Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: karlussantus em 15 de Março de 2024, 23:13
Citação de: vermelhoftw em 15 de Março de 2024, 22:18
Citação de: karlussantus em 15 de Março de 2024, 21:13
Citação de: Jayson Tatum em 15 de Março de 2024, 21:03
Citação de: karlussantus em 15 de Março de 2024, 20:59A propaganda identificou o elo mais fraco e está a atacar por ali, missão arrumar com o Schmidt, minar o balneário e fazer tombar o Benfica.

Acabamos de passar aos quartos, tema hoje em vários programas atacar o Schmidt e desvalorizar o Benfica e os adversários que encontrou.

Nem disfarçam.
https://maisfutebol.iol.pt/amp/videos/65f48c020cf2491b54b0a5fd/schmidt-e-entre-aspas-um-alienado

O Schmidt é uma merda de treinador.

O que é que muda por ter ganho ontem por 1-0 num jogo que foi no máximo razoável e podia ter caído para qualquer um dos lados?

Isso é o que a propaganda dá a entender. O futebol nem sempre é justo mas na verdade fomos superiores e ganhou a melhor equipa. A única injustiça foi não termos ganho na Luz também.

Nos golos esperados foram 4,0xG vs 1,7xG.

Dominamos em praticamente tudo e o próprio treinador do Rangers admite que jogou com o autocarro no primeiro jogo.

A propaganda sistematicamente faz isto ao Benfica, dividir para reinarem, está na altura de abrirem os olhos.

O Porto enfardou das equipas de Champions, Barcelona e Arsenal, com quem até se bateu bem. Ganhou ao Antuerpia e ao Shakhtar, foi esse o grande feito que lhes permitiu chegar aos oitavos. O Sporting num grupo anedota fica em segundo. E encosta com a Atalanta. Esses é que jogam, mas só com os douradinhos e a propaganda a ajudar.

isto faz zero sentido pra quem ve futebol e ve os jogos com olhos de ver, foram duas maos disputadas por equipas do mesmo nivel neste momento...o nosso grupo da champions era ridiculo e nao o passamos, obrigacao era ter ficado em 2 lugar facilmente...mas nem ao mortos do salzburgo ganhamos...e a atalanta e muito forte colectivamente, mesmo tendo pior plantel que nós a meu ver, ia ser bonito contra eles, la esta pra quem ve futebol consgue enumerar varias falacias

"Para quem vê futebol", o pessoal que vem para aqui com os argumentos da propaganda e da dragartagem, começa sempre com a premissa da superioridade tipo aqueles marretas que falam na tv.

Um dos roubos daqueles esse árbitro até acabou no hospital na Turquia. O do Salzburgo defende com os dois braços um remate do JM nada, há falta para segundo amarelo na segunda parte, nada. Dois penaltis contra nós  e ficamos com 10 logo no início até ao fim do jogo. O Sporting mamava 6 ou 7. Nós, mesmo assim discutimos o jogo.

Contra a Real Sociedad estivemos péssimos. Na segunda parte em Milão também. De resto podiamos ter ganho ao Inter em casa e fora houve um penalti sobre o Neres com zero zero. Tivemos duas arbitragens nada amigas, aliás contra o Inter é sempre assim.

Fácil era ficar em 2° no grupo do Porto. No nosso o Porto via-se negro com as 3 equipas. E se tivesse os penaltis e vermelhos que nós tivemos acabava em 3° também.

Aqui tens razão.
Mesmo não jogando muito, tem sido um Festival do gamanço na LC contra nós.

Nenad25

Eu fico estúpido com a forma como se analisa esta eliminatória.

Como se ignora onde ganhámos onde ninguém ganhou. Ao finalista da LE há 2 anos.

Num Estádio, em que, quer se queira quer não, é difícilimo jogar.

O pessoal está todo comido. Se este exacto jogo tivesse sido com os lagartos, este fórum aplaudiria competência de Amorim a anular o Rangers, e a explorar o contra-ataque.

Se fosse o Sonceição, teria sido rassa, ADN europeu, e a puta que pariu.

