Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: Napster em 04 de Março de 2024, 00:06
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
X2
Era absolutamente doentio, chegava a ficar 'de trombas' 2/3 dias por um mau resultado. Não justifica, muito menos por estas equipas patéticas e sem brio que temos tido.

tomaz

Citação de: Sequel em 04 de Março de 2024, 00:05
Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 00:04Digam-me um plantel de 1° divisão com apenas 2 laterais de raiz!!

DIGAM-ME UM!!

Obviamente que o Bernat não conta!

Só por este "detalhe" vemos o amadorismo deste clube

Também fico à espera duma equipa que só tem um médio defensivo e nunca recorre a ele.

Sinceramente acho que o Aursnes dava um excelente 6.. mas ate isso este Viterbo estragou

Croissant

SLBRulez

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:01Arthur Cabral 25M não vale um caralho
Kokcu 30M não vale um caralho
Jurasek 14M emprestado
Rollheiser 10M não joga
Prestianni 10M não joga
Marcos Leonardo 18M nao joga
Carreras emprestado não joga

Que clube é este? Isto nem a direccao de uma equipa de 2 divisao conseguia apresentar uma taxa de barretes como este
Digo que maior parte não é barrete mas mau aproveitamento do RS. O caso do Arthur que começa a render e vai para o banco é de rir.

nog_ofloda

Aceitem que dói menos: a culpa desta merda é dos adeptos!

Levamos no cu e no fim batemos palminhas e batemos no peito que amamos o Benfica.

Há exigência 0 no Benfica! Apoia-se a mediocridade é quem diz mal é um inimigo do clube!

Somos uma merda de adeptos! Burros como uma porta! Será inevitável acabar na merda. Enquanto der para ser roubado o dinheiro que o clube gera vai ser. Depois de Vale, Vieira agora Encosta! Ninguém resiste a isto.

Aceitem que dói menos!

Chairman

Citação de: Henriquem em 04 de Março de 2024, 00:08Já se demitiu?
Na quinta a impiedosa luz já lhe mostra e aí é que ele se demite mesmo.

TFFS

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 23:49E não sei se não fizeram de propósito, btw. A forma como sofrem o segundo golo levanta MUITAS dúvidas mesmo.
Isso é muito mais grave do que o treinador ser uma merda (que é).

É escarrar na história do clube. Novamente. E é estrutural.

Não quero acreditar

Spiritvs

Citação de: OndaVermelha em 04 de Março de 2024, 00:06E uma coisa era certa: um resultado destes do outro lado e hoje havia mortes.
O jogo qnd acabou o Cãoceição foi pedir explicações ao árbitro por só ter dado 2 minutos de compensação... ele ainda queria mais.
A diferença de mentalidade é gritante.

Croissant

Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 00:08
Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 00:04Digam-me um plantel de 1° divisão com apenas 2 laterais de raiz!!

DIGAM-ME UM!!

Também fico à espera duma equipa que só tem um médio defensivo e nunca recorre a ele.

Sinceramente acho que o Aursnes dava um excelente 6.. mas ate isso este Viterbo estragou

Mais respeito pelo prof. Viterbo sff, o ultimo bigodaças da Liga Portuguesa  :disgust:

Bola ao Poste

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:01Arthur Cabral 25M não vale um caralho
Kokcu 30M não vale um caralho
Jurasek 14M emprestado
Rollheiser 10M não joga
Prestianni 10M não joga
Marcos Leonardo 18M nao joga
Carreras emprestado não joga

Que clube é este? Isto nem a direccao de uma equipa de 2 divisao conseguia apresentar uma taxa de barretes como este

Os jogadores chegam cá e relaxam, a exigência é essa. É natural que quando treinam folgas, folguem também dentro do campo.

Napster

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:08
Citação de: Napster em 04 de Março de 2024, 00:06
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
X2
Era absolutamente doentio, chegava a ficar 'de trombas' 2/3 dias por um mau resultado. Não justifica, muito menos por estas equipas patéticas e sem brio que temos tido.

Eu era igual, respondia mal a toda a gente, namorada, mãe etc..
Mas eu ja prometi que não me volto a chatear com este clube enquanto houver um fdp de um vieirista la dentro. Para mim o Benfica morreu de vez naquela afamada noite de Outubro

adryy

Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 00:08

DIGAM-ME UM!!

Colocar um dos melhores jogadores que temos a tapar buracos é obra... Quando faz falta na posição dele. Oh wait... Está lá o passa para trás e para o lado.
Este gajo não vale nada.

Redady2

Época pelo cano. Todos nós sabíamos que estes três jogos iriam definir o que resta da época. Contra o Rangers não será muito diferente.

Temos de aceitar. :tomates:

Badge

Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos

Não posso, por razões pessoais e profissionais, partilhar como soube disto (eu não trabalho no futebol, atenção, mas, se o fizesse, exporia pelo menos duas pessoas), mas confirmo que isto é absolutamente verdade. A minha incredulidade quando tive conhecimento desta abordagem ultrapassou o facto do Rui Vitória passar mais tempo a ver as novelas da TVI do que a analisar adversários.