Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: zezima em 01 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: MrCobb em 30 de Abril de 2022, 15:26
Onde já se viu contratar um gajo que não ganhou a Bundesliga com o Neverkusen e ficou em 3⁰ atrás do Bayer e BVB...que incompetência.
Por mim poderia ter ganho a liga inglesa com leicester, não é por isso que temos de embandeirar em arco.

este sabe de futebol,confia... mas não ganha títulos.. vai ser igual a 1 época do jesus.. vai por a equipa  a jogar um grande futebol pra crl, nota artística,marcar muitos golos por jogo, vai ás finais todas e vai perder tudo.. á adeptos que preferem assim,jogar bem e não ganhar títulos
Jogar mal sem títulos também não está mau. O Klopp não chegou ao Pool e ganhou logo mas os adeptos acreditavam porque jogavam bom futebol.

TFFS

Citação de: OnlineJoker em 01 de Maio de 2022, 14:02
Citação de: zizou em 01 de Maio de 2022, 13:36
Citação de: OnlineJoker em 01 de Maio de 2022, 13:30
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:27
Roger, vê bem os jogos para dispensares 70 por cento deles.

E vê a próxima jornada para ganhares ódio ao agora também teu inimigo, o Porto.

Não concordo nada. Acho que o Benfica tem que se concentrar apenas e só no Benfica.
Os porcos não interessam a ninguém.
Sim não nos vamos preocupar com o colo do Porto, é deixar tudo como está.

Não acho, sinceramente, que o porto esteja a ser assim tão beneficiado.
Foram ajudados em alguns jogos, mas não acho que os pontos que têm são assim de tantas ajudas...
Nós é que temos sido MUITO prejudicados (quase todos os fins de semana), e é aí que temos que nos focar.
Ah pois não, têm lá agora sido beneficiados. Até foram prejudicados em 3 penalidades contra o Braga, coitados

CapitaoIglo

Onde já se viu contratar um gajo que não ganhou a Bundesliga com o Neverkusen e ficou em 3⁰ atrás do Bayer e BVB...que incompetência.
Por mim poderia ter ganho a liga inglesa com leicester, não é por isso que temos de embandeirar em arco.

este sabe de futebol,confia... mas não ganha títulos.. vai ser igual a 1 época do jesus.. vai por a equipa  a jogar um grande futebol pra crl, nota artística,marcar muitos golos por jogo, vai ás finais todas e vai perder tudo.. á adeptos que preferem assim,jogar bem e não ganhar títulos

Títulos já não ganhamos há 3 anos por isso jogar bem e ter vontade de ver os jogos já é grande melhoria!

alsohugo

Citação de: OnlineJoker em 01 de Maio de 2022, 14:02
Citação de: zizou em 01 de Maio de 2022, 13:36
Citação de: OnlineJoker em 01 de Maio de 2022, 13:30
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:27
Roger, vê bem os jogos para dispensares 70 por cento deles.

E vê a próxima jornada para ganhares ódio ao agora também teu inimigo, o Porto.

Não concordo nada. Acho que o Benfica tem que se concentrar apenas e só no Benfica.
Os porcos não interessam a ninguém.
Sim não nos vamos preocupar com o colo do Porto, é deixar tudo como está.

Não acho, sinceramente, que o porto esteja a ser assim tão beneficiado.
Foram ajudados em alguns jogos, mas não acho que os pontos que têm são assim de tantas ajudas...
Nós é que temos sido MUITO prejudicados (quase todos os fins de semana), e é aí que temos que nos focar.

:rir:

Velazquez

Não sabia que tinhamos perdido tudo na 1ª época do Jesus

E que tal jogar bem e ganhar titulos?Se calhar para ganhar titulos é mais fácil jogando mal.Há coisas que não têm sentido nenhum

NoNickBoy

O que vale é que isto é só visionários, já agora, não sabem qual a chave do Euromilhões? Obrigado

MaFd_R@_SLB

O PSV a sofrer golos não há pai para eles. Isto deixa-me.um bocado de pé atrás....

Edd

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Maio de 2022, 14:41
O PSV a sofrer golos não há pai para eles. Isto deixa-me.um bocado de pé atrás....
No defense just vibes.

Golo de Weldon

O Carlos Vinícius já até foi sacado.

Daquelas últimas bolachas do pacote cá no SB.

Baron_Davis

PSV marca muito, mas sofre muitos igualmente

Feyenoord tem melhor registo defensivo e o Ajax bem menos de metade dos golos encaixados

IloveSLB2014

4-2. Futebol total isto

Golo de Weldon

Mvogo na meta, Gutierrez a central... dois laterais que apoiam bastante, mas são frágeis [até fisicamente]. É difícil que isto não leve golos.

20Nico Gaitan20

Convém dizer que hoje o PSV esta a jogar com a defesa toda remendado.

O mexicano é  8 e está a DC hoje...muitas lesoes

Red_Fraction

Citação de: Dogs Corleone em 01 de Maio de 2022, 14:12
Citação de: Red_Fraction em 01 de Maio de 2022, 14:00
Citação de: Ruiesteves em 01 de Maio de 2022, 13:57
Citação de: samarras em 01 de Maio de 2022, 12:25
Questiono muito do trabalho do departamento de scouting do Benfica.

O departamento de scouting do Benfica é dos melhores do mundo, o problema é que não é tido em conta na altura das contratações.

-

Dizes isto com base em que? É que não há nada que aponte nesse sentido, têm sido muitos anos a falhar quase todas as contratações.

Não vejo nada que aponte para sermos "um dos melhores do mundo".
Coutinho e Dembele foram sugeridos e prontamente negados pelo Vieira.
E?

O que é que isso prova?

Certamente estavam na lista de muitos clubes, eram internacionais jovens pelos seus países.

Indicar bons jogadores todos os Dep. de Scouting fazem, ninguém falha sempre.

Não há nada que indique que temos "um dos melhores do mundo", nem que seja acima da media.

Temos um aproveitamento nas contratações patético nos últimos 5/6 anos.

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2022, 14:49
4-2. Futebol total isto

Prefiro ganhar 2-0 que 4-2 sinceramente