Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cor_rubrum

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Fevereiro de 2024, 23:28
Citação de: DMP em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Tem mais sorte que juízo. Sair vivo de um jogo destes. E quase com um empate.

Inexplicável.
O Benfica esteve mal durante 60 minutos e o Sporting é um justo vencedor, mas calma lá.

O Sporting tem duas oportunidades de golo o jogo todo. Duas. Faz dois golos. É futebol.

É preciso melhorar e jogou-se metade da eliminatória. Falar em "sair vivo" num jogo em que concretizaram 100% das oportunidades que tiveram é que é inexplicável.
Isso não é verdade.
O Sporting dominou em todos os capítulos do jogo e teve mais 2 ou 3 oportunidades para marcar.

Baron_Davis

Citação de: DMP em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Tem mais sorte que juízo. Sair vivo de um jogo destes. E quase com um empate.

Inexplicável.
O Benfica esteve mal durante 60 minutos e o Sporting é um justo vencedor, mas calma lá.

O Sporting tem duas oportunidades de golo o jogo todo. Duas. Faz dois golos. É futebol.

É preciso melhorar e jogou-se metade da eliminatória. Falar em "sair vivo" num jogo em que concretizaram 100% das oportunidades que tiveram é que é inexplicável.

duas oportunidades?  ;D

só o esgaio na segunda parte tem um par de lances claros...

Greis

RGouveia.SLB

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:18
Citação de: Baron_Davis em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.

nojo mete uma equipa como o toulouse meter esta banda contra as cordas e hoje foi mais uma hora de avanço

nao se joga um das caldas, com investimento milionario

Foi o toulouse que passou?

Não passou porque são uns cepos do crl.
Levámos um banho daqueles e se eles tivessem mais qualidade íamos fácil com o boda.

Poupem-me mais os paninhos quentes

Frusciante

Inexplicável.

Duas oportunidades de golo o jogo todo? Duas ?!?!

Foda-se

És gajo pa acrescentar aí no fim: "We have to accept"

Admite lá

mojo_j0jo

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 23:28
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Como é obvio n vai ganhar nada e conseguiu fazer dos piores trabalhos ao nivel de montagem de equipas que me lembro no Benfica.Para sair no final da época sff

Se sair só no final da época não ganhamos nada, preferia o Veríssimo

Pior é se nem no final da época sai. Treinador caro e não deve haver ninguém que lhe pegue a pagar o mesmo que andamos a lhe pagar. Não acredito ver o morto vivo do Rui Costa a despedir o gajo.

Rikurveojmal

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 23:28
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Como é obvio n vai ganhar nada e conseguiu fazer dos piores trabalhos ao nivel de montagem de equipas que me lembro no Benfica.Para sair no final da época sff

Se sair só no final da época não ganhamos nada, preferia o Veríssimo

Fds. Apoia outro clube.  É com cada alarvidade.  Que falta de noção crl

Yuri_SLB

Citação de: Greis em 29 de Fevereiro de 2024, 23:29Estamos vivos. Em casa resolvemos
Como é que vamos resolver, se vamos outra vez entrar com uma diarreia táctica

Cor_rubrum

O Veríssimo já sabemos é um péssimo árbitro.
Mas isso não serve de desculpas para não jogarmos um chavelho há muito, muito tempo.

gugabenfica

Consigo perceber que não se jogue bem sempre , consigo perceber que por vezes há jogadores que custa adaptar, consigo perceber que por vezes há equipas que são superiores e ganham merecidamente .

Só não consigo perceber e ficar imóvel , e não tentar algo diferente .

Jogar com 2 ponta lança , jogar com 3 médios .

Jogar com o guarda redes à ponta lança ... Fodass mas tenta mudar algo caralho .

E isto que me deixa fora de mim . Este Schmidt não faz nada para mudar isto ...é um boneco que ali está no banco .
Os treinos entam devem ser ... imagino

Kyoto

Acho que ja deu para perceber que jogar sem PdL nao resulta.

Se o Kokcu nao serve para 8 entao tem de assumir as responsabilidades ja que foi pedido dele para substituir o Enzo. em janeiro de 2023

Il trattore

Com este resultado saímos de fevereiro vivos até levar a estocada final em abril para doer ainda mais.

Rikurveojmal

Citação de: onnel em 29 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:27
Citação de: onnel em 29 de Fevereiro de 2024, 23:23
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:21
Citação de: onnel em 29 de Fevereiro de 2024, 23:19
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: melanda72 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:14
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: melanda72 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.
Nojo mete o nosso futebol.
Mas infelizmente ainda existe malta como tu.

Clarifica
O que queres clarificado.
Não me digas que vens para aqui comentar sem ver os jogos.

Eu vejo realidade e resultados. Já tu vives na fantasia.
na fantasia vives tu e deves passar os jogos a olhar para o treinador para o jogo não é de certeza

Eu é que olho para treinador?  Vocês é que vêm para aqui em matilha cuspir constantemente no homem
tu percebes zero de bola e muito menos do Benfica

Podes crer. Até porque sou eu que me sento no estádio com telemóvel no Facebook durante o jogo. É lidar.
nem sabes onde fica o estádio quanto mais deves ver futebol mesmo nos matraquilhos disso percebes tu

Pois não.  Nem no actual nem no antigo.  Lá está.  Fala de maturidade e de noção

ramasr

Este treinador é uma lástima, diminui o nosso potencial repetidamente.