecer o grelo à mulher

rkc

Citação de: player12 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:43
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2024, 08:37
Citação de: player12 em 16 de Fevereiro de 2024, 08:33
Citação de: karlussantus em 16 de Fevereiro de 2024, 02:19
Citação de: dtfstoko em 16 de Fevereiro de 2024, 02:15Para aqueles que defendem o Schimdt com estatísticas e xG então vão explicar à malta do Braga como o seu clube perdeu 4-2 com o Qarabag apesar de ter feito um jogão.

Repartiram o jogo, concedem imenso xG ao adversário e correu mal o jogo, o adversário foi mais eficaz e eles nem por isso. Nós a darmos essas oportunidades todas a um Qarabag o Schmidt só saía do estádio com escolta policial.
O Braga é treinado por outro Schimdt que não percebe bola de futebol, se tivesse outro treinador tenho a certeza que estava a lutar pelo 1 lugar.

Haja noção...

A lutar pelo primeiro lugar?!?!?! O Braga?

O Braga tem sorte de lutar pelo terceiro.

Equipa de paralíticos com um vlachodimos na baliza.
O Braga tem um bom 11, com um treinador como deve ser podia fazer muita mais do que tem feito.

O Braga tem um GR de merda, uma defesa de buraco, um meio campo de velhos e um ataque produtivo.

Nada mais.

Nem o Ancelotti fazia deste Braga candidato a campeão.

Sexta-Feira

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 12:39
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:44Não há como defendê-lo nesta altura. São demasiados erros.

Ainda assim, tem um plantel que parece que foi montado por um puto a jogar FM e complica muito as coisas.

A juntar a isso, temos jogadores rotos e muitos a voltar de lesão / em pré-época e completamente "fora dela".

Não há milagres.

O plantel tem lacunas, como todos têm, mas é mais que suficiente para dar cheirete no tugão.

Epá...não me fodam.

Olha ontem, por exemplo.

Tens o Carreras todo roto. Quem vais meter ali? Foi o Aursnes, também todo roto para lá.

Como temos só 3 jogadores para o meio-campo, 2 suspensos, vai o Aursnes para o miolo.

Não me lixem.

O Geny nem sequer no Marítimo e no Vitória se evidenciou. Além disso, falamos de um extremo canhoto adaptado a ala direito.

O Schmidt tem mais que opções suficientes para apresentar uma equipa como deve ser. Pode não ter opções para mostrar uma equipa que se bata de igual para igual com os melhores da Europa, mas o que se vê em todos os jogos é uma afronta ao futebol.

E no Dragão, contra o pior Porto dos últimos 550 anos, reduziram-se à sua insignificância e só defenderam. E bem.

Mas é chocante de ver.

Bom lembrar que o Rio Ave no porto foi o contrário da Luz... Lá foram eles a ter 2 dias de descanso,na Luz fomos nós a ter.

Isso acontece uma vez em X anos, como em Guimarães, mas só não reconhece isso quem tem uma inteligência superior.

Que é o caso do treinador, vê um campo naquele estado e acha muito inteligente jogar com aquele 11. Não está ao alcance de todos.

Sem dúvida, mas acho que é claro que fomos largamente prejudicados pelo terreno, fosse com o Arthur de início ou não.
Podíamos ter jogado com pontapé para a frente desse o primeiro minuto...agora achar que isso não nos prejudicou...

Achar que o treinador não está lá para trabalhar aquilo que está ao seu alcance...

Agora mesmo que tivesse feito o que acabamos que era o correcto,se ia resultar...
Achar que o terreno não influenciou em nada o empate, francamente não consigo entender como se pode pensar isso.

Mas espera aí!
O Guimarães não jogou no mesmo relvado?

Quantas oportunidades teve o Guimarães nesse jogo!?
Eles até com menos uma unidade podiam ter feito o 3-1.
Mais uma vez valeu-nos o Santo na baliza.

Eu acho uma piada à desculpa do relvado!
Mas o Guimarães foi alguma equipa de autocarro?
É que se fosse! Aí até se podia argumentar que fizeram anti-jogo e o estado do relvado beneficiou a equipa que defende.

Mas não foi esse o caso!
O Guimarães jogou cara a cara connosco!

Che1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 07:15Portanto é um treinador que na 1a época consegue fazer bons trabalhos e revolucionar as equipas mas depois é sempre a piorar
Tem sido essa a carreira da múmia alemã, com excepção do Salzburgo

Puches

Um utilizador disse, num outro tópico, algo muito acertado: falta profundidade.
Jogar em tabelinhas na grande área é bonito e eu gosto de ver.
O problema é quando existe uma floresta de pernas e só por milagre a bola chega ao destino.
Dito isto, há por lá um dinamarquês que atravessa linhas e cria espaços. Dizem que é tosco, mas isso é um preconceito latino.

LuigiSLB83

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 12:39

Não há milagres.

Epá...não me fodam.

Olha ontem, por exemplo.

Não me lixem.

Mas é chocante de ver.

Quando tu não fazes o que está ao teu alcance para resolveres os teus problemas, é só parvo estares a lamentar-te por factores que não dependem de ti. Enquanto gastas energia nisso, não atacas a resolução dos teus problemas. Tem sido assim com N coisas diferentes que este treinador tarda em corrigir. O relvado foi apenas e só mais um.

rkc

Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 10:50

Não há milagres.
Também ele tem responsabilidade no plantel que tem e no facto de ter jogadores rotos.

De facto não há milagres

E melhorou-o imenso.

Ou também não?