Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lost_88


Benfiquismo

Citação de: slbfan4you em 18 de Abril de 2024, 23:13Hoje para mim foi o fim de linha, foi tudo mau desde a preparação do jogo mas as subs entraram numa outra galaxia que eu em muitos anos a ver a bola nunca tinha visto.
Tem coisas boas mas penso que esta esgotado neste Benfica, que o mendes arranje la um tacho nas arabias.
Coisas boas? Enganou nos muito bem.

poorportuguese

Citação de: Roy Bean em 18 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: Danicas em 18 de Abril de 2024, 23:17Amanha  o almocinho é marisco em amena cavaqueira

Deve dar folga...
Pensava que os jogadores já estavam de folga há meses

iKatz

Citação de: Godescalco em 18 de Abril de 2024, 23:19Essa do "five top games" é qualquer coisa de surreal.

Até custa acreditar que disse isso.
Este clube tem uma aura de atrair atrasados mentais gigante

Ludwig van

#153529
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.
Vocês fartam se dar voltas para não perceber o óbvio.

Ele é um treinador medíocre, para ser simpático. Por algum motivo teve a carreira que teve.

Isto ficou óbvio em Março/Abril do ano passado e muitos de nós dissemos isso.

Ele não faz por mal, simplesmente não sabe mais.

É o mesmo que tentar meter um mecânico de aldeia na F1.

Oscor78

Citação de: vermelhoftw em 18 de Abril de 2024, 23:18rui vitoria era muito mais treinador mesmo sendo uma merda
Sendo merda e com plantel de merda. Este boneco teve caviar em comparação ao RV

elpayaso10

a fazer substituições é pior que o Carlos Queiroz.
é de facto mediocre.

sergio19azb

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Abril de 2024, 23:19Esta época é uma repetição de 2020/21.
Muito dinheiro, muita conversa e muitos títulos perdidos.

Nos 6 anos de JJ, mesmo no pesadelo de 10/11, havia algo que servia para mantê-lo: qualidade de jogo. Era uma equipa com uma identidade clara.

Isto? Isto não é merda? Até podíamos ter perdido tudo na mesma, mas o pior mesmo é este cancro de futebol. Tem que sair, fodasse.

titulos perdidos? Nunca estivemos perto de os ganhar.

Este nao nao competimos sequer.

d1keke

E continua o lagarto jornalista na CMTV a defender o Roger hahahaha surreal..

kino

Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:15Nem estou preocupado com a sua continuidade porque sei que não vai continuar , só fico completamente destruído com o facto de se ter deitado uma época ao lixo , quando não faltaram oportunidades de o despedir

Uma época e um plantel. O q este gajo fez com o plantel foi simplesmente criminoso!

O que ele não fez, este tipo e abominável. Já todos víamos na época passada o que ia ser. Bastava estar atento aos últimos meses da época.
O inapto estava lá todinho a dar mostras do que e de verdade.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2024, 23:06Onde anda o corno que disse que o pessoal aqui no forum vivia numa realidade paralela, porque segundo ele o Benfica estava a controlar muito bem o jogo?

Tenho uma boa noticia para ele. Já não precisamos de controlar o jogo na próxima eliminatória.


Nenhuma equipa resiste a falhar golos patéticos daquela forma, quando só precisava de 1 para sentenciar a eliminatória

Este "microclima" aqui no SB tem tido, infelizmente, demasiada razão ao longo dos últimos largos anos. Alguns de nós. Diria, muitos de nós.

Lux Rubra

#153536
Com avançados brilhantes como Jonas, Cardozo, Saviola, Rodrigo, Darwin, Lima, Ramos, Mitroglou etc, juntando suplentes eficazes como Nuno Gomes, Musa, Weldon ou Jimenez, o Benfica assegurou sempre, durante mais de uma década, uns 45 golos por ano só com avançados.

Este ano, com Musa, Cabral, Tengstetd e Leonardo, o Benfica fez 20 golos. Tantos quanto o Paulinho, menos que o Banza e 5 a mais que o Hernández, titular no último classificado da liga portuguesa.

Van Hooidjonk e João Tomás , naquelas anos dantescos, estiveram perto da média.


Considerando toda a história do Benfica desde 1904, acho seguro arriscar que este ataque é o pior ataque da história do clube. Impossível ganhar algo com menos 25 golos comparado as médias anteriores, com a agravante de 70M investidos.


Chocante.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:18Manter este monte de merda depois dos 4 da Real Sociedad e dos 5 no Dragão foram as duas piores decisões desportivas desta década.

Foi Benfica.

Que Benfica diferente alguma vez viste?

Yoann Peeters

Treinador mais burro da historia do Benfica.

Kinkolas

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Abril de 2024, 23:19Esta época é uma repetição de 2020/21.
Muito dinheiro, muita conversa e muitos títulos perdidos.

Nos 6 anos de JJ, mesmo no pesadelo de 10/11, havia algo que servia para mantê-lo: qualidade de jogo. Era uma equipa com uma identidade clara.

Isto? Isto não é merda nenhuma. Até podíamos ter perdido tudo na mesma, mas o pior mesmo é este cancro de futebol. Tem que sair, fodasse.
20/21 ainda houve a dignidade de espetar 3 ou 4 na primeira parte ao Sporting.