Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

eplunum

Citação de: iSLBenfica em 03 de Março de 2024, 20:24Custa muito?

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Álvaro C.
Florentino
João Neves
Aursnes
Di Maria/Neres
Rafa
Arthur Cabral
na cabeça dele isso é um bicho de sete cabeças.

Sexta-Feira

Vai fazer o quê?

Substituir o Morato ou tirar o Tengstedt ao intervalo?

Quantas vezes já vimos esta fita!?
Quantas!!!

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 20:25Daqui a muitos anos, vamos olhar para trás e recordar este tipo e esta temporada como uma das mais surreais de sempre.

- Lembras-te daquele alemão meio maluco dos cornos que foi campeão na primeira época e na segunda entrou em curto-circuito e desatou a jogar sem ponta-de-lança?

- Eish, já me tinha esquecido! E que jogava sem laterais, não é? Só usava médios ou lá o que era! Que cena, meu!

"esse não era aquele brasileiro, o Autuori?"

"não não esse foi antes, era o Roger!"

takediz

O nosso plantel vale mais 100M do que o do porkko, depois começa o jogo e parece que é o contrário...

maxi04

Dos melhores 11 que o gajo apresentou, com o Gil Vicente, nunca mais repetiu.

Demencial.

redbullstar

Se dúvidas houvesse esta mais que visto este gajo quer ser despedido morato de novo o Chico Conceição vai fazer dele gato sapato.

kino

Eu já estou em modo safoda. Se quem manda no clube está se a cagar para isto, porque irei eu andar a sofrer?

aguia1

Citação de: redbullstar em 03 de Março de 2024, 20:28Se dúvidas houvesse esta mais que visto este gajo quer ser despedido morato de novo o Chico Conceição vai fazer dele gato sapato.
Mas com o outro ainda seria pior.

lPhoenix

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 20:25Daqui a muitos anos, vamos olhar para trás e recordar este tipo e esta temporada como uma das mais surreais de sempre.

- Lembras-te daquele alemão meio maluco dos cornos que foi campeão na primeira época e na segunda entrou em curto-circuito e desatou a jogar sem ponta-de-lança?

- Eish, já me tinha esquecido! E que jogava sem laterais, não é? Só usava médios ou lá o que era! Que cena, meu!

E ainda nem sequer chegámos a meio dessa história. O pior ainda está para vir.

alex_

Preocupa-me muito o Conceição Jr e o Galeno com os nossos "laterais"

Ainda por cima sem Di Maria a ajudar

Red Bullet

É um triste, é uma vergonha os onzes que ele atira lá para dentro.

Parece um tipo da taberna a inventar onzes.

Q desapareça do nosso clube no final do ano!!!

aguia1

Para este tipo de jogos apostava no Tino.

Mittelstürmer

Citação de: aguia1 em 03 de Março de 2024, 20:31Para este tipo de jogos apostava no Tino.

Tu e qq pessoa sem um grave problema mental.

tomaz