Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Greis

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 23:30
Citação de: Greis em 29 de Fevereiro de 2024, 23:29Estamos vivos. Em casa resolvemos
Como é que vamos resolver, se vamos outra vez entrar com uma diarreia táctica

Mesmo com diarreia, a coisa faz-se.

Estamos vivos que é o q interessava a todos nós antes do jogo. Ficámos à distância de um golo anulado por fdj bastante dúbio de estarmos com a eliminatória na mão.

CGUERREIRO_1904

Como é que a levar um banho de bola e a perder o jogo, a primeira coisa que pensa é em meter o Morato a DE?! Esta merda nem nos apanhados, é mau de mais.

Florentino continuar a comer banco deve ser das piores merdas que já vi no futebol.

emune

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:18
Citação de: Baron_Davis em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.

nojo mete uma equipa como o toulouse meter esta banda contra as cordas e hoje foi mais uma hora de avanço

nao se joga um das caldas, com investimento milionario

Foi o toulouse que passou?

Não passou porque são uns cepos do crl.
Levámos um banho daqueles e se eles tivessem mais qualidade íamos fácil com o boda.

Poupem-me mais os paninhos quentes

Pah esquece , tu eu e muitos é que vivemos numa realidade paralela.

Slb04Sempre

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:30
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 23:28
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Como é obvio n vai ganhar nada e conseguiu fazer dos piores trabalhos ao nivel de montagem de equipas que me lembro no Benfica.Para sair no final da época sff

Se sair só no final da época não ganhamos nada, preferia o Veríssimo

Fds. Apoia outro clube.  É com cada alarvidade.  Que falta de noção crl

Falta de noção tens tu que nem sabes o que é jogar à Benfica, tem vergonha na cara, apoiar esta merda

ooficioso

A melhor altura para sair é ontem. A segunda melhor é agora. Se sair agora, ainda que venha o incompetente do Veríssimo substituí-lo, ainda será possível salvar o que resta da época. Não saindo, caminhamos para perder as competições pelas quais ainda estamos a lutar

Ramiro Lopes

Só há uma coisa positiva a tirar deste jogo: o Benfica ter a eliminatória em aberto depois do que fez hoje.

Até ao golo marcado, que caiu do céu diga-se, o Benfica foi absolutamente patético. Não me lembro de ver o Benfica tão dominado contra um plantel mais fraco.

Já estamos em Março e não há nada que se aproveite deste Benfica do Roger Schmidt:
- Não somos fortes ofensivamente ou defensivamente;
- Não somos fortes em organização, transição ou bolas paradas;
- Equipa sem agressividade, atitude, confiança e alegria;
- Ainda não atinou com o 11, jogando vários jogadores em posições diferentes;
- Contratou-se sobre a sua alçada 3 avançados e jogamos sem nenhum. 3 laterais esquerdos e jogamos com um médio ou um central;
- Jogos mal preparados e inércia a mexer no jogo. Depois da merda que se passou na primeira parte ele achou mesmo que a solução estava em meter o Morato;
- Gestão do plantel a roçar a falta de respeito com jogadores com excesso de minutos, outros sem minutos nenhuns. Uns têm de jogar 90 minutos, outros não podem entrar antes dos 90.

Considero-me um gajo ponderado. Mas depois do que se tem passado, culminado com o jogo de hoje, acho que o RS já não faz parte da solução. Já teve inúmeras oportunidades de se redimir e só piora de jogo para jogo. Um plantel caro, feito à medida dele e não se vê nada positivo.

Mal posso esperar por Domingo onde vai servir mais uma dose de merda numa bandeja de ouro.

Kinkolas

Quando ele diz "We have to accept" temos de ler "You" porque na verdade quem azia com isto somos nós, ele cá tá na boa a receber o seu salário chorudo para nada fazer.

Bethinho

haver quem ainda defenda e relativize a atual situação é um daqueles casos serios de estudo .

Greis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33Como é que a levar um banho de bola e a perder o jogo, a primeira coisa que pensa é em meter o Morato a DE?! Esta merda nem nos apanhados, é mau de mais.

Florentino continuar a comer banco deve ser das piores merdas que já vi no futebol.

E muito bem. Bah esteve horrível

TFFS

Qual foi a abordagem ao jogo?

Tentou jogar em bloco baixo? Médio? Alto?

Tentou pegar na bola? Tentou ser especulativo e jogar nas transições?

Nada.

Kinkolas

O que acham que é mais imprevisível no próximo domingo?

O resultado no Dragão ou o concorrente expulso do Big Brother?

Rikurveojmal

Citação de: emune em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:18
Citação de: Baron_Davis em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.

nojo mete uma equipa como o toulouse meter esta banda contra as cordas e hoje foi mais uma hora de avanço

nao se joga um das caldas, com investimento milionario

Foi o toulouse que passou?

Não passou porque são uns cepos do crl.
Levámos um banho daqueles e se eles tivessem mais qualidade íamos fácil com o boda.

Poupem-me mais os paninhos quentes

Pah esquece , tu eu e muitos é que vivemos numa realidade paralela.

Vivem. O toulouse provavelmente vai ganhar a liga Europa

SLBRulez

Citação de: Greis em 29 de Fevereiro de 2024, 23:35
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33Como é que a levar um banho de bola e a perder o jogo, a primeira coisa que pensa é em meter o Morato a DE?! Esta merda nem nos apanhados, é mau de mais.

E muito bem. Bah esteve horrível
O Morato esteve fantástico