Eu não gosto da forma como jogámos. Não gosto de muitas opções.  Mas este fórum é tóxico. Com o patrocínio da moderação, que permite tudo e ainda se junta.

Parecem Sofias Oliveiras desta vida.

Redfever

Vai ser campeão facilmente

Ganhamos em avalade e lagartos perdem contra o porco

Facil

paulomaia1972

Citação de: Nenad25 em 15 de Março de 2024, 23:40Eu fico estúpido com a forma como se analisa esta eliminatória.

O pessoal está todo comido. Se este exacto jogo tivesse sido com os lagartos, este fórum aplaudiria competência de Amorim a anular o Rangers, e a explorar o contra-ataque.

Eu não gosto da forma como jogámos. Não gosto de muitas opções.  Mas este fórum é tóxico. Com o patrocínio da moderação, que permite tudo e ainda se junta.

Por falar em toxidade como será a relação deste com o Di Maria?

raio

Citação de: Nenad25 em 15 de Março de 2024, 23:40Eu fico estúpido com a forma como se analisa esta eliminatória.

Para o nosso historial foi excelente, nunca naquele estádio se tinha ganho. Tb concordo que não jogamos bem, mas o que vês escrito mais não é do que falar de futebol. Há mt subjectividade à mistura.

Ver a equipa a levar 5 da vara e a jogar mal durante um longo período de tempo levou mts à saturação. Apelar à moderação aqui não faz sentido. Têm feito o trabalho de punir quem se estica para lá do razoável, mais que isso não ia trazer nada de positivo. Agir de forma mais forte ia parecer uma ag à bigodes.

E isto é um fórum, aqui não se decide nada.

OclassicoNº10

Só te peço o 39, TP e o Apuramento Directo para a Champions.

Por favor, só isto!

Frusciante

Citação de: Red2802 em 15 de Março de 2024, 20:35Independentemente do desnorte em que se encontra ainda é o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Tirando aquela tirada sobre os adeptos ficarem em casa tem tido um comportamento digno em relação ao clube e uma postura adequada ao clube que representa.

Falo de postura e não de análises aos jogos, não de futebol praticado e não das opções que toma.

Isto para dizer que tem sido atacado por todos os lados e ninguém, absolutamente ninguém dentro daquela estrutura de tachistas o vem defender.

São os comentadores dragartos, os comentadores Benfiquistas, é a APAF, é a Liga, são as claques, é tudo a malhar no Sr. Schmidt porque este triste futebol português é um viveiro e um habitat natural dessa espécie de tesouro expandido pelo mundo fora chamado "treinador português".

Uma parolice que muito tem prejudicado o alemão sem que ninguém, repito, ninguém o defenda.

Já tem o destino traçado e está tudo a ver se o empurra daqui para fora, inclusive o nosso grande presidente que já passou a mensagem para as claques naturalmente controladas.

É natural que esteja desorientado a fazer cagada atrás de caagada.

E deve estar à espera do dinheiro.

Eu no lugar dele fazia o mesmo.

Olha para baixo, para o lado e para cima e vê toda a gente atrás do mesmo.

Quem me dera ter textos destes de clientes meus e simpatizantes da empresa onde trabalho a defender-me quando sou um perfeito incompetente e a tentar dividir as culpas das cagadas que faço com a falta de condiçoes que a minha empresa tem para que eu faça um bom trabalho.

O Rogerio até nisto tem sorte, ter gajos como o Red a defendê-lo. Nisso e em ganhar uns valentissimos milhões por época. Para não trabalhar nos poucos dias que diz que trabalha e não trabalhar de todo em muitos outros e ainda dispensar os outros de trabalhar também.

Mas hey, vamos ser condescendentes com o Rogério, ele coitado está rodeado de merda por todo o lado, não passa de uma pobre vitima no meio disto tudo.

Aposto que até chora ao fim do dia por danos psicologicos quando se deita na sua cama king size circular forrada a notas de 200.

Desgraçado do Rogerio.

karlussantus

Eu criei um tópico específico para a propaganda 2023/24, a moderação não disse nada nem fechou o tópico, simplesmente apagaram para que ninguém visse o que já lá estava.

Mandei mensagem a perguntar o porquê, até hoje não tive resposta.

