Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

Kökcü: "Arne Slot sempre me deixou jogar com a minha maior força e percebeu isso ainda mais cedo do que eu. Já me atrevo a dizer que para mim ele é o melhor treinador de todos os tempos. Como pessoa e taticamente. Também mostrou essas qualidades no AZ".

Ih.

Myngos

Será que no final da época não vamos conseguir enganar nenhuma equipa da Bundesliga!?!?

Andris

Citação de: francisco em 16 de Março de 2024, 11:19
Citação de: Andris em 16 de Março de 2024, 11:14Já que o inevitável é mesmo a sua saída, espero que saia bicampeão e com a Taça no bucho.
Estou mesmo a ver o Rui a despedir um treinador bicampeão
Imaginar, não imagino, mas, falando do Benfica, também não digo "nunca".

rjsf

Lógico que perdeu o balneário e não foi só após os 5 dos fdp...É as constantes idiotices que diz,as opções que faz claramente para proteger quem gosta e não quem está melhor pata jogar ,entre outras coisas ...por mim já devia ter saído podia ser que se conseguisse ganhar alguma coisa...mas mesmo que ganhe é para sair ...

iKatz

A que horas é que esta ave rara fala?

Myngos

Citação de: Aleksandre Ukrit em 16 de Março de 2024, 11:03O problema de muitos adeptos nossos é que não se exige aos jogadores que façam o que o treinador pede sem amuar mas que o treinador vá pra rua cada vez que os meninos estão desconfortáveis porque tem de correr muito!!!

Assim vamos andar a correr com treinadores todos os anos como nos belos tempos da outra senhora!

Não podemos estar 1 ano sem jogar um crl!!!

Kinkolas

Este burro não quis ninguém para substituir o Enzo em janeiro porque era este ou ninguém. 

Espetamos 30 milhões para fazer a vontade ao burro no verão e nem sabe onde po-lo a jogar.

Agora vem o jogador a meio de Março dizer que está aziado com o clube e o treinador.

Que tristeza do caralho.

Burik

É um péssimo treinador mas é inadmissível ninguém do Benfica o defender, está a ser queimado vivo pelos rivais e afins e ninguém responde a nada .

DoubleJ

Kinkolas

Ninguém lá dentro o deve conseguir aturar.

Deve ser lunático demais.

Só mesmo o João Mário.

rjsf

Vejam a instabilidade do trubin...a equipa não dá confiança a ele nem ele a equipa nesta altura estao todos a tremer ...e porque será?

zikoli

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Março de 2024, 08:50
Citação de: Roy Kent em 16 de Março de 2024, 08:44
Citação de: zikoli em 16 de Março de 2024, 08:42A entrevista do kokcu 😂👌🏼
🥱🥱🥱

Arruma completamente aqui o rapaz. Que circo.
E a malta toda contente. Como é possível o kokcu dar uma entrevista destas, numa altura importante da época, criando instabilidade.
No Benfica não há disciplina. É um clube sem rei nem Roque, onde todos fazem o que querem.
O Ruizão é um porreiro. Façam o que quiserem.
P.s. repararam que o kokcu também criticou a estrutura, dizendo que não se sentiu importante.
Mas não há problemas. Só confirma o que sempre pensei. No Benfica quem manda são os jogadores. Aquilo está em auto gestão. O presidente é fraco e deixa -os fazer tudo o que querem. São manguitos aos adeptos, riscam o nome das convocatórias, etc.
Eu concordo com o kokcu apenas no facto das posições. Quanto á estrutura e ta mais que visto 🥱
Eu neste momento ja desespero por um futebol atrativo e não aguento mais o Rogério 😔

af10

Citação de: Kinkolas em 16 de Março de 2024, 12:04Este burro não quis ninguém para substituir o Enzo em janeiro porque era este ou ninguém.

Espetamos 30 milhões para fazer a vontade ao burro no verão e nem sabe onde po-lo a jogar.

Agora vem o jogador a meio de Março dizer que está aziado com o clube e o treinador.

Que tristeza do caralho.

Chegámos a um ponto que acho que é o culpado pelo Verão quente.
Que não gostem do homem, tudo bem. Mas isto já começa a ser loucura. Deviam começar a dar menos ouvidos à cartilha dos famosinhos

DeSousa

A gestão patética que anda a fazer, mais tarde ou mais cedo, iria destruir o balneário.

Aguia31