Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ff77

Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 15:00
Citação de: Evil_Dark em 06 de Maio de 2024, 14:53Não nenhuma novidade vinda do Seixal hoje? Aconteceu algo no intervalo para que o Rafa tenha entrado à pressa sem aquecer?

Supostamente mais um episodio entre Kokçu e o treinador.
Acho que não foi só Kokcu.
Neres e Otamendi também.

Hölderlin

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2024, 15:04
Citação de: Evil_Dark em 06 de Maio de 2024, 14:53Não nenhuma novidade vinda do Seixal hoje? Aconteceu algo no intervalo para que o Rafa tenha entrado à pressa sem aquecer?

Neres e Otamendi também.

Alguém pode desenvolver?

ReiEusebio

Neres e Otamendi também.

Essas informações têm de sair o quanto antes, que ainda está ''quentinho''

dsdsds44

Onde é que viste isso?

fpie

Citação de: Hölderlin em 06 de Maio de 2024, 15:04

Neres e Otamendi também.

Alguém pode desenvolver?

aquilo deve estar um balneario de se tirar o chapéu, com um atrasado mental ao comando, ui e com um Armani a partir mesas ao lado entre 2 cigarros

takediz

Citação de: LECN em 06 de Maio de 2024, 14:51Dentro de um mes, ja nao estará cá.
Não tenho duvidas.

Deus te oiça, já não posso ver a cara dessa fraude, um ou outro erro ainda se aceita, mas este alquimista teutônico insistiu nos seus erros vezes sem conta, acho que foi de propósito, ou é teimoso, mas por 11M euros é indesculpável!

jccb

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 13:55Então camaradas, como está a ser essa segunda-feira?

Licença de paternidade, a acompanhar o 4 mês do meu filhote

A desejar que ele não tenha que comer com merda como Schmidt e Rui Costa no Benfica

Que tenha a sorte que o pai com quase 40 anos não teve: de ver um Benfica com dignidade, com honra e, acima de tudo, colhōes

RGouveia.SLB

Neres e Otamendi também.

O que se passou entre o alemão e Neres/Ota?

Harlem

Citação de: jccb em 06 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 13:55Então camaradas, como está a ser essa segunda-feira?

Licença de paternidade, a acompanhar o 4 mês do meu filhote

A desejar que ele não tenha que comer com merda como Schmidt e Rui Costa no Benfica

Que tenha a sorte que o pai com quase 40 anos não teve: de ver um Benfica com dignidade, com honra e, acima de tudo, colhōes

Ainda não tenho filhos mas é um medo que tenho, de pegar esta doença a um filho meu que vá ter de sofrer que nem um atrasado como eu por bola e por chulos que não merecem nada.

Lutemos para mudar esse futuro.

Abraço e aproveita!

BleedingHeart

Se aconteceu algo no balneario, so tem que sair ca para fora. E a uma das formas de correr com este parolo alemao

Kurt Cobain 10

Ficar não é opção. Fica mais barato despedir o gajo e pagar o dinheiro do que ficar com ele mais uma época e perder tudo novamente para os fdp do campo grande.

Evil_Dark

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 15:06

Neres e Otamendi também.

O que se passou entre o alemão e Neres/Ota?
As declarações do Otamendi foram sem encomenda. Ele lançou o treinador às feras, vamos ver o que irá sair dali. As declarações dele são o inverso do treinador, o texto mudou e não houve panos quentes.

fpie

este tipo não agradou a ninguem, nem aos adeptos e socios por razoes obvias, nem aos veteranos que jogaram até cair e não ganharam nada, nem aos que chegaram que jogaram entre 10 e 30 min nesta época e muitas vezes lançados com o Benfica a perder, nem ao presidente que gastou uma pipa de dinheiro em mesas, passou de SG Ventil para Gigante com os nervos

PS: agradou ao Jose Capristano e ao Amorim

Dmitry91

Patrão está chateado com a faturação.

Disse lhe "we have to accept"

The_Riggs

Neste momento acho pouco provável que fique, porque já está quase a tratar-se de uma questão do Rui Costa sobreviver. E aí já sabemos que começa a mexer o cu