Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oscor78

Maneta

Se a incompetência tivesse rosto, era o deste gajo.

Zarathustra

A sua inépcia, inacção, cegueira, teimosia e cobardia são totalmente antagónicas aos valores que se querem para um treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Tem que sair imediatamente.

Psyke89

So me posso rir, deixa o Di 120 quando ja tinha rebentado aos 90, so para ir ao penalty e depois falha logo. Para alem disso poe dois centrais a marcar nos 5 primeiros.

Parabens Rogerio, conseguiste em 4 jogos decisivos cometer o mesmo erro.

djsc23

Ja vais a meio caminho, segue ja hoje viagem para casa!

defacer

Se este gajo não sai no fim da época eu cancelo o DD e vão mamar na quinta para dum cavalo. Chega desta mediocridade!!!

vieirah1904

Citação de: MuadDib em 18 de Abril de 2024, 22:53Vai conseguir o que sempre quiz desde o início da temporada... ganhar a indemnização.

Nunca mais me irei esquecer desta abecula alemã. O pior que vi no Benfica. Nem o Verissimo conseguia ser tão mau no banco. O Roger hoje nada fez para vencer, foi sempre na retranca. Um treinador aberrante. Escolha do Rui Costa. E vão dois... Quique e Roger. O Rui Costa tem olhos para a coisa. Quem será o próximo... Até tenho medo!

O amigo Pirlo. Que anda na Série B italiana.

MuadDib

Citação de: filou em 18 de Abril de 2024, 22:55Adeus!
Paulo Fonseca ?
Foda-se pá, o merdas que ofereceu um campeonato ao porco antes de ir para lá treinar. PQP.

Mendes96

Entregámos o jogo ao Marselha só porque sim

Isto é propositado

Este gajo odeia os adeptos e já fez varias vezes questão de o demonstrar

Espártaco

NN_1984

Ó pastor alemão pega nas trouchas e Põe-te no caralho!

Bignilton2

Num clube sério já nem vinha no mesmo avião que a equipa....mas como no Benfica o que impera é a rebaldaria siga para vinho

jottab

Nao voltes a lisboa prende o voo direto para a alemanha. Eu ja vi treinadores fracos nesta equipa mas nunca vi um treinador dar a impressao de fazer tudo de proposito para levar chicotada. Ja na vergonha descomunal do dragao se fosses homem com valores fazias as malas. Coisa igual nunca visto nem sei como podemos estar em segundo lugar. Poe-te andar o mais rapido que possas.

AHDRA77

Se o defesa esquerdo no golo deles fosse o Carreras... o que se diria??
Assim comem a história que é melhor jogar com o Aursnes!! Assim matámos 2 coelhos. Ficamos fraco nas laterais e no meio campo!