Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Citação de: krak em 02 de Maio de 2022, 12:02
Entusiasmo moderado.

Futebol ofensivo e pressionante e de equipa grande tem. Mas há imensas dificuldades defensivas quando as outras equipas conseguem ultrapassar a primeira zona de pressão e fica muito exposta defensivamente.

Jórjus alemão?

MaFd_R@_SLB

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:26
Citação de: pmmp20 em 02 de Maio de 2022, 11:23
Citação de: zezima em 01 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: MrCobb em 30 de Abril de 2022, 15:26
Onde já se viu contratar um gajo que não ganhou a Bundesliga com o Neverkusen e ficou em 3⁰ atrás do Bayer e BVB...que incompetência.
Por mim poderia ter ganho a liga inglesa com leicester, não é por isso que temos de embandeirar em arco.

este sabe de futebol,confia... mas não ganha títulos.. vai ser igual a 1 época do jesus.. vai por a equipa  a jogar um grande futebol pra crl, nota artística,marcar muitos golos por jogo, vai ás finais todas e vai perder tudo.. á adeptos que preferem assim,jogar bem e não ganhar títulos

ja vi q teu conhecimento é pequeno, e ha confusão de épocas.

campeões nacionais com o rolo compressor.

https://www.youtube.com/watch?v=owzHW8buXb8

eu referi-me que ia ser igual á 1 epoca de jesus em termos de futebol(ofensivo) mas em termos de títulos, vai ser igual áquela época em que o jesus perdeu tudo(já não me recordo se foi a 2,3) ... o que quero dizer com isto ? o roger mete a equipa a jogar bem,mas muitas dificuldades no processo defensivo, dai ter poucos títulos na carreira. o homem mete a equipa toda para a frente e caga na defesa
Farto do futebol dos Fernandos Santos e Veríssimos desta vida. Quero um futebol ofensivo, pressionante e bem jogado. Uma equipa que jogue assim está sempre mais perto de ganhar.

Stigmat

Citação de: Bethinho em 02 de Maio de 2022, 12:03
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: EagleRaY em 02 de Maio de 2022, 11:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2022, 11:52
Citação de: Bethinho em 02 de Maio de 2022, 11:31
Citação de: DeSousa em 02 de Maio de 2022, 11:18
O Tiago nosso ex-jogador, não daria um bom adjunto para o Roger?

outro Verissimo,fraquinho.
gostava que voltasse o Mozer,p.ex.

Este sim! Com o Paneira saiam todos de rastos dos treinos  :2funny: :2funny:
Infelizmente deve ser "persona non grata".....

apoiante do Noronha......não deve ter muitas chances.

Com esta direção mais depressa vinha o Pacheco ou o Hugo Leal.

krak

Citação de: Stigmat em 02 de Maio de 2022, 12:03
Entusiasmo moderado.

Futebol ofensivo e pressionante e de equipa grande tem. Mas há imensas dificuldades defensivas quando as outras equipas conseguem ultrapassar a primeira zona de pressão e fica muito exposta defensivamente.

Jórjus alemão?

Se for o Benfica de há 12 anos tem algumas semelhanças nesse sentido sim...
Se for o da última passagem não consigo achar nada...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Baron_Davis em 02 de Maio de 2022, 11:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Maio de 2022, 10:13
Coitado, não faz ideia do campeonato nem do clube onde se vai meter.

Completamente

um lodo fora das quatro linhas e uma banda de incompetência e vaidade dentro do clube
Já deve estar a começar a ter uma ideia. Os jogadores que pede o Catedrático das finanças já os começou a riscar. Ninguém o avisou que um jogador para vir tem de dar uma grande comissão, ser do Mendes ou para ajudar o Paulo Gonçalves

EagleRaY

Citação de: Bethinho em 02 de Maio de 2022, 12:03
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: EagleRaY em 02 de Maio de 2022, 11:59

Este sim! Com o Paneira saiam todos de rastos dos treinos  :2funny: :2funny:
Infelizmente deve ser "persona non grata".....

apoiante do Noronha......não deve ter muitas chances.

Sim... Pouco provável, infelizmente. Mas se o JNL não se candidata mais, infelizmente também!!  RC e Paneira jogaram juntos, nunca se sabe... Uma coisa é certa, comiam a relva em todos os jogos lol.

Stigmat

Citação de: krak em 02 de Maio de 2022, 12:06
Entusiasmo moderado.

Jórjus alemão?

Mas esse Benfica tinha um Ramires que jogava por 2.

krak

Citação de: Stigmat em 02 de Maio de 2022, 12:09
Citação de: krak em 02 de Maio de 2022, 12:06
Entusiasmo moderado.

Jórjus alemão?

Mas esse Benfica tinha um Ramires que jogava por 2.

E um Javi Garcia que limpava o centro todo...
E ainda assim tínhamos buraco no meio muitas e muitas vezes...
"Inserir gif da vaca a pastar"

DeSousa

Paneira com esta direção, não me parece possível.

