Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

Citação de: fnunes em 07 de Março de 2024, 17:50
Citação de: Evil_Dark em 07 de Março de 2024, 17:03Quase apostava que o alemão ainda não tem a certeza dos individuos que vão jogar de inicio.

Se ha coisa que ele faz é decidir com antecedência, basta relembrar o jogo com o Guimarães, que chega la com um campo todo fodido e apresenta aquele 11 surreal...

fonix, já não me lembrava desse pesadelo

ruicouto10

Citação de: Granizo em 07 de Março de 2024, 17:49
Citação de: Evil_Dark em 07 de Março de 2024, 17:03Quase apostava que o alemão ainda não tem a certeza dos individuos que vão jogar de inicio.

Diria que e o contario.
Certeza, tem ele, tens tu, tem por aqui o forum e tem o Rangers.

tb me parece que vai repetir o 11 ou do dragay ou de alvalaxixi

fnunes

Citação de: fpie em 07 de Março de 2024, 17:52
Citação de: fnunes em 07 de Março de 2024, 17:50

Se ha coisa que ele faz é decidir com antecedência, basta relembrar o jogo com o Guimarães, que chega la com um campo todo fodido e apresenta aquele 11 surreal...

fonix, já não me lembrava desse pesadelo

Nesse dia de certeza que o 11 ja vinha pensado e nem teve capacidade de adaptar as condições

Mjölnir

Citação de: Indiana Jonas em 07 de Março de 2024, 16:55
Citação de: Evil_Dark em 07 de Março de 2024, 16:49Hoje se não jogar Bah, Carreras, e Aursnes não haverá nada mais a fazer a este treinador. Porque supostamente se jogarem os 3 significa que pelo menos deve ter aprendido qual a posição deles. Se algum não jogar não saberemos se foi condicionante ou simplesmente a mesma merda de sempre.

Tenho muitas dúvidas que o Bah jogue. Ou está recuperado e ele quer poupá-lo para o que aí vem, ou não está recuperado - que é o que acho mais provável. Mas já sabemos que com este senhor é tudo um jogo de dados.
Acho que Bah não estará a 100% mas vai jogar, o que significa que só voltará lá para o final de Abril.

MarioR_slb

De pé no meu lugarzinho a espera deste 11 que vão colocar....e a tal atitude

dsdsds44

onnel

TuBaS

MarioR_slb

Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Arthur Cabral

dsdsds44

O Aursnes não pode continuar a ser lateral...

É para jogar a médio esquerdo.

Ninguém tem um rendimento tão bom como ele nessa posição.

PontapeDoIsaias

Citação de: dsdsds44 em 07 de Março de 2024, 18:54O Aursnes não pode continuar a ser lateral...

O carreras è sofrivel

vinsanity

PontapeDoIsaias

Agora ja mete o tino,neres e o cabral.

Mongk

dsdsds44

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Março de 2024, 18:54
Citação de: dsdsds44 em 07 de Março de 2024, 18:54O Aursnes não pode continuar a ser lateral...

O carreras è sofrivel
Concordo, mas estou farto de adaptações nas laterais.

É um dos motivos para o Benfica andar a fazer as figuras ridículas que anda a fazer...