Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SFWorl

Citação de: SonecaSLB em 25 de Fevereiro de 2024, 16:58Bem o Benfica a dar oportunidade a uma pessoa da CERCI de treinar a nossa equipa. Já nem digo mais nada, isto já nem é para levar a sério.
Meu, obrigado. Ri-me em voz alta. É que é mesmo isto. Fdx paguem a rescisão ao homem e metam o roupeiro a treinar a equipa. Qualquer pessoa aqui do forum escalava um onze melhor que isto. 3 pontas de lança no banco. O prestianni e o rollheiser vieram fazer companhia ao schelderup. O Guedes tb n dava po gajo e agora é titularissimo. O problema não é dos jogadores

20Nico Gaitan20

Está a ser rasgado por todos fora do estádio...ahah estou adorar ver

Spiritvs

Mas este caralho olha para os jogos que temos feito sem ponta de lança e tira alguma coisa de positivo de lá?
Ele acha mesmo que tem sido bons jogos?
Puta que pariu.
3 pontas de lança e não mete nenhum? É pá corram com este gajo da equipa rápido fodasse.
Cabral vinha a marcar, 18 milhões no Marcos Leonardo .. para que?
Que nojo de treinador

MaFd_R@_SLB

Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2024, 17:04O que fez o Cabral?

Só consigo perceber se tiver havido merda.
Começou a marcar golos

Scorpion8

Rebentou a confiança ao Cabral, aposto que a confiança do Carretas já foi com o boda também, pah isto é demasiado surreal, só para meter os meninos queridos todos, apesar de estarem todos em péssima forma

karlussantus

Parece que já está a preparar jogos com Porto, Sporting e Rangers fora. Quer testar a equipa mais movel e com maior reforço do meio campo.

Na minha opinião devia ter o Tino no meio campo, e o Tengstedt na frente. João Mário no banco, e Di Maria ou Rafa a descansar também.

O problema é jogar com JM, Rafa, Di Maria e Neres todos ao mesmo tempo. Só podemos ter 2 que participem tão pouco no processo defensivo. Os nossos AC nenhum deles participa nesse equilíbrio defensivo, como Gonçalo Ramos fazia, ainda para mais este ano insiste em ter o Tino fora o 6 mais efetivo defensivamente, e ainda temos o Di Maria que praticamente também não defende.
Além disso deixámos de contar com um grande defesa esquerdo, para termos coxos ou adaptados lá...

Flirt4ever

REPITO, as voltas que o homem dá para manter o João Mário e o Di Maria no 11 inicial.

Ridiculo.


Coutinho04

Oh pah , vai te foder. Chegava, chega, chega desta merda. Vai gozar o caralho.

smpslb

Só fazes merda. Obrigado pelos títulos conquistados e por ter limpado o plantel do estrume , mas já chega.

Abreu-jp

Ao intervalo este idiota está a meter o Cabral.

Camisola_20

Doente.

Este tipo é absolutamente doente.

Vá gozar com o caralho, porque gozar com os adeptos e sócios deste clube é que não admito.

Para mim acabou. Este tipo é doente, estupido ou está a forçar uma rotura da maneira mais nojenta possível.


MaFd_R@_SLB

Prepara-te para uma monumental assobiadela se as coisas estiverem a correr mal.

força Benfica