Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Ainda bem que não o despediram há meses quando se via a mer... que andávamos a jogar. Valeu a pena por todo o que "conquistamos"!
Mais uma teoria do cu, não se despede treinadores incompetentes a meio da época!! É dar-lhes espaço e tempo para fazer a cagada completa!

DMSG

O mais escandaloso é que teve tudo para resolver isto na Luz, mas como não sabe mais fodeu tudo.

Podemos perder qualquer jogo, mas eu ver o Benfica jogar à Chaves com o Marselha envergonha-me enquanto benfiquista.

É o culpado por esta época mas não se esqueçam quem é que preside o Benfica, o maior dos males vem de cima.

Rua com esta corja do nosso clube.

xovlov

Se este gajo tivesse vergonha, apresentava a demissão. Mas já mostrou que não respeita o clube nem os sócios e adeptos.
Está a borrifar-se.

odistraido

colonidta

P rafa pastou o jogo todo..e ele tirou do tridente o melhor e substituição ja tipica, neres pelo j mario..ja se via k di maria hj era um zero, matou jogadas , algumas em superioridade numerica e disse vai tar espera penaltys e vai falhar e falhou mesmo..tavamos ser empurrados e so por milagre nao tinhamos sofrido, e eu a espera k tirasse o di maria e meter o gouveia, nada, estava a espera k fosse sempre milagre..como foi com o toulouse..com o toulouse..e em tantos outros jogos esta epoca..ali maos no bolso a ver o pasto a pastar

ABenficaC

Este tipo disse que íamos passar e que os adeptos depois iam apoiar

TuBaS

Um gajo q não percebe o que é o Benfica, nem a sua historia, nem o seu peso, é normal que jogue sem pontas de lança, sem atitude, e que tenha estas prestações completamente vergonhosas. Não jogámos nadinha, sem ideias, não rectificou absolutamente nada durante o jogo fdx. Jogámos Zero e merecenos perder.
Foi uma VERGONHA, sinto-me envergonhado caralho.

simaotorras

"We have to accept" não é choninhas do crlh! Nunca te viste noutra este crlh que ainda gozou com adeptos benfiquistas que ajudam a pagar-lhe o ordenado

Innuendo

Citação de: lPhoenix em 18 de Abril de 2024, 22:52A época acabou.

Vou ver a CI na esperança que anuncie a sua saída do Benfica.

Tem de sair, o quanto antes.

Tenho cá para mim que vai levar com mais uns quantos " vai para o crlh" depois de ouvirmos o que ele tem para dizer

daviddgc

Está aqui o responsável por esta derrota.

100% culpa.

Não mexeu quando a equipa precisou, toda rota, e este monte de merda, não mexe.

BC

SLBTotti

Meu rico Veríssimo, se era para isto. Põe-te nas putas e desaparece.

solee

SLBenfica1904

Quando se joga para o empate perde-se sempre! Mas há quem ainda não saiba isso.

mangalaranja

Impossivel manter este animal no clube. Se continuar, para mim acabou o Benfica ate ele sair.