Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alex_Soares

Chaimite! we are sinking, we are sinking...

Não sei porquê, este aluado ainda me fez recordar este vídeo do fundo do baú do YouTube

Ps. O outro que dá a palmada nas costas bem podia ser o menino da lágrima neste paralelismo 😅

Sem_Medo

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Março de 2024, 15:38Curioso para ver qual é a recepção que vai ter amanhã na Luz.

Mesmo que vença, havia de levar grande assobiadela.

Alturas_10

Conferência de antevisão completamente sem sentido...

Carlos Mozer

É um lorpa acomodado e relaxado cheio de arrogância.

Acha se melhor que os outros apesar de ser constantemente comido de cebolada

Essa rábula de não fazer análises de vídeo e de viajar no dia do jogo é inacreditável e típica de equipas do distrital e de treinadores de meia tigela.

Redfield73

Citação de: Livrinhos em 06 de Março de 2024, 18:27A melhor e única opção que vejo, ele não a vai tomar.

Com a fragilidade clara e evidente nas laterais, seja em organização defensiva ou ofensiva, o melhor seria passar para 3 centrais.

Jogaria numa espécie de 3x4x3 com Carreras e Bah/Aursnes nas alas, e na frente jogaria com um PL e era de um lado Neres/Rafa e do outro Di Maria.

É o que me parece o melhor sistema, para tirar proveito de todas as unidades disponíveis ao mesmo tempo que se tentaria reforçar o equilibrio coletivo.

Compreendo quem fala de um 4x3x3, mas como se tem visto, com os laterais disponíveis, a merda seria muito idêntica à atual.
Até no 3-4-3 irias ter o JM no meio ou no lugar do Neres.

TFFS

Citação de: Redfield73 em 07 de Março de 2024, 00:36
Citação de: Livrinhos em 06 de Março de 2024, 18:27A melhor e única opção que vejo, ele não a vai tomar.

Com a fragilidade clara e evidente nas laterais, seja em organização defensiva ou ofensiva, o melhor seria passar para 3 centrais.

Jogaria numa espécie de 3x4x3 com Carreras e Bah/Aursnes nas alas, e na frente jogaria com um PL e era de um lado Neres/Rafa e do outro Di Maria.

É o que me parece o melhor sistema, para tirar proveito de todas as unidades disponíveis ao mesmo tempo que se tentaria reforçar o equilibrio coletivo.

Compreendo quem fala de um 4x3x3, mas como se tem visto, com os laterais disponíveis, a merda seria muito idêntica à atual.
Até no 3-4-3 irias ter o JM no meio ou no lugar do Neres.
JM a "correr" toda a ala esquerda :smitten:

Kinkolas

Toda a gente sabe que nos vamos foder, mas a banda continua a tocar como se nada fosse.

Burik

Amanhã mais um episódio da desgraça.

RedHead

Citação de: SwissMade em 06 de Março de 2024, 21:24Nao faz a minima ideia da realidade onde esta inserido e o que pode ou nao pode dizer.

É francamente preocupante depois de um ano e meio. Ou é muito burro ou entao esta se a marimbar para isto. As duas hipoteses nao sao boas para nos.
vou pela primeira opção.Vou pelo termo incompetente.O currículo dele de Clubes/Resultados/Títulos diz isso mesmo,em termos de grandeza/massa associativa/exigência, o Benfica é muito maior do que qualquer clube que treinou, da para ver a sua falta de nível para um clube como o Benfica,eu diría que Schmidt em Portugal é treinador para o Braga,clube que anda ali a tentar ganhar um campeonato com uma graçola e vai ganhando umas tacitas de vez em quando.

The_Riggs

Amanhã vai ser mais assobiado do que no resto da sua vida e aí sim, vai gozar ainda mais o prato, coisa que já anda a fazer desde a sub do João Neves e o episódio que a seguiu.

CapitaoIglo

Citação de: Sem_Medo em 06 de Março de 2024, 23:34
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Março de 2024, 15:38Curioso para ver qual é a recepção que vai ter amanhã na Luz.

Mesmo que vença, havia de levar grande assobiadela.

Pior que uma assobiadela, os adeptos deviam mostrar a mesma atitude que a equipa tem em campo - apatia total.

Nem assobios nem apoio, todos calados. Isso era a mensagem mais forte.

Albertini

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Março de 2024, 13:07Cometi 2 vezes o mesmo erro
Endeusar 1 treinador pela 1a época. Fiz com Lage e fiz agora com o Schmidt. Já não caio mais nessa.

Deixa-te de coisas, se acontecer outra vez cais tu, caio eu e cai a maioria. You have to accept

van33

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 05:47Amanhã vai ser mais assobiado do que no resto da sua vida e aí sim, vai gozar ainda mais o prato, coisa que já anda a fazer desde a sub do João Neves e o episódio que a seguiu.
Óbvio. Felizmente não vou ver o jogo pois dão coisas mais bem interessantes na TV, mas aposto que durante a assobiadela vai ser filmado com um sorriso de morsa

The_Riggs

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Março de 2024, 13:07Cometi 2 vezes o mesmo erro
Endeusar 1 treinador pela 1a época. Fiz com Lage e fiz agora com o Schmidt. Já não caio mais nessa.
endeusar eu já não endeuso ninguém no mundo futebol, mas defendi cegamente a renovação. A mim já não me enganam mais e à direção deveria ser igual, principalmente ao Rui Costa que passou pelo mesmo com todos os outros treinadores. Qualquer gajo que ganhe no Benfica renova logo e dão-lhe três camiões de dinheiro. É deixar disso. O Benfica tem de se tratar a si próprio como uma sorte para os treinadores e não como se fosse uma sorte para o clube ter X ou Y treinador. Com o investimento que este clube faz, não é preciso ter medo de mudar de treinadores, aliás, basta eles estarem com o cu apertado e meterem os melhores que não há muito por onde correr mal.

paulomaia1972

Mais um dia injustamente no posto de trabalho