Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

player12

Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2024, 22:58Passar o Marselha vai ser uma ratoeira, os conas moles contra o Liverpool já vão querer correr e o segundo lugar vai com o caralho.

Eu digo que nem o Marselha passamos...
Como é óbvio.

vermelhoftw

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 22:59A puta da época toda sem jogar um caralho.

A puta da época toda sem saber quem é o Ponta de Lança titular.

A puta da época toda sem saber qual é o onze titular.

A puta da época toda a dizer que temos que aceitar.

Como é que nós estamos a aturar tanta merda seguida?

O SB também diz me pra aceitar e lançar os búzios, o flop alemão não e o único pelos vistos

adryy

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 22:59A puta da época toda sem jogar um caralho.

A puta da época toda sem saber quem é o Ponta de Lança titular.

A puta da época toda sem saber qual é o onze titular.

A puta da época toda a dizer que temos que aceitar.

Como é que nós estamos a aturar tanta merda seguida?

A época tida sem saber o que fazer a meio dos jogos...

A época toda sem saber fazer substituições...

E ainda havia mais...

AHDRA77

Agora com o Aursnes expulso quero ver esta abecula a colocar, outra vez, o Morato a defesa esquerdo!

kramxel²

E a cereja no topo do bolo, ao 4º jogo com o Sporting, ainda mamamos com aqueles passes verticais nas costas da nossa falsa pressão.

Um verdadeiro mimo!


humbug_1904


Zetuga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2024, 22:58Nestes dois jogos fomos superiores aos lagartos . Eles estão é com o nhaga do lado deles.

Que bom "termos sido superiores". E' renovar com esta mumia.

elRey Jonas

Faz um favor a ti proprio e pede a demissão.

Enzo2013


Vermelho Infinito

Ha Aqui malta a falar de liga Europa... Foda-se!

Kinkolas

Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2024, 22:58"Temos que dar a resposta no próximo jogo, perder faz parte do futebol."

 :rir:
Ele é pago para vir aqui meter a equipa a jogar à bola e para ganhar.

Se é para normalizar derrotas, então estamos todos a ver isto para quê? Ele trabalha nisto para quê? Existe competição para quê?

Puta que pariu. Rua com este asno.


Slbstriker

Citação de: Spiritvs em 06 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2024, 22:58"Temos que dar a resposta no próximo jogo, perder faz parte do futebol."

 :rir:
Para este asno treinar o Benfica ou o Tondela é igual.
Não tem noção da exigência deste clube.
Perder ou ganhar é desporto! Que filha de uma saca de p...

E já dizia o Rui Vitória, há vida para além da Liga Campeões, mas neste caso, há vida para além da Liga dos Campeões, do Campeonato, da Taça de Portugal, e da Taça da Liga, e daqui a duas semanas, haverá também vida para além da Liga Europa.

adryy


iKatz


Kinkolas

Eu tenho imensas saudades de quando o problema era o Mitroglou não ter feito o 4-0.