Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: GGG em 08 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 12:15
Citação de: vermelhoftw em 08 de Abril de 2024, 11:11
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 10:46Não me parece que saia.
Vão-se despejar mais 100M na equipa e ver o que dá.

E pra acabar com o clube!??

Talvez sim, talvez não.
O que não me parece é que seja logico esperar mudanças quando as pessoas são as mesmas.

As mudanças irão acontecer para "salvar a pele", aliás como era método da antiga direcção do sr. do bigode....

Ninguém tem dúvidas que o treinador será o escudo e servirá para ser responsabilizado por uma época fraca, mas também me parece que o alemão não é parvo, que já percebeu que a gestão é fraca, que a liderança não existe e que está a ser cozinhado em lume brando há muito tempo, e com tudo isto, vai-se por ao fresco e ele próprio vai querer chegar à uma acordo e sair pelo seu próprio pé.

Já vi por ai alguns a dizerem que o RS está agarrado ao lugar, mas aonde existe alguma evidência disso? Aliás após aquela cena da garrafa, que até nem foi nada, ele próprio disse logo que não seria problema e que ia embora sem problema nenhum.

Se demorou 2 anos para perceber isso tudo então estão justificadas as substituições fora de horas.

Slbttotosalvio

Ten que levar um açoite a ver se desiste da indemnização.
Corno

sergio19azb

O Bruno Andrade agora na CNN "Jose Mourinho é o nome que corre nos bastidores da luz"

ralmeida

Pouca esperança para os próximos anos.

Já no final da época passada se percebia no que isto ia dar, a queda das competições é apenas a conclusão desse prenúncio. Se os entendidos não perceberam aí também não o devem perceber aqui e mesmo havendo uma mudança será no mesmo tom, se não têm capacidade de perceber a tempo o que o Benfica precisa para ter sucesso não vai ser agora que vão perceber.

E continuo a achar que o Benfica tem um conjunto de jogadores de excelente qualidade.

fpie

Citação de: sergio19azb em 08 de Abril de 2024, 12:48O Bruno Andrade agora na CNN "Jose Mourinho é o nome que corre nos bastidores da luz"

o Mourinho tem assistido a alguns jogos do Benfica...é estranho, com tão bom futebol para ver pela europa fora

Baron_Davis

a caixa de ressonancia a passar a mensagem da estrumetura

RGouveia.SLB

Citação de: fpie em 08 de Abril de 2024, 12:50
Citação de: sergio19azb em 08 de Abril de 2024, 12:48O Bruno Andrade agora na CNN "Jose Mourinho é o nome que corre nos bastidores da luz"

o Mourinho tem assistido a alguns jogos do Benfica...é estranho, com tão bom futebol para ver pela europa fora

Pode haver muito e bom futebol pela Europa fora, mas as portas da mais alta roda europeia, diria que estão fechadas para ele.

+1benfiquista

Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2024, 12:03
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2024, 10:59
Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 10:49

Falta pouco para soltarem a cartilha "Amorim ficou em quarto e na época seguinte foi campeão".

Isso é para os finais de maio.

Talvez vá contra a corrente mas acho que ele devia ficar contudo deveria ser responsabilizado pelo o insucesso desta época.

Acho que não deveríamos dar nenhum reforço enquanto não houver saídas.

Na minha opinião não faz sentido renovar com Di Maria e Rafa.

Se ficar é o Fernando Santos 2.0. Sai nas primeiras 5 jornadas da próxima temporada... o ciclo dele já está mais que acabado.

Na altura toda a gente pediu a saída do Jesus a meio e fomos campeões dois anos seguidos com ele.

Há casos e casos. Com o Fernando Santos nunca jogamos nada mas na época passada o Schmidt mostrou que sabe trabalhar. Não é o treinador perfeito mas tem as suas qualidades

Esse barco já passou. Há mais de um ano que só mostra incapacidade. O Jesus teve erros, fases menos boas, mas nunca se viu a equipa sem ninguém ao leme como agora. Continuar com isto é adiar o inevitável.

fdpdc666

Atenção que até o nome não se limita a "andar". É logo a correr.
Quanto mais não seja por isso...

