Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Frusciante

Citação de: Nenad25 em 15 de Março de 2024, 23:40Eu fico estúpido com a forma como se analisa esta eliminatória.

Como se ignora onde ganhámos onde ninguém ganhou. Ao finalista da LE há 2 anos.

Num Estádio, em que, quer se queira quer não, é difícilimo jogar.

O pessoal está todo comido. Se este exacto jogo tivesse sido com os lagartos, este fórum aplaudiria competência de Amorim a anular o Rangers, e a explorar o contra-ataque.

Se fosse o Sonceição, teria sido rassa, ADN europeu, e a puta que pariu.

Eu não gosto da forma como jogámos. Não gosto de muitas opções.  Mas este fórum é tóxico. Com o patrocínio da moderação, que permite tudo e ainda se junta.

Parecem Sofias Oliveiras desta vida.

Fico estupido também como não se valoriza uma vitória (sem saber ler nem escrever) sobre um adversário cujo plantel vale menos de 1 terço do nosso. O Rogerio merecia mais respeito por ganhar a esta potencia do futebol mundial.

josel

Citação de: Aleksandre Ukrit em 16 de Março de 2024, 10:47
Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 10:33
Citação de: Aleksandre Ukrit em 16 de Março de 2024, 10:28
Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 10:23
Citação de: Aleksandre Ukrit em 16 de Março de 2024, 09:54
Citação de: jpcafe em 16 de Março de 2024, 09:45
Citação de: Innuendo em 16 de Março de 2024, 09:21
Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 09:02Como disse no tópico do Kokcu, não deveria de ter feito a entrevista.

Só ficamos a saber que deve haver gajos no balneário que nem olhar para ele devem de querer.
Quantos de nós aqui já nos queixamos que há jogadores injustiçados no plantel para as vacas sagradas jogarem sempre e que se foda o rendimento?

Qual a motivação de um Neres jogar bem e ser enfiado no banco ou na ala que rende menos?
Qual a motivação de um Morato de começar a época passada a grande nível, lesionar-se e não ter mais uma oportunidade a central desde então?
Qual a motivação para um Kokcu fazer bons jogos a 10, mas depois quando entra, vai para a ala?
Qual a motivação de um Gouveia em ver gajos que não se esforçam consistentemente a titular e não calçar imensas vezes para jogar um João Mário a extremo?

Isto para não falar de um Rollheiser, Schjelderup, Ristic, Gilberto, Jurasek, Álvaro.

O gajo sabe gerir 0 balneários.

Se o Arthur Cabral desse uma entrevista também era capaz de ser engraçada.

Continuo na minha que ainda vai levar na tromba de um desses dois (Cabral ou Kokcu)

Deviam era ganhar energia pra correr pra equipa!! Eu quero uma equipa onde todos corrrem! Chega de defender estas primas donas!

Eu também.
Mas quando dois dos primeiros nomes grande parte da época foi João Mário e Di Maria e não havia consequências nas performances, como há qualquer moral para existir algo diferente aos outros do plantel?

Há uma diferença em não se correr porque não se consegue (e concordo, não deviam jogar quando assim é) do que não correr porque não apetece... um jogador de 22 anos ver os adversários passar por ele e ficar a olhar porque acha que não deve ter ou tem demasiadas tarefas defensivas....

Esta entrevista retirada do contexto ou não, mostra a mentalidade de estrela e na posicao dele no meio campo vai jogar e ter sucesso em muito poucas equipas..

O problema da tática do Benfica é que no ataque só 2 (e depende de quem está em campo) é que correm.

Obriga o meio campo e a defesa a estar sempre em inferioridade e a levar com os adversários de frente o jogo todo.
Para um gajo como o Kokcu que vinha numa equipa com rotinas que sabia defender, e com todos, é uma porcaria. Porque ele sabe que alguns não correm porque não querem e acima disso têm tratamento preferencial e não são castigados/prejudicados por isso.

Obviamente que isso desgasta um gajo. Estar numa empresa em que quando se faz um trabalho um dos gajos da equipa só quer apresentar resultados, mas estar na linha de produção onde dói é um está quieto que não aparece lá é do mais frustrante e irritante que há.

Ano passado o Neres e o JM eram iguais, mas havia compromisso e alguma exigência se não se fizesse os mínimos, tanto que o Neres andou uns tempos no banco. Este ano é um que se foda que não há penalização.

