Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PudimDanone

Não há condições pra este inapto ficar

EagleRaY

Citação de: Boxtobox em 22 de Abril de 2024, 22:28Este caralho basicamente a dizer que a responsabilidade da eliminação da LE é dos assobios na 1 mão

Só rir
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Abril de 2024, 22:28Está completamente queimado, cada vez mais acredito que vai embora (e ainda bem)

Já tive mais certezas... Não sei não...

Slbttotosalvio

Citação de: JackWhite em 22 de Abril de 2024, 22:28
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Abril de 2024, 22:27Bem se o Benfica nao ganha o proximo jogo vai haver porrada como nos velhos tempos.
Nao levem crianças ao estádio sff

Quando foram esses tempos?
35 anos atrás

Pedro Nunes 28

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 22:28Está a entrar em caminhos sinuosos.
Não sabe claramente no clube que está.....arrogância absurda

sergio19azb

Não sabe mesmo o clube onde está. Não tem estofo para treinar o Benfica porque não compreende o que se exige!

maxi04

Eu acho que ele pensa que está no Mainz.

Que esterco fdx.

Já levaste 5 do porto, perdeste 2 vezes com o sporting, perdeste com o Estoril para a taça da liga, enfim nao jogaste um crl a epoca toda queres o quê crl ?

Sexta-Feira

odistraido

Tacuara09

dsdsds44

Este gajo agora pensa que manda no Benfica...

O Rui Costa é mesmo um fraco.

NN_1984

Põe te nas Putas ninguém gosta de ti! Manca-te!

Rørikus

Só rir. Vai ao médico e pede-lhe reforma por invalidez. Essa cabeça não está nada boa. E leva contigo o teu patrão demente que esse é outro.

red_jmn00

Ele até estava a falar bem na primeira parte da resposta, depois estragou tudo com o comentário sobre os jogos da Liga Europa.

MaFd_R@_SLB

Está a arranjar lenha para se queimar na Luz.
EstR sempre a atacar os adeptos não lhe vai correr nada bem

arfm14

Ahahahah!

Estás a comparar o apoio dos benfiquistas com os do Marselha???

Os do Marselha sabem a merda de equipa que têm, e terem passado foi um milagre! Por isso apoiaram.

O jogo que fizémos contra eles em casa foi uma merda gigante. O jogo era para ter acabado com 3 ou 4 a zero. Foi por isso que foste assobiado.

Aliás, viu-se depois que os adeptos tinham razão. A eliminatória ficou decidida em casa.