Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boxtobox

Este caralho basicamente a dizer que a responsabilidade da eliminação da LE é dos assobios na 1 mão

Só rir

Woland

Citação de: Mértola_10 em 22 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Billy the Kid em 22 de Abril de 2024, 22:17
Citação de: Mértola_10 em 22 de Abril de 2024, 22:08Vai te rir para o Caralho!!!

Pensei que fosse só no Olival onde os jogadores não podem sorrir e são afastados da equipa por "apresentarem boa disposição nos treinos"
Aqui também é proibido sorrir/rir? 
Devem chamar isso de "exigência"...
Isso é doentio! Não tem outra qualificação! É doentio!

Porra! Que interpretação exaustiva de um simples comentário meu.
Sou sócio do Benfica, sócio a sério, estou fodido com o imbecil do treinador que nos fodeu a época com decisões absolutamente ridículas, com gestão amadora do plantel. Que demonstrou zero competência para ser treinador do Benfica.
Estou a ver o jogo, aparece o homem em grande plano e comento por aqui, vai te rir para o Caralho, na lógica do tou fodido que descrevo acima.
Só isso e com toda a legitimidade. E apareces tu com essa interpretação ridícula, interpretando o meu desabafo como doentio e falando  olivais...
Diria que é doentio esse tipo de abordagem!

Esquece, caga nisso, o Billy the Kid faz parte da guarda pretoriana, não ligues.

Espártaco

Smashin

Citação de: DMSG em 22 de Abril de 2024, 22:27Este gajo está mesmo a justificar a eliminação em Marselha com os assobios no jogo da primeira mão?

Ou percebi mal?
Não percebeste mal

Enzo2013

Pedro Nunes 28

É tão estupido minha nossa senhora.
Depois destas declarações é bom que alegue uma diarreia para não estar no banco no jogo com o Braga.....aquilo vai correr muito mal

MaFd_R@_SLB

Só quer adeptos na luz que apoiem a equipa hahaha que não apoiar que fique em casa

Grizzli

Este gajo e o perfeito treinador para o vieirismo.

Vieira devia ter encontrado este gajo para fazer pandan

Zibrog

Na impossibilidade de ir ao estádio no sábado, espero que quem for, que assobie esta besta o jogo todo!! Puta que te pariu!!!

PudimDanone

Não há condições pra este inapto ficar

EagleRaY

Citação de: Boxtobox em 22 de Abril de 2024, 22:28Este caralho basicamente a dizer que a responsabilidade da eliminação da LE é dos assobios na 1 mão

Só rir
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Abril de 2024, 22:28Está completamente queimado, cada vez mais acredito que vai embora (e ainda bem)

Já tive mais certezas... Não sei não...

Slbttotosalvio

Citação de: JackWhite em 22 de Abril de 2024, 22:28
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Abril de 2024, 22:27Bem se o Benfica nao ganha o proximo jogo vai haver porrada como nos velhos tempos.
Nao levem crianças ao estádio sff

Quando foram esses tempos?
35 anos atrás

Pedro Nunes 28

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 22:28Está a entrar em caminhos sinuosos.
Não sabe claramente no clube que está.....arrogância absurda

sergio19azb

Não sabe mesmo o clube onde está. Não tem estofo para treinar o Benfica porque não compreende o que se exige!

maxi04

Eu acho que ele pensa que está no Mainz.

Que esterco fdx.

Já levaste 5 do porto, perdeste 2 vezes com o sporting, perdeste com o Estoril para a taça da liga, enfim nao jogaste um crl a epoca toda queres o quê crl ?