Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 19:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 19:54
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 19:49Era o João Mário no banco e não o Neres.

Era o João Mário, o Tengstedt, o Di Maria, o Morato.

Com este 11, aquele meio campo nem vai respirar, fora o facto de termos jogado no Lidl há 3 dias e voltamos com a maioria dos gajos que fizeram os 90mn.

É ridiculo

Isto era jogo para florentino para segurar o meio campo.

É um caso estranho o Florentino, mas já com outros treinadores era.

Morato concordo hoje porque deve ser um jogo fisico. Carreras ia ser comido vivo neste jogo.

O Morato não acaba o jogo.

raymanzarek

Mete o orgulho e egocentrismo no cu.

Saturado desta merda

raymanzarek

Este gajo está se a marimbar.

Não tem qualquer receio de perder lugar, de corresponder, nada.

É o que dá oferecer tudo e mais alguma coisa e dar o poder total.

saivet

JM e Di Maria de novo.

Florentino e Neres no banco..

VAI TE MASE PARA O CARALHO

VAI LEVAR UM BANHO DE BOLA

PUTA QUE PARIU

MP21

Não há ninguém que diga a este borgesso que tem um jogador com o número 61 que é o ideal para estes jogos!?

Chelas

Está se a cagar e eu estou-me a cagar para ele.

BENFIKA

Andou a época toda a insistir com o J.Mário na esquerda e de repente lembra-se e passa a ser titularíssimo na dupla de meio campo  :buck2:

ARRG

Nem há palavras para descrever este gajo. Nojo

Bullseye_SLB

Espero estar enganado mas eu acho que aos 30 min está a tirar o Morato da esquerda com 2-0 ou 3-0 no bucho... Vamos ver

Jangada

Milhões enterrados no mercado de inverno para quê?

tiago1991

quando foi confirmado no Benfica procurei saber o que os adeptos do Psv pensavam dele, e duas criticas eram gerais

o não conseguir encontrar um onze

o não estudar e preparar o jogo de olho no adversário

no primeiro ano ainda pensei que podia não ser verdade, mas este ano a fraude está exposta

TJSF

Ao menos, quando sair, que seja por mútuo acordo, porque ele está-se a lixar para isto. Mesmo assim vai-nos custar uma pipa aquela renovação em Março, com 8 meses de época.

Renato Ferreira

És amo maior burro que passou no Benfica ( e tivemos o JJ)

Ninguém consegue explicar o que tu vês só fazes é merda com um plantel de luxo.

Errado em tudo o que fazes

Bullseye_SLB

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 20:05Andou a época toda a insistir com o J.Mário na esquerda e de repente lembra-se e passa a ser titularíssimo na dupla de meio campo  :buck2:

No entanto joga melhor ali no meio que na esquerda... De qualquer forma devia era estar no banco

aguia1

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Março de 2024, 20:08Espero estar enganado mas eu acho que aos 30 min está a tirar o Morato da esquerda com 2-0 ou 3-0 no bucho... Vamos ver
O problema sera o meio campo.