Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: zefo em 04 de Maio de 2024, 12:41
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2024, 12:39
Citação de: rsd em 04 de Maio de 2024, 12:36
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 11:58Então o menino bonito da comunicação social tuga não foi convidado pelo BMUNIQUE?


E o Zezinho de Setúbal?


Pois...

Tomara o alemão ter 1/4 do cv e performance do Zezinho de Setúbal, mesmo estando este longe do auge.

O CV mete uma equipa a jogar à bola?

Jogar à bola é aquilo que não fazemos. E nem sequer se faz o mínimo dos mínimos, ou seja, observar adversários, substituições, preparar jogos, leitura dos mesmos.

Entre um gajo que está já fora do auge mas que tem ainda reputação, disciplina e mão firme, e um gajo que nem sequer faz os mínimos supra elencados, sei bem o que prefiro.
Tens visto o Benfica nos últimos anos? Achas em algum momento o Mourinho conseguiria fazer isso que escreveste no Benfica? Peço para seres o mais honesto possível sff.
Eu por mim respondo, não
 Não temos estrutura para isso.


Afinal que indisciplina tem havido no SLB?



Este ano houve um que não gostou de ser substituído, desde aí joga sempre os 90 min, mesmo quando chega na véspera do jogo do outro lado do mundo.

SLBRulez

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: SLBRulez em 04 de Maio de 2024, 12:31
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 11:58Então o menino bonito da comunicação social tuga não foi convidado pelo BMUNIQUE?


E o Zezinho de Setúbal?


Pois...
Que figura, quem dera o RS ser metade do que um Mourinho foi.
És adepto do Benfica ou do RS?


Tantos títulos que o Zé de Setúbal tem e o BMUNIQUE não se lembra dele...

Pois...

Talvez se tenham informado da figurinha que tem desenvolvido...

O Rui se tiver dúvidas que peça informações ao Florentino Perez.


O RS não é nenhuma figura, só foi o treinador que armou merda com quase todos os adeptos menos com aqueles que gostam de comer merda e serem gozados pelo treinador.

Fico feliz é que quando o homem sair daqui tu também vais sair daqui, porque é adepto do RS

SLBRulez

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: zefo em 04 de Maio de 2024, 12:41
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2024, 12:39
Citação de: rsd em 04 de Maio de 2024, 12:36
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 11:58Então o menino bonito da comunicação social tuga não foi convidado pelo BMUNIQUE?


E o Zezinho de Setúbal?


Pois...

Tomara o alemão ter 1/4 do cv e performance do Zezinho de Setúbal, mesmo estando este longe do auge.

O CV mete uma equipa a jogar à bola?

Jogar à bola é aquilo que não fazemos. E nem sequer se faz o mínimo dos mínimos, ou seja, observar adversários, substituições, preparar jogos, leitura dos mesmos.

Entre um gajo que está já fora do auge mas que tem ainda reputação, disciplina e mão firme, e um gajo que nem sequer faz os mínimos supra elencados, sei bem o que prefiro.
Tens visto o Benfica nos últimos anos? Achas em algum momento o Mourinho conseguiria fazer isso que escreveste no Benfica? Peço para seres o mais honesto possível sff.
Eu por mim respondo, não
 Não temos estrutura para isso.


Afinal que indisciplina tem havido no SLB?


Estás no planeta Namek?

mojo_j0jo

O Mouro pequeno tem mais peso que toda a direção do Benfica junta. E digo, é o único treinador no mundo que teria esse peso no Benfica, porque é tuga e tem a história que tem em Portugal.

Nem o Guardiola chegaria aqui e teria mais peso que a direção, e se a coisa corresse mal o comiam.

O Mouro pequeno goza de um estatuto que ia obrigar a direção a fazer quase tudo que ele quer e não o poderiam usar como bode expiratório de nada.

Sinceramente seria a minha aposta caso quisesse vir para cá. Se corresse bem, ia ficar para a história se corresse mal ficava para a história como o gajo que correu definitivamente a direção Vieirista do Benfica.

ricardo37

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...
Este burro praticamente diz que os treinadores passam mas o problema continua....mas depois é o maior chalupa do Rui Costa.


Engraçado que esta personagem esteve a maior parte da época sem aparecer por aqui

Lux Rubra

#160505
Gostava muito de estar enganado, mas esta crença da vinda do Mourinho é um dos maiores delírios colectivos que já vi no universo benfiquista e eu sou dos maiores apologistas da sua vinda.

Há muito que não crio expectativas em relação ao Benfica, só me iludo. Sonhamos com Mourinho e vamos acabar com um Montella qualquer.

Sexta-Feira

Citação de: Lux Rubra em 04 de Maio de 2024, 13:00Gostava muito de estar enganado, mas esta crença da vinda do Mourinho é um dos maiores delírios conectivos que já vi no universo benfiquista e eu sou dos maiores apologistas da sua vinda.

Há muito que não crio expectativas em relação ao Benfica, só me iludo. Sonhamos com Mourinho e vamos acabar com um Montella qualquer.

Vais é acabar com o mesmo treinador.

GoloDeLetra

Vai começar a debitar top level's...

mojo_j0jo

Citação de: Lux Rubra em 04 de Maio de 2024, 13:00Gostava muito de estar enganado, mas esta crença da vinda do Mourinho é um dos maiores delírios colectivos que já vi no universo benfiquista e eu sou dos maiores apologistas da sua vinda.

Há muito que não crio expectativas em relação ao Benfica, só me iludo. Sonhamos com Mourinho e vamos acabar com um Montella qualquer.

Oremos juntos



vieirah1904

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: SLBRulez em 04 de Maio de 2024, 12:31
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 11:58Então o menino bonito da comunicação social tuga não foi convidado pelo BMUNIQUE?


E o Zezinho de Setúbal?


Pois...
Que figura, quem dera o RS ser metade do que um Mourinho foi.
És adepto do Benfica ou do RS?


Tantos títulos que o Zé de Setúbal tem e o BMUNIQUE não se lembra dele...

Pois...

Talvez se tenham informado da figurinha que tem desenvolvido...

O Rui se tiver dúvidas que peça informações ao Florentino Perez.



Mas o Mourinho é alemão ou sequer sabe falar alemão? Na Alemanha não aceitam cá um gajo que não fale uma palavra da língua local em 2 anos, como aqui o sujeito deste tópico.

francisco


GoloDeLetra



Trapattoni

Ele não ia dizer nada agora naturalmente.

Red2802

Vamos ter de lhe pagar para ir para o Bayern.