Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:02Agora com o Aursnes expulso quero ver esta abecula a colocar, outra vez, o Morato a defesa esquerdo!
Who cares?

A época terminou e essa história do lateral-esquerdo foi outra rábula do Schmidt.

Cob92

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2024, 23:02Ha Aqui malta a falar de liga Europa... Foda-se!

Nem a Conference quanto mais a liga Europa.

O clube está um chãos.

Desorientado e sem rumo.

Obrigado ao Vieirismo por ter matado este clube.

Smashin

Pronto, umas semanas volvidas, e aconteceu o que se previa.

Sem taça de Portugal. Sem campeonato.

Acabou a época

ricardoshearer

Que o Bayern o venha buscar por amor de Deus.

BENFIKA

Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2024, 22:58Passar o Marselha vai ser uma ratoeira, os conas moles contra o Liverpool já vão querer correr e o segundo lugar vai com o caralho.

Eu digo que nem o Marselha passamos...

Só não passamos se o jogo na Luz correr muito mal.

O Marselha é melhor que Toulouse e Rangers, principalmente a nível individual, mas a nível coletivo é uma equipa fraquinha também.

Spiritvs

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:02Agora com o Aursnes expulso quero ver esta abecula a colocar, outra vez, o Morato a defesa esquerdo!
E certinho direitinho.
Esta abecula nem contra o Moreirense na luz da minutos aos reforços. Seja Carreras seja Rollheiser até mesmo o Prestiani.
Com este asno a única surpresa é qual o PL que sai no sorteio.

SLBRulez

Citação de: SLF em 06 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: SLF em 06 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Jamal em 06 de Abril de 2024, 22:39Pior treinador que já passou pelo Benfica

Não, há vários e o último foi o Rui Vitória.

Mas está na sua hora.
Respeito pelo RV que foi muito melhor que esta múmia, e o RV na última época lhe foderam o plantel todo

O RV foi o único treinador nos meus 45 anos de sócio que me fez deixar de ver os jogos do Benfica. Desprezo total.
Deixa estar que a 2 passagem do JJ não se ficou atrás
E volto a dizer na última época do RV lhe ligaram bem

bruno cardoso


dsdsds44

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2024, 23:02Ha Aqui malta a falar de liga Europa... Foda-se!
Querem sofrer ainda mais...

Já não chega de sofrimento e humilhação?

Mértola_10

E o mais assustador de tudo isto é que as probabilidades de estar por cá na próxima época são reais!

FelipeVazTé1904

Ao menos faz um favor ao clube antes de sair e segura este segundo lugar

elgam33

Encontrou o 11 ideal quando a época já está perdida. Mas a culpa não é só dele. Onde estava esta disponibilidade física brutal dos jogadores?

Lúcio Gomes


kramxel²

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2024, 23:02Ha Aqui malta a falar de liga Europa... Foda-se!

O melhor que nos pode acontecer é ser eliminado pelo Marselha... porque depois, já não há equipas da treta.

E a julgar pelas prestações desta época contra equipas dignas desse nome, era mais um saco cheio garantido.

onnel

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2024, 23:02Ha Aqui malta a falar de liga Europa... Foda-se!
são os mesmos das 3 frentes com palas fica difícil