Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VVVV

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: AHDRA77 em 09 de Abril de 2024, 10:17Grande equipa Técnica! Que mentalidade!!!!!
Quando diz tirando tirando resultado no dérbi: qual deles?????

Dérbi, só há um...

Nos últimos tempos tivemos 3 e foram todos uma bela merda.

iloy

Billy the Kid

Ganhar amanhã, rumo as meias-finais!
Vamos Roger Schmidt!
Treinador do Sport Lisboa e Benfica.

RicNasSLB

Precisamos urgentemente que a PJ nos salve novamente. Limpar a estrumetura e correr com este miserável do clube o mais depressa possivel.

Nenad25

Citação de: Xanghai em 10 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Slippin Jimmy em 10 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: Xanghai em 10 de Abril de 2024, 14:25"...O Marselha encontra-se neste momento no 7.º lugar no campeonato...Estão nos quartos de final da Liga Europa... É uma equipa que joga um futebol físico, com jogadores-chave e com muita qualidade."

E é isto o que o Rogério sabe sobre o próximo adversário!!! Não dá, isto não é suficiente para treinar o SL Benfica.

Nenhum treinador vai estar numa conferência de imprensa antes de um jogo a revelar o que sabe sobre o adversário, nomeadamente pontos fracos e como vai explorá-los.

O Roger Schmidt, como qualquer outro treinador no mundo, vai tecer elogios ao adversário sobre coisas genéricas (terem bons jogadores, serem fortes, praticarem bom futebol, etc.), mas isso não significa que não saiba pormenores concretos e pontos menos positivos sobre a equipa adversária.

Se acham que ele devia estar a dizer o que sabe e assim pôr o Marselha de sobreaviso, estão no vosso direito. Critiquem-no com força.   

Sim, nenhum treinador vai revelar o que sabe do adversário...

"...Se deixarmos Di María, Rafa, João Mário ou Neres com tempo para pensar... Temos que estar longe da nossa baliza e deixar os jogadores do Benfica longe da baliza, preocupando-nos também com a profundidade do Rafa. A grande mais-valia do Benfica é quando encosta os adversários, são muito bons nisso. Temos que fazer o contrário, empurrando-os para trás e defendendo o mais alto possível, salvaguardando roturas de Neres e Rafa, que quanto a mim é um jogador determinante..."

Dito por um treinador antes de nos enrabar em Alvalade.

Certo.

E nesse jogo, o treinador que pouco disse na CI criou uma estratégia para limitar a construção dos lags, tal como o tinha feito na mesma semana apertando Diomandé, enquanto o mega hiper génio da comunicação resumiu grande parte do seu futebol ao chutão Gyokeres, tal como tinha feito na semana anterior.

Pouco me interessa ter um teórico nas CIs. Fosse esse o problema.

Nenad25

Citação de: Jorge Calha García em 10 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Nenad25 em 10 de Abril de 2024, 22:27Criticam tudo o que o homem diz, impressionante.

Estamos numa boa fase a nível exibicional.

Defendeu Di Maria, óbvio.

E não entrou em detalhes tácticos sobre o Marselha, como 99 pir cento dos treinadores não o fariam. É uma CI, não um podcast hipster sobre táctica.

E acho estranho que ninguém aqui deixe as palavras elogiosas sobre a grandeza do Benfica.

O nível de exigência do benfiquista médio é este...

Estamos bem fodidos.

Obrigado Jorge Calha Garcia.

Tu sim sabes o que é o Benfica.

Dás aulas sobre o que é o Benfica, para benfiquistas médios como eu?

+1benfiquista

Citação de: jv@rel4 em 10 de Abril de 2024, 23:07Podemos estar desapontados com o treinador e com a epoca mas oiçam o que responde na ultima pergunta feita na conferencia de imprensa.

Por acaso ficou-lhe bem. Agora boa noite e um queijo, que é curto para o Sport Lisboa e Benfica.

GGG

Citação de: jv@rel4 em 10 de Abril de 2024, 23:07Podemos estar desapontados com o treinador e com a epoca mas oiçam o que responde na ultima pergunta feita na conferencia de imprensa.

Sim acho que isso já lhe vale mais 5 ou mais anos à frente do Benfica e diria mesmo que é mesmo o balão de oxigénio que ele precisava.....

Resta depois cair na real como dizem os brasileiros e perceber que ....

- campeonato está quase a ir de vela
- liga dos campeões, nem da 1º fase se passou
- taça da liga nem a final se chegou
- taça de portugal nem a final se chegou
- supertaça ainda bem que calhou ao Benfica
- liga europa vamos a ver o que virá por aí

Por isso, eu diria que está um bocadinho longe de uma época vá lá, diria razoável....

