Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Cob92 em 01 de Março de 2024, 00:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

È gastar dinheiro num treinador como deve ser.

Quem deu tanto pelo Jesus consegue um treinador bastante competente e com CV melhor que o Roger Schmidt.

Continua a saga anti Roger...

Enfim...

Para o ano tens o Mourinho e o Roger vai para o Liverpool

Bom cenário para ir dormir e sonhar com isso. Grato.

Newlife

Citação de: EagleVision em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Woland em 01 de Março de 2024, 00:45O José Mourinho já anda a tomar notas, com o seu futuro adjunto sempre a acompanhá-lo.

Já começa a ser demasiado fumo. Na volta pediu para sair no dia que levou com a garrafa.

Eu começo a pensar que ele por vingança, está a sabotar o Benfica desde essa cena das garrafas.

RGouveia.SLB

Da maneira como as coisas estão, a julgar pela sucessão de erros grosseiros e pancadas dignas de um demente e pelo que não se joga, dois factores que acabam por entrar em relação mútua, só com uma boa dose de sorte, individualidades em dia sim e haver Sporting é que haverá alguma hipótese para remendar isto.

Os indicadores estão à vista de quem é minimamente lúcido e não se deixa tomar pelas palas.

EagleVision

Citação de: maxi04 em 01 de Março de 2024, 00:45Os momentos maus da equipa nos jogos são realmente muito maus.

Eu sinceramente não me lembro de algo assim.

Real Sociedade
Inter
Toulouse
sporting
1 parte com o porto na Luz
Rio ave em casa
Estoril fora
Casa pia em casa

É incrível a quantidade de péssimas exibições desta equipa.

Sporting 2x, na luz e hoje em Alvalade.

MaFd_R@_SLB

Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Março de 2024, 00:43
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Vais levar com um Carvalhal e já vais com sorte

Já não estamos nos tempos para Carvalhais. O nosso presidente percebe muito de bola e escolherá um treinador com um perfil diferenciado. Pode é ser diferenciadamente mau, mas não será mais um do montão.
Percebe de bola percebe.

+1benfiquista

Citação de: Woland em 01 de Março de 2024, 00:45O José Mourinho já anda a tomar notas, com o seu futuro adjunto sempre a acompanhá-lo.

Já começa a ser demasiado fumo. Na volta pediu para sair no dia que levou com a garrafa.

Não sei se pediu para sair, mas acredito que a vontade exista... não vai é abdicar do dele. Não é burro.

Pleasure_+_Pain

Pelo menos que seja alguém consistente. Que nos torne a nós consistentes, regulares. Que não seja outro treinador de fogachos, como tem acontecido nos últimos anos.
Ninguém ganha sempre, mas não podemos fazer coisas boas numa época e logo na seguinte andar a penar.

capelada

Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:31
Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:28
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:27
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:23
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Eu ás vezes fico cego na defesa do Benfica, mas hoje não dá... independentemente das oportunidades que tu achas que o Sporting teve, o Benfica não jogou nadinha durante praticamente o jogo todo. Só comecámos a jogar melhor quando eles recuaram por estarem cansados e sem grandes opções no banco. É triste, mas é o que é.

A minha opinião:

Não entrámos mal, mas a partir do golo fomos totalmente dominados.

Reagimos na 2a parte. No entanto a transição dos gajos (chutão no sueco) deixava-nos sempre de calças na mão.

No entanto, fomos melhores na 2a parte. Não fosse anulado o golo (aceito) este jogo era nosso. Os lags borram-se todos.

Siga, ganhar no Dragão.

Poderias resumir apenas: o treinador é uma merda

Nop, não estou de acordo.

O treinador perdeu fora contra uma boa equipa. Nada está decidido.

O resultado é mau, mas nada de dramático. A questão é a consistência. Não faz sentido nesta fase da época ainda não termos um onze base e andarmos a inventar. E assim se torna evidente que até ao seu final não vamos afinar e estaremos mais perto do desaire que o Sporting, que não é tudo aquilo que querem fazer deles, mas é uma equipa que faz o mínimo sentido.

The_Devils_Advocate

Citação de: EagleVision em 01 de Março de 2024, 00:47
Citação de: maxi04 em 01 de Março de 2024, 00:45Os momentos maus da equipa nos jogos são realmente muito maus.

Eu sinceramente não me lembro de algo assim.

Real Sociedade
Inter
Toulouse
sporting
1 parte com o porto na Luz
Rio ave em casa
Estoril fora
Casa pia em casa

É incrível a quantidade de péssimas exibições desta equipa.

Sporting 2x, na luz e hoje em Alvalade.
Boavista

supersueca

Mas ainda alguém tem dúvidas de que este pato leva os patins no fim de época?

Leonzo

Citação de: supersueca em 01 de Março de 2024, 00:51Mas ainda alguém tem dúvidas de que este pato leva os patins no fim de época?
Eu acho que ele próprio não quer continuar, tudo leva a apontar para isso.

vermelhoftw

Que flop autêntico. Só o encosta pra ir buscar um gajo de um psv que teve na liga chinesa

Loopkin

Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 00:48

Não sei se pediu para sair, mas acredito que a vontade exista... não vai é abdicar do dele. Não é burro.

Não se vai pagar uma loucura a este tipo de indemnização e ainda somar um mega salário seja o Mourinho ou outro. Esqueçam isso.

Este tipo vai para a rua e o próximo não pode ganhar nem perto o que este pseudo-treinador ganha. Nem dar contratos de longa duração. Já chegou renovar com este após 7 meses.

Baron_Davis

Citação de: supersueca em 01 de Março de 2024, 00:51Mas ainda alguém tem dúvidas de que este pato leva os patins no fim de época?

se for o caso, o encosta que pague do proprio bolso e saia com ele

MaFd_R@_SLB

Eu acredito que ele depois do que se passou decidiu não continuar mais depois desta época.

Agora que é estranho o Mourinho ser o 3o jogo seguido a ir ver o jogo do Benfica isso é. Um gajo que podia tar a aproveitar uns tempinhos descansado sem futebol anda a ver jogos do Benfica do tugão?
Ou já tem acordo verbal para ser treinador ou está a analisar algum jogador para levar para a próxima equipa dele mas isso sinceramente não tem muita lógica.