+1benfiquista

Citação de: isaias em 08 de Abril de 2024, 11:25
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:06
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 11:05meteu o mesmo 11 e a mesma tática contra o mesmo adversário...o Amorim não é parvo, trocou algumas peças e ganhou o jogo.

O Amorim não ganhou o jogo pela adaptação inicial mas sim por ter refrescado a equipa enquanto o Benfica afundava por inacção do treinador.

Fizemos 4 jogos contra os lagartos. Nos 4, NOS QUATRO, andámos a correr atrás do prejuízo, sendo que neste último, crucial, sofremos o primeiro golo aos 46 segundos. Tenha ganho ou não pela adaptação inicial, na verdade Amorim demonstrou bem mais competência do que Schmidt. De qualquer das formas, já todos percebemos o quão horrível é o treinador do Benfica a mexer na equipa.

Perdemos este jogo pela falta de ação do treinador. Não tenho dúvidas quanto a isso. E na Taça acaba por ter sido a mesma história. O Amorim geriu os 2 jogos a partir do banco. O nosso treinador meteu 11 gajos lá para dentro e siga...

Transformer

Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2024, 12:53

Atenção que até o nome não se limita a "andar". É logo a correr.
Quanto mais não seja por isso...

No Benfica nomes correm mais que jogadores.

SigaPaVinho

Diz que o Sporting também pode estar interessado no Gasperini, não me admirava nada, deixou boa imagem quando jogou contra eles e é um treinador que ia manter os 3 centrais. Nós devíamos tentar o Sarri.

lonstrup

Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 12:52
Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2024, 12:03
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2024, 10:59
Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 10:49

Falta pouco para soltarem a cartilha "Amorim ficou em quarto e na época seguinte foi campeão".

Isso é para os finais de maio.

Talvez vá contra a corrente mas acho que ele devia ficar contudo deveria ser responsabilizado pelo o insucesso desta época.

Acho que não deveríamos dar nenhum reforço enquanto não houver saídas.

Na minha opinião não faz sentido renovar com Di Maria e Rafa.

Se ficar é o Fernando Santos 2.0. Sai nas primeiras 5 jornadas da próxima temporada... o ciclo dele já está mais que acabado.

Na altura toda a gente pediu a saída do Jesus a meio e fomos campeões dois anos seguidos com ele.

Há casos e casos. Com o Fernando Santos nunca jogamos nada mas na época passada o Schmidt mostrou que sabe trabalhar. Não é o treinador perfeito mas tem as suas qualidades

Esse barco já passou. Há mais de um ano que só mostra incapacidade. O Jesus teve erros, fases menos boas, mas nunca se viu a equipa sem ninguém ao leme como agora. Continuar com isto é adiar o inevitável.
com Jesus estiveste 3 anos a apanhar bonés. E claro que se viu a equipa desorientada.

O que acontece é que a malta dos almoços e jantares nunca te pintou o quadro como pinta com os outros.

Há casos e casos realmente.

Zig-ZÁguia

Já não vale a pena vir aqui neste tópico, porque treinador já não temos.

Agora é visitar mais o do nosso presidente, a ver se ele resgata aquela visão de jogo que tinha como jogador. Cegueta como está, é difícil, mas haja esperança!

E também torcer para que o Rui Pedro Braz não saia em novas viagens. Ninguém aguenta mais contratações falhadas.

sergio19azb

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2024, 12:54

Diz que o Sporting também pode estar interessado no Gasperini, não me admirava nada, deixou boa imagem quando jogou contra eles e é um treinador que ia manter os 3 centrais. Nós devíamos tentar o Sarri.
Gasperini é bom treinador, seria lógico para o sporting.