Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_34227

Citação de: Blitz em 25 de Fevereiro de 2024, 16:01Zero vontade de ver o Benfica.
Acho que nunca me senti como hoje.
Obrigado Roger.
Segundas voltas do Jesus na 2ª passagem, última época e meia do RV, última meia época do Lage (+ Veríssimo)...

É só escolher.

Blitz

Citação de: SousaLB em 25 de Fevereiro de 2024, 16:18
Citação de: Blitz em 25 de Fevereiro de 2024, 16:01Zero vontade de ver o Benfica.
Acho que nunca me senti como hoje.
Obrigado Roger.
Segundas voltas do Jesus na 2ª passagem, última época e meia do RV, última meia época do Lage (+ Veríssimo)...

É só escolher.

Falo de mim.
Nunca tive tão pouca vontade de ver jogos como agora.

iur27

Ora bem, todos estamos à espera do onze inicial, mas também sabemos que será...

João Mário mais 10 jogadores!!!

Bleach

Então o fraco do Toulouse depois de ter aviado o 3o fora(Mónaco) aviou o 5o em casa? (Lille).
Mas o Benfica tinha de lhes ganhar 100 a 0 porque estavam embaixo no campeonato...

P.s o Liverpool também lá perdeu 3 a 2.

DeSousa

Citação de: Bleach em 25 de Fevereiro de 2024, 16:36Então o fraco do Toulouse depois de ter aviado o 3o fora(Mónaco) aviou o 5o em casa? (Lille).
Mas o Benfica tinha de lhes ganhar 100 a 0 porque estavam embaixo no campeonato...

Foi um jogo vergonhoso, mal preparado, mal conduzido, deixem-se de desculpas.

Andris

Sem PL em casa contra o Portimonense? :crazy2:

hirdicoN

Outra vez João Mário e sem PL? Fodasse.

Ja Clbeb

Citação de: iur27 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:32Ora bem, todos estamos à espera do onze inicial, mas também sabemos que será...

João Mário mais 10 jogadores!!!

Errado

João Mário está a descansar para aparecer em todo o seu esplendor (top, top level) contra os dragartos

Il trattore

Citação de: Bleach em 25 de Fevereiro de 2024, 16:36Então o fraco do Toulouse depois de ter aviado o 3o fora(Mónaco) aviou o 5o em casa? (Lille).

Até podiam ter ganhado ao PSG que não deixava de termos feito um jogo vergonhoso.

MaFd_R@_SLB

watt338

Menino de Ouro RS

RGouveia.SLB

Mais um jogo sem PL. Porque essa estratégia de jogar sem PL tem dado um resultado do crl, como se viu em Guimarães.

Já só dá nojo esta demência