Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Quem diria que jogar sem referência na frente e com um meio campo passador ia dar nisto, nunca pensei...

És patético

Manuelferreira1

Está em modo Rui Vitória , mãos nos bolsos e sempre a assobiar

Chappu

Acho que nunca vi treinador mais burro que este gajo.

alves6

És o elo mais fraco. Vai para a tua terra

diamonds

Vão levar um banho. Só os cegos não sabiam que isto ia acontecer.

tmsdiogo

Atestado de incompetência (mais um) para este pseudo treinador.

iKatz

Orgulhosamente_SLB

tomaz

Alas do Sporting à vontade porque nós nao saimos rapido nem temos extremos preparados tacticamente para aproveitar as avenidas. Deixa os lagartos explorarem o ponto forte de jogarem com 3 atrás , porque não ataca nos corredores. Quando temos a bola é toda uma lentidão. Rachão prime

The_Riggs

Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2024, 21:02Acho que nunca vi treinador mais burro que este gajo.
quando se achava que o Jesus inventava , veio este gajo fazer algumas alucinações dele parecerem decisões normais.

Trincos e avançados puros no banco e médios ofensivos adaptados a 6 e a 9 no onze. Risível.

tomaz

16 min 0 remates à baliza e a perder. É continuar os toquezinhos

Andris

A facilidade com que deixam o sueco se isolar num 1vs1 com espaço... Que preparação houve?

imightbewrong

Smashin

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 21:04
Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2024, 21:02Acho que nunca vi treinador mais burro que este gajo.
quando se achava que o Jesus inventava , veio este gajo fazer algumas alucinações dele parecerem decisões normais.

Trincos e avançados puros no banco e médios ofensivos adaptados a 6 e a 9 no onze. Risível.
O Jesus gostava de inventar com os defesas laterais, mas no resto, colocava sempre o mais esperado, principalmente na primeira passagem. Não me recordo do Jesus jogar sem avançado por exemplo, ou sem extremos.