Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: ramasr em 05 de Março de 2024, 13:01
Citação de: DeSousa em 05 de Março de 2024, 12:57Na quinta-feira vai ter o estádio todo a mandá-lo para onde ele deve ir.

Acreditas mesmo nisso? Tenho a certeza que isso não vai acontecer.

Eu tenho praticamente a certeza que sim. Se o estádio todo já se virou contra ele numa simples substituição, depois do shitshow das últimas semanas só vai colher o que semeou.

Innuendo

Citação de: EagleVision em 05 de Março de 2024, 12:34Estive aqui a pensar no seguinte: será que a questão de irem para o porto de autocarro era para amenizar a pressão que jogar um jogo daqueles, depois da derrota com o Sporting, podia acarretar, ou foi mesmo desleixo/excesso de bazófia (i.e., favas contadas)?

Se assiciares a essa equação a variável: não prepara os jogos consoante o adversário, o que achas?

É um preguiçoso de merda, não há grande volta a dar.

O porto passando a primeira linha de pressão (?) tinha pelo menos 40 (!!!!) metros para galgar sem oposição.
Uns estudaram os adversários, os outros tiveram um chefe fixe. O resultado até foi lisonjeiro

jpcafe

Assobiadela para este merdas na quinta-feira por favor.

Bailey

Citação de: Harlem em 05 de Março de 2024, 13:03
Citação de: DeSousa em 05 de Março de 2024, 12:57Na quinta-feira vai ter o estádio todo a mandá-lo para onde ele deve ir.

Eu tenho praticamente a certeza que sim. Se o estádio todo já se virou contra ele numa simples substituição, depois do shitshow das últimas semanas só vai colher o que semeou.
Espero que sim e que se meta no caralho
Leva 5 do Porto e acha que não tem que pedir desculpa? Isto depois de há uns tempos dizer que o melhor era os adeptos ficarem em casa
Que se meta a andar daqui para fora
Aliás toda a gente já sabe que ele vai acabar por sair mas estão à espera de destruir o resto desta época

gizmo

Citação de: Bombjack em 05 de Março de 2024, 10:43
Citação de: gizmo em 05 de Março de 2024, 10:33
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2024, 07:31Recordo que os benfiquistas inteligentes consideravam que a culpa era da CS e do benfiquistas burros que se deixavam influenciar pela mesma e criticavam Roger.
Onde estão os benfiquistas inteligentes?

A forma como a CS tratou e trata o Roger nada tem a ver com a sua qualidade ou falta dela. Não misturem alhos com bugalhos.
A CS chegou até ao ponto de roçar a xenofobia com o nosso treinador. Não venham agora com essa ladainha, que assim estão a legitimar o que a CS nos faz diariamente.

Eu quero é que a CS se foda.
É algum jornalista ou jornal que escolhe o plantel do Benfica, quem entra para o 11 ou assina os cheques?
Não acordem que não é preciso!

Outra vez a misturarem as coisas.
Eu não estou a defender as opções e metodologia do treinador.
Mas agora não pensem que os ataques da comunicação social são inocentes e bem intencionados.

Jotenko

Só de ver este tópico aqui já me dá nojo. Este traste é um miserável...

Iron Mask

Citação de: af10 em 05 de Março de 2024, 12:39
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2024, 12:27Do "Novo Eriksson" ao "Novo Rui Vitória".

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

Fds, não há maneira de eu ter um bocado de descanso nisto.

Já são 35 anos a ver este tipo de tragédias a acontecer.

Completamente inexplicável.
6 meses a praticar o melhor futebol deste século. 6 meses com um futebol mediano mas "o suficiente".
1 ano a não jogar um caralho.

Não faço ideia do que aconteceu nos últimos 2 anos.
E, para os que vão falar no Enzo, não foi só o Enzo. A equipa pressionava alto, em bloco, tínhamos fio de jogo, os jogadores jogavam com confiança, sabiam o que tinham de fazer, cada um tinha a sua função definida

Da mesma forma que outros houve que deram 5 a equipas da Premier e depois levaram 5 no dragão. Outros que ganharam em Madrid e depois levam 5 no Basileia. Outros que dão 10 ao nacional e levam 4 em casa do Santa Clara. E agora tens quem dê 4 à Juventus e leva 5 no dragão.

Não fazes ideia...pois é pensar um bocadinho, que eu acho que lá chegas.

Di_Maria

O treinador tem sido assobiado quando dizem o nome dele no estádio, antes dos jogos.

E já não é de agora.

Claro que vai piorar.

Semper Fidelis

não vai nada. 5a feira vamos dar resposta em campo

Kurt Cobain 10

Esqueçam , por esses valores vamos ter que mamar com ele pelo menos mais uma época.

Gestão danosa do Rui dos Bills the kidds da vida

paulomaia1972

Citação de: gizmo em 05 de Março de 2024, 10:33
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2024, 07:31Recordo que os benfiquistas inteligentes consideravam que a culpa era da CS e do benfiquistas burros que se deixavam influenciar pela mesma e criticavam Roger.
Onde estão os benfiquistas inteligentes?

A forma como a CS tratou e trata o Roger nada tem a ver com a sua qualidade ou falta dela. Não misturem alhos com bugalhos.
A CS chegou até ao ponto de roçar a xenofobia com o nosso treinador. Não venham agora com essa ladainha, que assim estão a legitimar o que a CS nos faz diariamente.

Isso é comparável a incompetência desta gestão? Ir de autocarro no dia de jogo para o Porto?

Transformer

Essa do autocarro...ainda não caí em mim.

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 13:15Esqueçam por esses valores vamos ter que mamar com ele pelo menos mais uma época.

Gestão danosa do Rui dos Bills the kidds da vida
Isso não é sustentável para ninguém, sinceramente acho que nem chega ao fim da época.

Semper Fidelis

Citação de: af10 em 05 de Março de 2024, 12:39
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2024, 12:27Do "Novo Eriksson" ao "Novo Rui Vitória".

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

Fds, não há maneira de eu ter um bocado de descanso nisto.

Já são 35 anos a ver este tipo de tragédias a acontecer.

Completamente inexplicável.
6 meses a praticar o melhor futebol deste século. 6 meses com um futebol mediano mas "o suficiente".
1 ano a não jogar um caralho.

Não faço ideia do que aconteceu nos últimos 2 anos.
E, para os que vão falar no Enzo, não foi só o Enzo. A equipa pressionava alto, em bloco, tínhamos fio de jogo, os jogadores jogavam com confiança, sabiam o que tinham de fazer, cada um tinha a sua função definida
dessa equipa não é só o Enzo que já não temos. Muita falta faz o trabalho defensivo que o Gonçalo Ramos fazia. E ainda falta o Grimaldo aí

ramalho1

Com tanto alemão organizado, responsável e metódico nós tínhamos logo que levar com o mais baldas de todos!

Isto é que é uma sina