Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonecaSLB

Vamos andar meses sem poder discutir futebol.

Esta é daquelas que vai doer durante uns bons anos

Obrigado monte de merda

Tacuara7

Oblivium

Pior treinador que alguma vez vi no Benfica.

Despedimento por justa causa!

Limentaen

Não pode passar de hoje, que a viagem dele seja para casa na Alemanha e não para Lisboa

sergio_1992

Pega nos milhões da indemnização e põe-te no caralho.

Slbstriker

Citação de: O'Brien em 03 de Março de 2024, 22:26Férias

Foram hoje, mais umas, excursão ao Porto, tudo de autocarro para visitar os monumentos da cidade, e provar as iguarias da região.

Kinkolas

Agora é continuar a cantar "Eu amo o Benfica" e dar palmadinhas nas costas.

+1benfiquista

Só precisava de não perder e sai goleado.
Agora só precisa de aguentar o segundo lugar e é menino para o perder.

kramxel²

Tinha dito que a exibição em Alvalade tinha ficado para a história dos banhos tácticos.

3 dias depois esta fica na história das goleadas.

Parabéns!

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 03 de Março de 2024, 22:27Estes 5 foram muito mais humilhantes que os de 2010.

Esta equipa do Porto é uma anedota que não marca golos a ninguém e que se for preciso ainda acaba este campeonato em 4º.

Muito mais!
Muito, muuittoo mais

Nem tem comparação possível

Chairman

Kastanhho

Rivero

axiomas

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:25Não vi a segunda parte e estou na cama deitado no telemóvel, com esta aba aberta e de lágrimas nos olhos.

Lágrimas de impotência e desgaste.

Isto para mim, contra um rival tão fraco, é como levar 15-0 do Porto do Hulk e do Falcao.

Ódio de morte a este anormal.
É o que é. Era uma crónica anunciada. Vai doer muito. Muito. Vamos chorar anos este resultado. Este campeonato. Temos um pedreiro. Meses a fio a ser defendido. Temos muito, muito adepto que não percebe uma piroca. E ainda gozam. Ganhamos não ganhamos? Andamos há meses a cheirar a goleada no cu. Foi hoje. É o nosso karma.

Red Zeppelin

Top merdas, podes ir andando para o caralhinho.