Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SwissMade

Citação de: Hyliachu em 05 de Março de 2024, 11:39
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Março de 2024, 11:37
Citação de: Esbutenado em 05 de Março de 2024, 10:33
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Março de 2024, 10:08Não alimentem a ideia que ele vai sair.
Em primeiro lugar, ele acha o resultado normal,
Em sugando lugar o Ruizão não tem tomates e continua a apostar nele.

Espero estar enganado, mas não alimento nenhuma esperança que saia.

Tenho quase a certeza que não vai sair.
Primeiro porque não estou a ver o Roger a abdicar da indmenização a que teria direito, que seriam sempre muitos milhões. E já agora, as contas no final do ano vão estar novamente miseráveis, e só uma venda de mais um craque (que para grande pena nossa deve ser o João Neves) as vai equilibrar.
Depois, porque vão dizer que estamos a um ponto do Sporting no campeonato, e basta um empate deles em Famalicão para dependermos só de nós para sermos campeões. Porque a eliminatória da taça está ao nosso alcance. E porque ainda estamos na Liga Europa, com possibilidades de eliminar o Rangers.
No curto prazo a melhor opção seria a direção apertar com a equipa técnica, mas mesmo isso tenho dúvidas que vá acontecer.

Concordo contigo.
Só vai sair quando esgotar todas as possibilidades ou no final da época.
É essa a triste realidade.

O Costa é menino para o manter para o ano
Deus nos livre!

iKatz

Bem neste momento está a acordar para se dirigir ao Seixal..

Vai ao Seixal umas 2 horinhas diz aos jogadores para dar uma corrida e fazer uma peladinha de 30 min para não se cansarem muito.

Aí está o dia a dia da preparacao da equipa

ruicouto10

Citação de: SwissMade em 05 de Março de 2024, 11:42
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Março de 2024, 10:08Não alimentem a ideia que ele vai sair.

Primeiro porque não estou a ver o Roger a abdicar da indmenização a que teria direito, que seriam sempre muitos milhões. E já agora, as contas no final do ano vão estar novamente miseráveis, e só uma venda de mais um craque (que para grande pena nossa deve ser o João Neves) as vai equilibrar.
Depois, porque vão dizer que estamos a um ponto do Sporting no campeonato, e basta um empate deles em Famalicão para dependermos só de nós para sermos campeões. Porque a eliminatória da taça está ao nosso alcance. E porque ainda estamos na Liga Europa, com possibilidades de eliminar o Rangers.
No curto prazo a melhor opção seria a direção apertar com a equipa técnica, mas mesmo isso tenho dúvidas que vá acontecer.

Concordo contigo.

Deus nos livre!

pode fazer como o mentor.. que manteve aqui o judas 3 anos a perder sempre tudo...

Paradise-LosT

Concordo contigo.

Se a indemnização é de 30M como se diz, tenho muitas dúvidas de que não o mantenha.

VelhaGuarda

Concordo contigo.

A pressão vai ser muita, à volta do Presidente, pode ser que não.
Mas, também não agoires.  :2funny:

cajoyzen6

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Março de 2024, 11:41
Citação de: daniii95 em 05 de Março de 2024, 10:33Este aguenta até ao próximo desaire, tal como aconteceu com o Rui Vitória

O bombo levou 5 do Bayern, o Vieira viu umas luzes e o bombo ainda venceu uns jogos á rasca contra o Setúbal, Marítimo e deu 6 ao Braga. Aconteceu Portimão e foi corrido

Com o bombo alemão será a mesma coisa. Até pode ganhar ao Rangers, ao Estoril e assim, mas depois há um novo desaire e é despachado

Tal como Rui Vitória, o Schmidt vai ao Algarve ... E aí quase de certeza que será o seu fim

O bombo não tinha o Plantel que este tem.
O que me deixa a pensar que este ainda é pior que o bombo.
Vai ser uma época perdida com um Plantel de qualidade.
Espero estar enganado.

Se olharmos bem o plantel do bombo não tinha muitas deiferenças com este.

Nós aqui estamos a olhar o facto de termos um plantel caro, mas no campo não se reflete essa qualidade

MrFire

Esowr que na quinta feira o Estádio o obrigue a despedir - se.

Vá gozar com o caralho

fjr

Citação de: _fv_ em 05 de Março de 2024, 11:20
Citação de: Golbergz em 05 de Março de 2024, 11:19
Citação de: _fv_ em 05 de Março de 2024, 11:09Quase apostava um rim que nam quinta vai jogar assim:

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
carreras
florentino
neves
aursnes
di maria/j.mario
rafa
Cabral/tengsted

Di Maria OU João Mário? Isto é um rim facil de se ganhar, vou encher a banheira de gelo.
Epá ele foi humilhado, se não chegar la agora então é só burro mesmo.

Humilhados fomos nós, para ele foi mais um dia normal de trabalho e se não correu bem não faz mal porque não fizeram de propósito. Há que aceitar.

Mercurio_10

É um treinador-zombie.

Quem manda vai esperar que caia de podre e saia pelo próprio pé vencido pelo cansaço.

Vai ser um final de época penoso.

RedWinner

É uma questão de tempo de 2 hipóteses: despedimento ou rescisão mutua.

MrFire

Num Benfica À SÉRIO ( daquele se gente com valores e verdadeiro Bendiquismo), o campeonato era ganho para esquecer esta humilhação.

Mas esse Benfica já não existe há 40 anos, estes filhos da puta já o mataram e enterraram.

Roy Kent

Citação de: van33 em 05 de Março de 2024, 09:19
Citação de: Roy Kent em 04 de Março de 2024, 19:24
Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP
Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit

Aimar e Paneira são calhaus idiotas? Fdx vocês nem as medem.
Ora lê outra vez e outra vez a ver se foi isso que eu disse.
Já li. Desculpa.

tomaz

Citação de: daniii95 em 05 de Março de 2024, 10:33Este aguenta até ao próximo desaire, tal como aconteceu com o Rui Vitória

O bombo levou 5 do Bayern, o Vieira viu umas luzes e o bombo ainda venceu uns jogos á rasca contra o Setúbal, Marítimo e deu 6 ao Braga. Aconteceu Portimão e foi corrido

Com o bombo alemão será a mesma coisa. Até pode ganhar ao Rangers, ao Estoril e assim, mas depois há um novo desaire e é despachado

Tal como Rui Vitória, o Schmidt vai ao Algarve ... E aí quase de certeza que será o seu fim

Óbvio.. é um "cadaver" no banco

iKatz

Que venha o petit ate o fim da epoca