Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daniii95

Citação de: Harlem em 01 de Março de 2024, 00:26
Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:25
Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 00:22
Citação de: Harlem em 01 de Março de 2024, 00:20
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:15
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:14Eu vi Vigo, e o jogo com a Real teve exactamente o mesmo feeling.

A sorte foi que eles tiraram o pé na 2a parte.

Tiraram o pé e falharam um penalti aos 30' que lhes dava o 4-0.

E com o Toulouse também foram as mesmas vibes mas felizmente são cepos a decidir e finalizar.

O Toulouse era a pior equipa em prova na Liga Europa. Íamos sendo eliminados pela pior equipa do que restava na competição...

Toulouse fez-me lembrar aqueles 3-0 com o Hapoel! Só que dessa vez as bolas entraram

Deu vibes de Halmstads ou Beitar! Beitar também foi das maiores cagadas de sempre. O Paulo Madeira esteve muito bem nesse jogo

Ou aquele Olympiacos

Mas lá está Olympiakos os gajos até jogavam alguma coisa. Ou mesmo o Basel, Estugarda, Lyon, CSKA Moscovo

Agora Toulouse nao joga um caralho. Tal como referi o Halmstads, Beitar são merda e fomos eliminados

Também fomos eliminados pelo HJK! E levamos na boca do Bastia!!

Widowmaker1

daniii95

Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:27
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:23
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Eu ás vezes fico cego na defesa do Benfica, mas hoje não dá... independentemente das oportunidades que tu achas que o Sporting teve, o Benfica não jogou nadinha durante praticamente o jogo todo. Só comecámos a jogar melhor quando eles recuaram por estarem cansados e sem grandes opções no banco. É triste, mas é o que é.

A minha opinião:

Não entrámos mal, mas a partir do golo fomos totalmente dominados.

Reagimos na 2a parte. No entanto a transição dos gajos (chutão no sueco) deixava-nos sempre de calças na mão.

No entanto, fomos melhores na 2a parte. Não fosse anulado o golo (aceito) este jogo era nosso. Os lags borram-se todos.

Siga, ganhar no Dragão.

Poderias resumir apenas: o treinador é uma merda

Espártaco

Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:14Eu vi Vigo, e o jogo com a Real teve exactamente o mesmo feeling.

E com o Toulouse também foram as mesmas vibes mas felizmente são cepos a decidir e finalizar.

O Toulouse era a pior equipa em prova na Liga Europa. Íamos sendo eliminados pela pior equipa do que restava na competição...

Toulouse fez-me lembrar aqueles 3-0 com o Hapoel! Só que dessa vez as bolas entraram

Deu vibes de Halmstads ou Beitar! Beitar também foi das maiores cagadas de sempre. O Paulo Madeira esteve muito bem nesse jogo

Ou aquele Olympiacos
Do Quique?

A nossa prestação europeia foi uma desgraça nesse ano depois de se ter eliminado na pré-eliminatória o Nápoles com um golaço do Reyes.

humbug_1904

Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 00:27Por aqui parece-me que o Sporting perdeu muitas ocasiões de 1x1.

Enfim, ainda se vai a tempo de corrigir isto, embora a fé não seja muita.

Já devia ter sido corrigido no inicio da época. Não foi e agora é sempre mais do mesmo, quem acha que vamos ganhar alguma coisa a jogar assim está bem enganado

axiomas

Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:21
Citação de: humbug_1904 em 01 de Março de 2024, 00:17
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:11Uma coisa interessante que ainda não vi ser abordada...

Como estivemos de xG hoje?

Ganhámos nesse aspecto ao menos ou nem por isso?
1.3 vs 0.6
O 1,3 de xG para o Sporting é a prova de que os xG traduzem pouco do que são os jogos.

Quem tenha visto este jogo, sentiu que a quantidade de desequilíbrios potenciais de dar golos do Sporting representam bem mais do que os 1,3 de xG. Aquelas situações que dão a sensação de "ui.... se ele passa para ali"
até porque fizeram três e nós dois....

Nenad25

Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:28
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:27
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:23
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Eu ás vezes fico cego na defesa do Benfica, mas hoje não dá... independentemente das oportunidades que tu achas que o Sporting teve, o Benfica não jogou nadinha durante praticamente o jogo todo. Só comecámos a jogar melhor quando eles recuaram por estarem cansados e sem grandes opções no banco. É triste, mas é o que é.

A minha opinião:

Não entrámos mal, mas a partir do golo fomos totalmente dominados.

Reagimos na 2a parte. No entanto a transição dos gajos (chutão no sueco) deixava-nos sempre de calças na mão.

No entanto, fomos melhores na 2a parte. Não fosse anulado o golo (aceito) este jogo era nosso. Os lags borram-se todos.

Siga, ganhar no Dragão.

Poderias resumir apenas: o treinador é uma merda

Nop, não estou de acordo.

O treinador perdeu fora contra uma boa equipa. Nada está decidido.

Baron_Davis

a eliminatoria com os avecs foi passada praticamente sem saber ler nem escrever

a segunda parte em toulouse foi simplesmente vergonhosa

o fio condutor de exibiçoes aquem mantem se, os bons jogos são a excepçao

o "ataque movel" brevemente dará a vez a outra patacoada para os batanetes rejubilarem...

o rei vai nu

Espártaco

Citação de: humbug_1904 em 01 de Março de 2024, 00:29
Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 00:27Por aqui parece-me que o Sporting perdeu muitas ocasiões de 1x1.

Já devia ter sido corrigido no inicio da época. Não foi e agora é sempre mais do mesmo, quem acha que vamos ganhar alguma coisa a jogar assim está bem enganado
Certo, mas o Benfica é muito melhor individualmente do que os nossos rivais.
É nisso que me agarro porque sei que não vai ser agora que se vai corrigir algo.

Harlem

Tem sido agradecer ao Trubin, hoje é agradecer ao António que controlou o Gyokeres em todos os 1v1 que apanhou com ele, não foram poucos

Rørikus

Estou mortinho por te ver no caralho nem imaginas.

samarras

Realisticamente é acreditar no segundo lugar. Não temos nível para mais é uma questão de tempo até à verdadeira derrocada.

Parece não haver treino, tudo em volta do mesmo, não há nada de novo, não há evolução.

humbug_1904

Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 00:31
Citação de: humbug_1904 em 01 de Março de 2024, 00:29

Certo, mas o Benfica é muito melhor individualmente do que os nossos rivais.
É nisso que me agarro porque sei que não vai ser agora que se vai corrigir algo.
Sim, acho que o cenário de melhorarmos no verão com este plantel é uma certeza. Não acho é que pode ser com este treinador

+1benfiquista

Citação de: Harlem em 01 de Março de 2024, 00:31

Tem sido agradecer ao Trubin, hoje é agradecer ao António que controlou o Gyokeres em todos os 1v1 que apanhou com ele, não foram poucos

O pequeno problema para o Gyokeres é que numa liga de topo vai apanhar centrais do nível do António todas as semanas...

ze_21

Ou aquele Olympiacos
E aqueles 5 do basileia, e cada perola na europa..