Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

karkow

Vai mesmo para o Bayern lol..Se não aproveitam o Mourinho estar livre....não me fodam..um dos sonhos da minha vida. Ver o mestre na Luz. Com um Ferrari nas mãos e cheio de vontade e veneno. E ainda para mais com o Villas Boas no Porto. Nem pensava duas vezes. Era agora ou nunca. Timing perfeito. Vamos José que é tua.

MMeira

Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2024, 01:18
Citação de: Castro_SLB em 04 de Maio de 2024, 01:14
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2024, 00:53
Citação de: Castro_SLB em 04 de Maio de 2024, 00:47
Citação de: rlmfslb em 04 de Maio de 2024, 00:01
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2024, 00:00Não acredito minimamente que vá para o Bayern, mas isto agora até ao final da temporada vai ser um regabofe em rumores.

é da maneira que o Kane não ganha mesmo nenhum título

Vai para o Bayern e eles deixam de ganhar títulos. Pé frio
Roger Schmidt spricht:

Os adeptos que não nos queiram apoiar na Allianz Arena podem ficar em casa e voltar na Oktoberfest quando formos campeões.



Como é que se diz "temos que aceitar" em alemão?
Deve ser: wir müssen qualquer coisa. ;D
Uma boa pergunta para um dos nossos germânicos: @MMeira.


"wir müssen es akzeptieren" ou "wir müssen es hinnehmen" :)

ET

#160322
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 01:52
Citação de: ET em 04 de Maio de 2024, 01:33Põe-te no caralho.

E depressa!

Exactamente as mesmas frases que dirás do próximo treinador do Benfica, ao fim de 1 ano e meio. E o a seguir também! Assim sucessivamente...
Vai dormir.

E, pelo meio, sonha com o banana.

Depois, quando acordares, podes juntar-te ao senhor aqui do tópico no local onde o mandei.




Harlem

Está fodido, não vai poder dizer que não entende alemão

Kinkolas

Claro que os broncos dos jornalistas já lhe vão perguntar algo na conferência de imprensa.

Cardia

Por acaso até acho que quer ir embora, tenho muito poucas duvidas disso.


Billy the Kid

Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2024, 01:18
Citação de: Castro_SLB em 04 de Maio de 2024, 01:14
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2024, 00:53
Citação de: Castro_SLB em 04 de Maio de 2024, 00:47
Citação de: rlmfslb em 04 de Maio de 2024, 00:01
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2024, 00:00Não acredito minimamente que vá para o Bayern, mas isto agora até ao final da temporada vai ser um regabofe em rumores.

é da maneira que o Kane não ganha mesmo nenhum título

Vai para o Bayern e eles deixam de ganhar títulos. Pé frio
Roger Schmidt spricht:

Os adeptos que não nos queiram apoiar na Allianz Arena podem ficar em casa e voltar na Oktoberfest quando formos campeões.



Como é que se diz "temos que aceitar" em alemão?
Deve ser: wir müssen qualquer coisa. ;D
Uma boa pergunta para um dos nossos germânicos: @MMeira.

akzeptieren

mackinne

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Portanto, a saída do Schmidt é a desgraca do Benfica porque com ele o Benfica ganharia títulos a rodos no próximo ano. "É certinho."

 

Jorge Calha García

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Com este Leverkusen ganha mas é um balde de merda.

GGG

#160333
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...
A maior parte das pessoas com algum senso, festejam títulos não a vinda da pessoa A ou B. Alguns é que gostam de fazer o culto da imagem e da personalidade como tu por exemplo fazes muitas vezes, não só com o treinador como também com quem nos dirige.

Arranjas a narrativa como te convém e como queres que as coisas pendam para o teu lado.

Analisando mais uma tirada tua, comparar o poder financeiro, o quadro de jogadores do Bayern actual com o Benfica, diria que RS se for para lá tem mais que obrigação de fazer alguma coisa! O Bayern é de longe o clube mais estruturado e com mais capacidade da Alemanha e mesmo da Europa e com um plantel que o Benfica nem em sonhos poderá ter!

A saída de lage deve-se a uma segunda volta de merda, em que foi engolido pelo balneário e pelo sr do bigode!

Vale mesmo a pena falar da segunda passagem de JJ pelo Benfica? Quantos sócios ou adeptos estavam contra? O que foi dito aqui por muitos? Que ia correr mal e foi o que sabemos.... Para além disso, a decisão foi exclusiva do ex presidente! Ninguém dá administração queria o regresso de JJ!

Quanto a Grimaldo, tu devias ter uma bola de cristal, pois bolas! Sabias logo que ele ia ser campeão na Alemanha e poderia ganhar a liga Europa. Jogar ao totobola à segunda feira também eu!

Mas voltando ao Grimaldo, e isto é válido para qualquer jogador que saia do Benfica, o problema não são as suas saídas, sao os jogadores que são contratados para os seus lugares! Sao erros atrás de erros, são decisões que lesam o rendimento da equipa.

Tu devias era canalizar os teus discursos contra o principal culpado, que é o presidente e uma direção sem condições! E não defender um treinador, como se ele fosse o salvador, como se nao tivesses tido olhos na cara ja a epoca passada e esta epoca então, o treinador revelou se um espectáculo!

O problema está na topo e a partir daí contamina tudo o que os rodeia. Mas calma, vão continuar sempre a existir os treinadores top, os médios e os maus, e desculpa lá o alemão será sempre médio a mau e não é a possibilidade de o Bayern o querer que isso vai mudar meu amigo.

Mas para te sossegar e tal como eu sempre disse aqui, o alemão mal tivesse a oportunidade de ir embora, nao ia pensar duas vezes, porque ele proprio ja percebeu que a estrutura do Benfica nao existe e que ele anda a ser cozinhado em banho maria ha muito tempo.

HoMiCiDaL

seria quase surreal ir para o Bayern depois desta época miserável.

a verdade é que se acontecer nao acredito que dure muito tempo por lá.

No Bayern não há qualquer tolerancia. Treinador que nao ganha é imediatamente despedido, e às vezes só por nao jogarem bem, como aconteceu com o Nagelsmann.