Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

A pior coisa que passou por aqui!

Cá filha da puta de azia!
Só me apetece partir tudo.

Uma liga Europa assim...
Estou maluco com este gajo.

Kinkolas

Tou farto deste nabo. Cansado desta merda.


Barcelense1994

O Silva está farto de enterrar, o Aursnes está a ser destruído com esta brincadeira de jogar a lateral, o puto Neves está a ficar roto, o Di Maria e o Rafa jogam 90 minutos sem pernas se for preciso, a roda da sorte para o avançado titular, a incapacidade em ver e mexer no jogo, as substituições tardias.
Enfim, é cansativo pôr tudo que há de errado nesta época e na gritante inaptidão deste treinador.
Surreal.

Spiritvs

O Atalanta até já esfrega as mãos.
Seja qual for o desfecho vai jogar contra uma banda de música nas meias finais.

DeSousa

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.
Sim o problema é só não ganhar...

SLBRulez

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Abril de 2024, 22:33O Silva está farto de enterrar, o Aursnes está a ser destruído com esta brincadeira de jogar a lateral, o puto Neves está a ficar roto, o Di Maria e o Rafa jogam 90 minutos sem pernas se for preciso, a roda da sorte para o avançado titular, a incapacidade em ver e mexer no jogo, as substituições tardias.
Enfim, é cansativo pôr tudo que há de errado nesta época e na gritante inaptidão deste treinador.
Surreal.

Os jogadores estão destruídos fisicamente e mentalmente.

cwally

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.
Querias o que? Achas que é admissível a atitude dele? Nos até podíamos ter perdido 1-2 e eu aplaudi-lo se estivesse bem. Não é o caso. 

Jogamos o terceiro jogo chave em 9 dias, exactamente o mesmo 11 nos 3 jogos e tipo acha que é melhor não mexer porque estamos bem quando estávamos a jogar tão devagar, tão devagar...que até a entrada do João Mário trouxe vertigem ao jogo.

VigilanteGnu

Citação de: daviddgc em 11 de Abril de 2024, 22:17E o ambiente no estádio ?

2000 franceses abafaram 48000.

Já não existe inferno da luz e sinto pena pelas gerações atuais e seguintes que não possam ver ao vivo, aquilo que eu vivi no antigo 3 anel

É este o Benfica que os sócios escolheram!

Slb04Sempre

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2024, 22:15
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Abril de 2024, 22:13se ficar para a próxima época à 3ª ou 4ª jornada leva com assobios que não há discoteca que valha

Com este público aburguesado ?


Não.

Já assobiam vitórias nuns 4ºs da europa..

matadu


1979

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

SLB Stars

Citação de: pimp em 11 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2024, 22:25Pode estar acabado para a alta roda, mas não estou a ver o Zé Mário ali de mãos nos bolsos, sem fazer subs atempadamente e a deixar um jogador de 36 anos a arrastar-se até ao fim.
Já nem vou falar da observação dos adversários, ou falta dela neste caso.
Eu vejo a Roma que com ele não jogava um caracol, à imagem dos últimos clubes que representou, e com a saída dele deu automaticamente um salto qualitativo.

Não esquecendo que sempre que não ganha, ou é culpa das selecções, do árbitro, do calendário...

O Zé Mário tá bom só para uma China porque mesmo na Arábia levaria vários bigodes do chiclas, Luís Castro e do Gallardo.

DeSousa


SousaLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2024, 22:28Podíamos e devíamos ter resolvido isto hoje. O Marselha é fraquinho.

Jogo banal, em que um erro individual ridículo deitou a margem de erro ao ar.

Não consigo confiar nesta equipa. Parece que a qualquer momento vamos sofrer um golo.

Passar isto e depois ter fé num chouriço épico com a Atalanta.
Esquece, não ganhamos em Marselha....nem pensar!
Ainda na eliminatória anterior o Villareal levou la 4
Também não precisamos de ganhar.

Entretanto eles perderam 4 jogos seguidos. Acho que é o típico caso da equipa que reage bem à mudança de treinador mas, quando o efeito passa, volta ao mesmo.

Claro que nos podem perfeitamente eliminar, porque também não jogamos nada. Mas parece-me uma equipa perfeitamente banal. As lesões também não ajudam.