Baron_Davis

Entusiasmo moderado.

ainda por cima actualmente com centrais lentos e um gk do montao que tem nítidas dificuldade no controlo da profunidade

ou lhe dao armas para o seu modelo, ou terá de ter o bom senso para re ajustar

TFFS

Citação de: King Ghost em 01 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:27
Roger, vê bem os jogos para dispensares 70 por cento deles.

E vê a próxima jornada para ganhares ódio ao agora também teu inimigo, o Porto.
Tratar o Porto por inimigo é dar-lhes uma importância que eles não têm, nem merecem.
Feliz ou infelizmente para o futebol português, a sua dimensão é regional e forma batoteira como se debatem com os outros faz deles somente um clube, tal como a sua dimensão muito inferior à do S.L. Benfica.

Eles podem comprar vitórias e títulos, mas jamais poderão comprar grandiosidade.
E entretanto nós com a nossa grandeza continuamos a tratá-los com "muita elevação".

É o equivalente a um milionário deixar-se assaltar todos os anos por uma quadrilha porque "nunca vão ser tão ricos como eu, são pessoas como as outras" e não tratar essa quadrilha como um alvo a abater.

NoNickBoy

Não é um yes man e apoiou o amburgas

GGG

Entusiasmo moderado.

Diz-me lá o que acontece ao Liverpool e ao City quando a sua linha pressionante é batida? Digam-me lá o que acontece a qualquer equipa que jogue alto, que tente abafar o adversário e que é batida?

O que acontece é que essas equipas sofrem e tem dificuldades! Ninguém é imbatível e muito menos existem soluções mágicas. Se vais pressionar com 5 ou 6 jogadores na area do adversário, não os podes ter cá atras a defender! Não vi ainda nenhuma equipa se multiplicar em campo....

O que é preciso é perceber, se perco a bola em certa zona, como tem que ser o meu comportamento defensivo? Como tenho de ajustar ou fechar espaços? Depois vamos vemos falar da qualidade das equipas em Portugal? Chegamos a jogar com 8 ou mais homens em cima do adversário, e que a seguir se recupera logo a bola, porque os adversários não tem qualidade para sairem e muito menos para contra atacar!

Em Portugal qualquer sistema de pressão, de não deixar sair o adversário, de abafar logo à saída da area resulta, porque as equipas pouca qualidade individual tem. Na Europa e nas competições europeias, o caso já muda de figura e aí já terão que existir mais nuances.

TFFS

Citação de: GGG em 02 de Maio de 2022, 12:31
Entusiasmo moderado.

Diz-me lá o que acontece ao Liverpool e ao City quando a sua linha pressionante é batida? Digam-me lá o que acontece a qualquer equipa que jogue alto, que tente abafar o adversário e que é batida?

O que acontece é que essas equipas sofrem e tem dificuldades! Ninguém é imbatível e muito menos existem soluções mágicas. Se vais pressionar com 5 ou 6 jogadores na area do adversário, não os podes ter cá atras a defender! Não vi ainda nenhuma equipa se multiplicar em campo....

O que é preciso é perceber, se perco a bola em certa zona, como tem que ser o meu comportamento defensivo? Como tenho de ajustar ou fechar espaços? Depois vamos vemos falar da qualidade das equipas em Portugal? Chegamos a jogar com 8 ou mais homens em cima do adversário, e que a seguir se recupera logo a bola, porque os adversários não tem qualidade para sairem e muito menos para contra atacar!

Em Portugal qualquer sistema de pressão, de não deixar sair o adversário, de abafar logo à saída da area resulta, porque as equipas pouca qualidade individual tem. Na Europa e nas competições europeias, o caso já muda de figura e aí já terão que existir mais nuances.
Ia responder mais ou menos isso. Exatamente.

King Ghost

Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 12:21
Citação de: King Ghost em 01 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:27
Roger, vê bem os jogos para dispensares 70 por cento deles.

E vê a próxima jornada para ganhares ódio ao agora também teu inimigo, o Porto.
Tratar o Porto por inimigo é dar-lhes uma importância que eles não têm, nem merecem.
Feliz ou infelizmente para o futebol português, a sua dimensão é regional e forma batoteira como se debatem com os outros faz deles somente um clube, tal como a sua dimensão muito inferior à do S.L. Benfica.

Eles podem comprar vitórias e títulos, mas jamais poderão comprar grandiosidade.
E entretanto nós com a nossa grandeza continuamos a tratá-los com "muita elevação".

É o equivalente a um milionário deixar-se assaltar todos os anos por uma quadrilha porque "nunca vão ser tão ricos como eu, são pessoas como as outras" e não tratar essa quadrilha como um alvo a abater.
Acho que não é bem esse o comparativo.
Tratar os outros de forma educada ou com a importância que têm não invalida em nada que se denunciem os casos que nos prejudiquem.

Não concordo é com a promoção de um clima de ofensa e terrorismo.

Eu quero levar os meus filhos a todos os estádios deste país sem sentir que estou colocar a sua segurança em risco.
Tal como tenho o maior gosto que os pais de outros clubes, sejam eles quais foram, se sintam em segurança quando trazem os seus filhos "a minha casa".