Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Orgulhosamente_SLB

tomaz

Alas do Sporting à vontade porque nós nao saimos rapido nem temos extremos preparados tacticamente para aproveitar as avenidas. Deixa os lagartos explorarem o ponto forte de jogarem com 3 atrás , porque não ataca nos corredores. Quando temos a bola é toda uma lentidão. Rachão prime

The_Riggs

Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2024, 21:02Acho que nunca vi treinador mais burro que este gajo.
quando se achava que o Jesus inventava , veio este gajo fazer algumas alucinações dele parecerem decisões normais.

Trincos e avançados puros no banco e médios ofensivos adaptados a 6 e a 9 no onze. Risível.

tomaz

16 min 0 remates à baliza e a perder. É continuar os toquezinhos

Andris

A facilidade com que deixam o sueco se isolar num 1vs1 com espaço... Que preparação houve?

imightbewrong

Smashin

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 21:04
Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2024, 21:02Acho que nunca vi treinador mais burro que este gajo.
quando se achava que o Jesus inventava , veio este gajo fazer algumas alucinações dele parecerem decisões normais.

Trincos e avançados puros no banco e médios ofensivos adaptados a 6 e a 9 no onze. Risível.
O Jesus gostava de inventar com os defesas laterais, mas no resto, colocava sempre o mais esperado, principalmente na primeira passagem. Não me recordo do Jesus jogar sem avançado por exemplo, ou sem extremos.

RGouveia.SLB

Chappu

Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 21:04

Durante muito tempo disse que o grande defeito deste gajo era ser tão teimoso quanto o Jesus, mas ele infelizmente resolveu ir ainda mais longe.

É simplesmente tenebroso.

josel

Engolidos taticamente.

Culpa total do Schmidt.

Top level a pôr as vacas sagradas em campo.

raio

Pôe-te mas é a tratar das substituições ou queres sair de saco cheio?

jpcafe

Lol nem saem da defesa, surpresa do caralho

Jotenko

Rafa sozinho contra 3 centrais. Um gajo de 170cm.

Vai gozar com o crl meu.

Mais uma vez o nosso ataque inteiro com o gajo mais alto com 178cm.

Metes nojo já

Che1904