Eu concordo com o que dizes e acho que não podemos jogar assim com estes jogadores. No entanto eu quero o que o Schmidt quer que foi o que vimos no início da época passada.

Também percebo a frustração de um jogador que não se adapta e que acha que não consegue fazer o que o treinador pede ou que se sente injusticado. Mas vir queixar-se na praça pública não é o caminho e neste momento está a mais!

Ou sai ele ou sai o treinador! Mas com esta mentalidade venha o treinador que vier não serve!

O treinador já está a ceder naquilo que o jogador pretende para não queimar o ativo ao colocá-lo no lugar do J Mário pra não ter de defender tanto... mas mesmo assim tem de correr pra trás!!!

Uma coisa é certa. Não há um balneário coeso e não há um grupo que corra pelo Benfica, correm por eles!
*Desculpa J Neves!

E eu também entendo o que dizes.

Acho é estranho como facilmente o balneário do Benfica está na merda, já tendo havido algumas limpezas.

Saindo o Di Maria e Rafa no final da época, mais possivelmente João Mário e Otamendi, não sobra ninguém com muito tempo de casa.

Começa a ter que se olhar para cima.

superman_forever

Se duvidas havia que ele já perdeu o balneario agora acabou essas duvidas

insatisfeito

Parecia um gajo humilde.

Só consigo ver ali um ditador, com decisoes incompreensiveis em quem já ninguem acredita e que só se mantém porque o presidente é um borrado que vive em pânico de tomar decisoes dificeis.

iur27

Obrigado Kökçü por ajudares a desmascarar a FRAUDE que é esta espécie de treinador de futebol!!!

Burik

Citação de: Frusciante em 16 de Março de 2024, 11:40
Citação de: Nenad25 em 15 de Março de 2024, 23:40Eu fico estúpido com a forma como se analisa esta eliminatória.

O pessoal está todo comido. Se este exacto jogo tivesse sido com os lagartos, este fórum aplaudiria competência de Amorim a anular o Rangers, e a explorar o contra-ataque.

Eu não gosto da forma como jogámos. Não gosto de muitas opções.  Mas este fórum é tóxico. Com o patrocínio da moderação, que permite tudo e ainda se junta.

Fico estupido também como não se valoriza uma vitória (sem saber ler nem escrever) sobre um adversário cujo plantel vale menos de 1 terço do nosso. O Rogerio merecia mais respeito por ganhar a esta potencia do futebol mundial.

Citação de: Frusciante em 16 de Março de 2024, 11:40

Se fosse por orçamentos os pequenos perdiam sempre contra os grandes...o Ajax a uns 5 anos não chegou a uma final da Champions por azar e tinha um orçamento muito menor que os outros .

jpcafe

Figurinhas andarem a defender este pino quando há 2 semanas levamos 5 no dragão.

Mas parabéns pelo empate e vitória por 1-0 (em contra ataque) contra os pinos do escocesão!

Nmslb

Citação de: francisco em 16 de Março de 2024, 11:19
Citação de: Andris em 16 de Março de 2024, 11:14Já que o inevitável é mesmo a sua saída, espero que saia bicampeão e com a Taça no bucho.
Estou mesmo a ver o Rui a despedir um treinador bicampeão
se por milagre for campeão, ele próprio sai. Também está fartinho, das armadilhas que lhe deram e condicionaram completamente o seu trabalho. Exemplo Di Maria que tem dejogar por decreto...

Burik

Tem muita culpa do que está a passar..mas também é uma vergonha ninguém do Benfica defender este homem é toda a comunicação social arrasar com ele, quando vemos o bamborim que ficou em 4 lugar, lagartos fora da Champions e não se passa nada.

superman_forever

Duas decisoes que mostram que nao temos presidente. A sua renovaçao e a sua manutenção na equipa.

Che1904

Ninguém te respeita, sem sentido nenhum a continuidade desta múmia

Myngos

Citação de: superman_forever em 16 de Março de 2024, 11:49Se duvidas havia que ele já perdeu o balneario agora acabou essas duvidas

É fácil perceber as 5 batatas!!!

superman_forever

Citação de: Myngos em 16 de Março de 2024, 11:58
Citação de: superman_forever em 16 de Março de 2024, 11:49Se duvidas havia que ele já perdeu o balneario agora acabou essas duvidas

É fácil perceber as 5 batatas!!!
tu e eu e mais alguns perceberam. infelizmente nem todos