Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pipi

Na verdade não quero que Mourinho seja o próximo treinador do Benfica como se fala nos bastidores mas tenho a certeza absoluta que este ano com Mourinho no banco, não jogaríamos um futebol apaixonante é certo, mas a esta altura da época estaríamos na final na Taça e com o campeonato no papo.
Mourinho em Portugal com o plantel que o Benfica lhe pode oferecer é campeão com uma perna ás costas.

nikas

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 11:13Para o lugar deste artista.
Arriscava no Vítor Bruno adjunto do porto.
Jovem
Conhece o futebol Português.
Do que ir buscar alguém com estatuto e chega aqui não tem ambição nenhuma.
O Benfica precisava de um treinador jovem com ambição e sede de ganhar.
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

2/10

Alex_Soares

Jovem
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

isaias

Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:06
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 11:05meteu o mesmo 11 e a mesma tática contra o mesmo adversário...o Amorim não é parvo, trocou algumas peças e ganhou o jogo.

O Amorim não ganhou o jogo pela adaptação inicial mas sim por ter refrescado a equipa enquanto o Benfica afundava por inacção do treinador.

Fizemos 4 jogos contra os lagartos. Nos 4, NOS QUATRO, andámos a correr atrás do prejuízo, sendo que neste último, crucial, sofremos o primeiro golo aos 46 segundos. Tenha ganho ou não pela adaptação inicial, na verdade Amorim demonstrou bem mais competência do que Schmidt. De qualquer das formas, já todos percebemos o quão horrível é o treinador do Benfica a mexer na equipa.

samarras

Citação de: pipi em 08 de Abril de 2024, 11:13Na verdade não quero que Mourinho seja o próximo treinador do Benfica como se fala nos bastidores mas tenho a certeza absoluta que este ano com Mourinho no banco, não jogaríamos um futebol apaixonante é certo, mas a esta altura da época estaríamos na final na Taça e com o campeonato no papo.
Mourinho em Portugal com o plantel que o Benfica lhe pode oferecer é campeão com uma perna ás costas.
Acredito que este tipo de post irão envelhecer bem caso se confirme o regresso do Little Mou  ^-^

LuisPortugal

Jovem
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

E o Luís Gonçalves para a posição do Luisão já agora

slbfuckfcp

Jovem
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

IMPOSSIVEL.. não queremos grunhos no nosso BENFICA.
tem a lição daquela casa, de ódio primário, etc,e tc,etc,...

completamente improvável.

x3

Após o jogo de sábado, a próxima temporada já deveria estar a ser planeada. Este planeamento deveria incluir o novo treinador. Se o planeamento não começar hoje, cometeremos os mesmos erros de sempre, tudo feito em cima do joelho.

Na verdade, após os 0-5, a próxima temporada já deveria estar em preparação.

Renato Ferreira

Foda se quero me esquecer do fim de semana.

Venho treinar sossegadinho quem é que está a sair do meu ginásio?
Ruben Amorim

Pó crl

Acham que lhe pergunte o que é que achou da substituição do nosso engenheiro germânico aos 93?

Golbergz

Jovem
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

Li David Bruno (do conjunto Corona). E fez mais sentido.

Baron_Davis

um treinador que nao sabe ajudar a equipa desde o banco dificilmente tem condiçoes para dirigir o Maior

trocar Teng por Cabral apenas por cansaço, qd sao dois jogadores completamente diferentes

Rafa a arrastar se em campo e faz praticamente o tempo todo

as subs aos 93min foram qq coisa, absolutamente surreal

o inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo que resolva a situaçao e se demita a seguir

pachino

Só há uma solução para calar os descontentes! Renovar até 2030 e aumentar a cláusula de indemnização por despedimento para 50 milhões. Assim resolve-se o assunto. Não podemos prescindir de um treinador que não sabe ler o jogo.

Espártaco

Citação de: samarras em 08 de Abril de 2024, 11:27
Citação de: pipi em 08 de Abril de 2024, 11:13Na verdade não quero que Mourinho seja o próximo treinador do Benfica como se fala nos bastidores mas tenho a certeza absoluta que este ano com Mourinho no banco, não jogaríamos um futebol apaixonante é certo, mas a esta altura da época estaríamos na final na Taça e com o campeonato no papo.
Acredito que este tipo de post irão envelhecer bem caso se confirme o regresso do Little Mou  ^-^
O Meirinho é o novo Messias.

Nós no Benfica temos, de facto, uma tendência para criar esse tipo de figuras.

E contra mim falo, uma vez que fui um da banda "volta, meu rei" quando do regresso do JJ.

isaias

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Abril de 2024, 11:39Foda se quero me esquecer do fim de semana.

Venho treinar sossegadinho quem é que está a sair do meu ginásio?
Ruben Amorim

Pó crl

Acham que lhe pergunte o que é que achou da substituição do nosso engenheiro germânico aos 93?

Deverias perguntar-lhe qual a cláusula de rescisão.

tulio_slb

Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2024, 10:59
Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 10:49
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 10:46Não me parece que saia.
Vão-se despejar mais 100M na equipa e ver o que dá.

Falta pouco para soltarem a cartilha "Amorim ficou em quarto e na época seguinte foi campeão".

Isso é para os finais de maio.

Talvez vá contra a corrente mas acho que ele devia ficar contudo deveria ser responsabilizado pelo o insucesso desta época.

Acho que não deveríamos dar nenhum reforço enquanto não houver saídas.

Na minha opinião não faz sentido renovar com Di Maria e Rafa.

Se ficar é o Fernando Santos 2.0. Sai nas primeiras 5 jornadas da próxima temporada... o ciclo dele já está mais que acabado.

Na altura toda a gente pediu a saída do Jesus a meio e fomos campeões dois anos seguidos com ele.

Há casos e casos. Com o Fernando Santos nunca jogamos nada mas na época passada o Schmidt mostrou que sabe trabalhar. Não é o treinador perfeito mas tem as suas qualidades