Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

Citação de: Jb3011 em 05 de Março de 2024, 12:36
Citação de: EagleVision em 05 de Março de 2024, 12:34Estive aqui a pensar no seguinte: será que a questão de irem para o porto de autocarro era para amenizar a pressão que jogar um jogo daqueles, depois da derrota com o Sporting, podia acarretar, ou foi mesmo desleixo/excesso de bazófia (i.e., favas contadas)?
Ninguém, mas ninguém, faz uma viagem de 3h de autocarro e tem disponibilidade física ou psicológica para praticar qualquer actividade física... Ainda para mais um jogo desta importância!
Isto foi sabotagem.

Mas acreditas mesmo nisso ou estas a repetir o que leste em outro lado.
Primeiro ele nao vao num autocarro da carris, segundo nao chegam la 5 minutos antes de o jogo comecar.

Nao vale a pena inventar problemas onde eles nao existem. Senao isto torna-se na CMTV.

paulomaia1972

Kurt Cobain 10

Citação de: DeSousa em 05 de Março de 2024, 13:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 13:15Esqueçam por esses valores vamos ter que mamar com ele pelo menos mais uma época.

Gestão danosa do Rui dos Bills the kidds da vida
Isso não é sustentável para ninguém, sinceramente acho que nem chega ao fim da época.
vais lhe pagar mais de 20 M para o mandar embora?

EagleVision

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 13:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 13:15Esqueçam por esses valores vamos ter que mamar com ele pelo menos mais uma época.

Isso não é sustentável para ninguém, sinceramente acho que nem chega ao fim da época.

Rui já fez isso ao amigo Jorge. Não seria o primeiro nem o último.

Semper Fidelis

Citação de: af10 em 05 de Março de 2024, 12:39
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2024, 12:27Do "Novo Eriksson" ao "Novo Rui Vitória".

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

Fds, não há maneira de eu ter um bocado de descanso nisto.

Já são 35 anos a ver este tipo de tragédias a acontecer.

Completamente inexplicável.
6 meses a praticar o melhor futebol deste século. 6 meses com um futebol mediano mas "o suficiente".
1 ano a não jogar um caralho.

Não faço ideia do que aconteceu nos últimos 2 anos.
E, para os que vão falar no Enzo, não foi só o Enzo. A equipa pressionava alto, em bloco, tínhamos fio de jogo, os jogadores jogavam com confiança, sabiam o que tinham de fazer, cada um tinha a sua função definida
não jogamos um caralho mas ainda agora ganhámos 4-0 e 6-1, ganhámos aos porcos 2x e demos a volta com raça em casa contra os lagartos. Nem tudo foi mau como a todos agora apetece dizer

LuisPortugal

Citação de: Transformer em 05 de Março de 2024, 13:17Essa do autocarro...ainda não caí em mim.

Eu se tiver de andar de transporte público, nomeadamente de autocarro mais de 5 minutos fico logo mal disposto e com o resto do dia estragado.

Não quero imaginar profissionais de futebol ao mais alto nível terem de ir correr 90m naquela pocilga contra cães raivosos depois de horas de autocarro. Não entendo nem nunca entenderei.

EagleVision

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2024, 13:21
Citação de: af10 em 05 de Março de 2024, 12:39
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2024, 12:27Do "Novo Eriksson" ao "Novo Rui Vitória".

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

Fds, não há maneira de eu ter um bocado de descanso nisto.

Já são 35 anos a ver este tipo de tragédias a acontecer.

Completamente inexplicável.
6 meses a praticar o melhor futebol deste século. 6 meses com um futebol mediano mas "o suficiente".
1 ano a não jogar um caralho.

Não faço ideia do que aconteceu nos últimos 2 anos.
E, para os que vão falar no Enzo, não foi só o Enzo. A equipa pressionava alto, em bloco, tínhamos fio de jogo, os jogadores jogavam com confiança, sabiam o que tinham de fazer, cada um tinha a sua função definida
não jogamos um caralho mas ainda agora ganhámos 4-0 e 6-1, ganhámos aos porcos 2x e demos a volta com raça em casa contra os lagartos. Nem tudo foi mau como a todos agora apetece dizer

Calma, Roger. Estamos só a falar.

DeSousa

Mas algum treinador despedido por nós, levou tudo até o fim do contrato?
É chegar a acordo como aconteceu com os outros todos, parece-me que ele também já está farto de estar aqui.

Iron Mask

Isto já é passado temos que olhar em frente.

As questões que realmente interessam nesta fase.

O Abel acham que faz 24/25 toda ou não chega ao Natal?

Parte a loiça toda quando bater com a porta ou o Padrinho Mendes diz que tem que tar caladinho ou vai treinar o Alpiarça?

EagleVision

Citação de: LuisPortugal em 05 de Março de 2024, 13:22
Citação de: Transformer em 05 de Março de 2024, 13:17Essa do autocarro...ainda não caí em mim.

Eu se tiver de andar de transporte público, nomeadamente de autocarro mais de 5 minutos fico logo mal disposto e com o resto do dia estragado.

Não quero imaginar profissionais de futebol ao mais alto nível terem de ir correr 90m naquela pocilga contra cães raivosos depois de horas de autocarro. Não entendo nem nunca entenderei.

Menino rico, certamente. Estás muito mal habituado... ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: DeSousa em 05 de Março de 2024, 13:22

Mas algum treinador despedido por nós, levou tudo até o fim do contrato?
É chegar a acordo como aconteceu com os outros todos, parece-me que ele também já está farto de estar aqui.
O Bruno lage teve mais de ano a mamar á conta do Benfica. Só depois foi para o wolves.

LuisPortugal

Citação de: EagleVision em 05 de Março de 2024, 13:24

Menino rico, certamente. Estás muito mal habituado... ;D

🤣

Rico?? Longe disso, eu e que sempre preferi ter de andar duas horas a pé do que me enfiar num autocarro e fazer uma viagem de 15 minutos.

kino

Algo me diz que a estrategia dos bananas do clube é estarem á espera que se esbarre contra a parede e ir de cona pelo proprio pé.

Isto é que é um clube em termos, um bando de covardes que estão sempre á frente a receber os louros e que se poem nas putas nos momentos maus e na hora de mostrarem o que são.

Imortal10

Citação de: Bombjack em 05 de Março de 2024, 10:27
Citação de: Imortal10 em 05 de Março de 2024, 09:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2024, 09:53Este gajo está a fazer de propósito para mamar indemnização.

Qual a duvida mesmo??

Meter processo disciplinar, despedir sem justa causa e levar o caso a tribunal. No limite pagamos tudo o que ele teria direito a receber. No entretanto podemos arranjar provas de má conduta do treinador no desempenhar das suas funções.

Sacar o Mourinho e tentar ganhar um trofeu esta temporada.

No limite pagas tudo, com juros acrescidos e custos processuais, mais uns quantos milhões com advogados.
Podemos sempre argumentar que o presidente não percebeu que lhe tinha renovado o contrato, ele realmente estava lá mas não viu o que estava a assinar.
Se colou com tantos sócios pode ser que funcione em tribunal.

gostei da tua opção

DBdennisDB

Joao Maria Jonet és tu ?