Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:26Nenhum treinador presta.
Nenhum presidente presta.
Nenhum jogador presta.
O problema é sempre dos outros.

Até os adeptos já fazem questão de não prestar.

drullo

Citação de: Barolas em 22 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:08Já disse no X que não vai passar deste jogo com o Braga independentemente do resultado e se o Rui vem defender o treinador pior vai ser pra ele.

Há malta que não aprendeu nada com os tempos do mentor do presidente Rui. Quando a contestação passar para o presidente Rui aí ele irá agir! Aprendeu tudo com o Sr. Vieira!

O último a cair é sempre o boss, a culpa vem sempre de baixo.

Bedsy

Citação de: Godescalco em 22 de Abril de 2024, 23:26Imagina seres treinador do maior clube português, e de um dos clubes mais icónicos do futebol europeu, e atribuis a culpa de uma eliminação contra um Marselha todo esfarrapado que está em 9º lugar ao facto dos teus sócios e adeptos terem assobiado a equipa no final do jogo da primeira mão porque estava a jogar mal?

Alguém imagina o Conceição a dizer isto dos sócios e adeptos do Porto? Ou o Amorim dos sócios e adeptos do Sporting?

Mesmo outros treinadores que tivemos cá no passado nunca tiveram o curto-circuito cerebral de andar a culpar os sócios pelas derrotas. Isto no fundo encapsula o problema mais grave de Schmidt no Benfica: ele nunca soube, ou nunca foi capaz, de entender e adaptar-se à grandeza e à exigência de um clube como o nosso.
Foi o que eu disse ai atrás.

Para ele uns quartos da liga europa é bom , para o Benfica nunca será.

É a diferença.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 23:25Estou com a sensação que sairá até amanhã...
Tem que sair. Não estão reunidas as condições necessárias para estar no banco na Luz depois de atacar os adeptos mais uma vez.

NN_1984

jpcafe

Ui agora depois disto já vai dar 3 ou 4 folgas 

Jayson Tatum

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:26Nenhum treinador presta.
Nenhum presidente presta.
Nenhum jogador presta.
O problema é sempre dos outros.

Segundo o treinador, os adeptos é que não prestam...

butch vig

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 23:25Estou com a sensação que sairá até amanhã...

Se tivesses um presidente...

devilmen

Citação de: Samurito em 22 de Abril de 2024, 23:27A garrafa nas trombas é obviamente uma atitude desproporcional num país civilizado. Tudo o resto, inclusive alguns apertos não me fazem qualquer peso na consciência.

Claramente ele tem estado com uma atitude provocatória em que o principal prejudicado é o Sport Lisboa e Benfica.
cada um tem o que merece e ele merecia era ter levado com um garrafão de 7 litros da luso .

Alex_Soares

As declarações deste cromo são inacreditáveis!

desliguei depois do jogo, vi ainda os moços marafades a dar nas orelhas dos jogadores no acesso, mas pelos vistos estou a entender agora que deu mais barraca,

não surpreende...

O nosso Ruie também já podia ter acabado com esta palhaçada com a definição do seu futuro, mas está offline a deixar a insatisfação subir aos píncaros, para ver se ele abala por vontade própria ou se consegue algum talão de desconto...

Kyoto

Citação de: Samurito em 22 de Abril de 2024, 23:27A garrafa nas trombas é obviamente uma atitude desproporcional num país civilizado. Tudo o resto, inclusive alguns apertos não me fazem qualquer peso na consciência.

Claramente ele tem estado com uma atitude provocatória em que o principal prejudicado é o Sport Lisboa e Benfica.
x2

blackslb83

Depois desta conferência de imprensa Miserável, não lhe podemos dar descanso até a época acabar.

Que sa foda a puta da indeminização, pior prejuízo que esta época mais que miserável, a sua ida embora no final da temporada não será.

JPSilva

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 23:26

Pois, mas o Rui Costa fica no clube. Não nos adianta de nada.

Então não adianta, para o ano estará cá o próximo cromo pronto a ser venerado até as coisas correrem mal

AG

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2024, 23:23Vai conseguir ser o treinador mais odiado que já vi... até aquela malta q bate palmas a td e nunca diz mal, já malha no homem

É obra!
Ja lhe tenho um pó maior que tinha ao Souness.
É obra.
Souness não disse um décimo do que este disse.