Kinkolas

Citação de: GGG em 11 de Abril de 2024, 00:23

Sim acho que isso já lhe vale mais 5 ou mais anos à frente do Benfica e diria mesmo que é mesmo o balão de oxigénio que ele precisava.....

Resta depois cair na real como dizem os brasileiros e perceber que ....

- campeonato está quase a ir de vela
- liga dos campeões, nem da 1º fase se passou
- taça da liga nem a final se chegou
- taça de portugal nem a final se chegou
- supertaça ainda bem que calhou ao Benfica
- liga europa vamos a ver o que virá por aí

Por isso, eu diria que está um bocadinho longe de uma época vá lá, diria razoável....
Foi uma época cagalhástica. Não há que ter medo de dizer.

Slippin Jimmy

Citação de: Xanghai em 10 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Slippin Jimmy em 10 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: Xanghai em 10 de Abril de 2024, 14:25"...O Marselha encontra-se neste momento no 7.º lugar no campeonato...Estão nos quartos de final da Liga Europa... É uma equipa que joga um futebol físico, com jogadores-chave e com muita qualidade."

E é isto o que o Rogério sabe sobre o próximo adversário!!! Não dá, isto não é suficiente para treinar o SL Benfica.

Nenhum treinador vai estar numa conferência de imprensa antes de um jogo a revelar o que sabe sobre o adversário, nomeadamente pontos fracos e como vai explorá-los.

O Roger Schmidt, como qualquer outro treinador no mundo, vai tecer elogios ao adversário sobre coisas genéricas (terem bons jogadores, serem fortes, praticarem bom futebol, etc.), mas isso não significa que não saiba pormenores concretos e pontos menos positivos sobre a equipa adversária.

Se acham que ele devia estar a dizer o que sabe e assim pôr o Marselha de sobreaviso, estão no vosso direito. Critiquem-no com força.   

Sim, nenhum treinador vai revelar o que sabe do adversário...

"...Se deixarmos Di María, Rafa, João Mário ou Neres com tempo para pensar... Temos que estar longe da nossa baliza e deixar os jogadores do Benfica longe da baliza, preocupando-nos também com a profundidade do Rafa. A grande mais-valia do Benfica é quando encosta os adversários, são muito bons nisso. Temos que fazer o contrário, empurrando-os para trás e defendendo o mais alto possível, salvaguardando roturas de Neres e Rafa, que quanto a mim é um jogador determinante..."

Dito por um treinador antes de nos enrabar em Alvalade.

Acho que essas declarações do Rúben Amorim em nada contrariam aquilo que escrevi.

Foram referências aos pontos que ele considerava positivos da nossa equipa e não as fragilidades, tal e qual aquilo que o Schmidt fez hoje na conferência de imprensa onde apenas destacou alguns pontos fortes da equipa do Marselha e omitiu os pontos que o Benfica vai procurar explorar.

10-13-29

O único bom do jogo de hoje, é que seguramente teremos finalmente um treinador entre nós.

Aquele treinador que nos meus 38 anos de vida, tirando a "Velha Raposa" irá para sempre deixar eterna saudade num Sport Lisboa e Benfica que desde há muito não existe.

Um treinador exigente e sabedor do que é o Benfica, um GENTELMAN, um apaixonado pela sua profissão e acima de tudo um homem respeitado por todo o futebol mundial.

Obrigado Sven, e desculpa... Uma unha do pé encravada tua, vale mais que toda a merda que hoje dentro de uma tribuna presidencial irás encontrar... NÓS OS VERDADEIROS, infelizmente não teremos essa hipótese, mas lá estaremos para te aplaudir e prestar a devida homenagem que mereces!

Para sempre um dos nossos, e OBRIGADO!

flexter

Mais um jogo em que este incompetente consegue estar no banco...

Jorge Calha García

Citação de: Nenad25 em 11 de Abril de 2024, 00:01
Citação de: Jorge Calha García em 10 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Nenad25 em 10 de Abril de 2024, 22:27Criticam tudo o que o homem diz, impressionante.

Estamos numa boa fase a nível exibicional.

Defendeu Di Maria, óbvio.

E não entrou em detalhes tácticos sobre o Marselha, como 99 pir cento dos treinadores não o fariam. É uma CI, não um podcast hipster sobre táctica.

E acho estranho que ninguém aqui deixe as palavras elogiosas sobre a grandeza do Benfica.

O nível de exigência do benfiquista médio é este...

Estamos bem fodidos.

Obrigado Jorge Calha Garcia.

Tu sim sabes o que é o Benfica.

Dás aulas sobre o que é o Benfica, para benfiquistas médios como eu?

Amigo, o nosso clube não joga um caralho. O treinador é burro e o plantel está mal feito.

E o plano é atirar mais dinheiro para solucionar os problemas. Tu gostas? Perfeito. Eu não.