Sexta-Feira

Que ganhe mas é os jogos aos lagartos.
Já chega de mau futebol.

10-13-29

Primeiro li. Depois li novamente. À terceira foi inevitável a imagem de um Pedro Guerra da vida, ipsis verbis sem tirar nem pôr.

Aquela velha máxima de por 5 positivos, um meio negativo para atenuar a coisa, e por fim a célebre constatação de que és um Illuminati e "xô daqui para para fora" com os tóxicos por aqui andam a minar.

Essa narrativa também já começa a ficar "batida" por este lados, com a patrocínio... Diria moderação, mas acho que é mesmo direção a palavra correta.

ajnogueira

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Março de 2024, 01:46Que ganhe mas é os jogos aos lagartos.
Já chega de mau futebol.

Qual deles?

Frusciante

Citação de: 10-13-29 em 16 de Março de 2024, 02:13

Primeiro li. Depois li novamente. À terceira foi inevitável a imagem de um Pedro Guerra da vida, ipsis verbis sem tirar nem pôr.

Aquela velha máxima de por 5 positivos, um meio negativo para atenuar a coisa, e por fim a célebre constatação de que és um Illuminati e "xô daqui para para fora" com os tóxicos por aqui andam a minar.

Essa narrativa também já começa a ficar "batida" por este lados, com a patrocínio... Diria moderação, mas acho que é mesmo direção a palavra correta.

Nao há nada a fazer companheiro. A mediania está completamente instalada há décadas...

Podemos não jogar um cagalhão mas ganhámos num campo em que estatisticamente é dificil ganhar lá, na fucking Escócia em que devem ter Bayerns Muniques e PSG's da vida a jogar lá semana sim semana não....

No proximo jogo com um qualquer desportivo das aves marcamos aos 54 minutos e vêm dizer que já há 27 anos que ninguém marcava ao desportivo das aves aos 54 minutos. E por acaso foi um golo com o joelho de encostar do Rafa e vão dizer que ninguém marcava de joelho aos aves já desde o 25 de Abril.

Tudo vale para enaltecer a mediocridade.

Estamos entregues à bicharada.

GoloDeLetra

Para quando treinar os pontapés de baliza? 90% das vezes a bola vai para fora ou para os pés do adversario... isto sem sairmos do nosso meio campo.

10-13-29

Citação de: Frusciante em 16 de Março de 2024, 03:05
Citação de: 10-13-29 em 16 de Março de 2024, 02:13

Nao há nada a fazer companheiro. A mediania está completamente instalada há décadas...

Podemos não jogar um cagalhão mas ganhámos num campo em que estatisticamente é dificil ganhar lá, na fucking Escócia em que devem ter Bayerns Muniques e PSG's da vida a jogar lá semana sim semana não....

No proximo jogo com um qualquer desportivo das aves marcamos aos 54 minutos e vêm dizer que já há 27 anos que ninguém marcava ao desportivo das aves aos 54 minutos. E por acaso foi um golo com o joelho de encostar do Rafa e vão dizer que ninguém marcava de joelho aos aves já desde o 25 de Abril.

Tudo vale para enaltecer a mediocridade.

Estamos entregues à bicharada.
Eu sinceramente com a evolução da "sociedade" e com os constantes "upgrades" da coisa, começo a achar que isto é mais um daqueles movimentos de modernices, onde o que antes era o certo (O Sport Lisboa e Benfica!), agora andamos numa de trends, hashtags, bipolaridade, sentimento de solidariedade para com o próximo... Não sei, talvez sou eu, mas este sentimento de BDSM e "quanto mais me fodem mais prazer me dá", pelos vistos já chegou ao amor da minha vida... ao SLB!

Peficago

Assumindo que cumprimos o nosso dever contra Casa Pia e Chaves, temos o momento da época no início de Abril com mais um ciclo de 3 jogos decisivos: Sporting (TP), Sporting (C) e Marselha (LE).

Todos os indicadores atuais da equipa nos levam a pensar no pior, infelizmente. Cabe à equipa técnica e jogadores regressarem à rota correta para atacar devidamente o final de época e podermos sonhar como os títulos ainda em disputa.