Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid


Slevin Kelevra

Citação de: GGG em 08 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Maio de 2024, 15:01
Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2024, 14:59Sendo honesto, qual é a percentagem de hipótese que ele tem de ficar para a próxima época? Diria 65% não?

Eu acho que ainda é prematuro avançar com essas percentagens.

Na semana a seguir à última jornada, deverão haver grandes sinais do futuro dele.

Eu, neste momento, acredito em todos os cenários.

Parece-me isto que o user comentou.
Acho que o Benfica anda a sondar outros treinadores e vai depender muito do que terá de resposta também.
Temos treinadores que rejeitam logo qualquer abordagem por o Benfica ter um treinador com 2 anos de contrato e outros não vem as coisas assim e não se importam.
Aliás o Mourinho mandou uma boca com isso mesmo sobre o Benfica. Disse e passo a citar: "Não me façam perguntas de clubes que têm treinador"
Pergunta ao Octávio Machado qual foi o treinador quero foi substituir no fcp quando ele ainda tinha dois anos de contrato.
Ah pois é!

Billy the Kid


Saveloy

Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2024, 15:22
Citação de: Saveloy em 08 de Maio de 2024, 15:17
Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2024, 14:59Sendo honesto, qual é a percentagem de hipótese que ele tem de ficar para a próxima época? Diria 65% não?

Menos de 50%.

Os adeptos não o querem.

Ele não quer ficar.

O Rui Costa não quer saber.
o treinador quer ficar, pelo menos mostra isso. E as noticias apontam para Schmidt a preparar a nova época, Schmidt compra casa em Azeitão, Schmidt está feliz e quer ficar até 2026.
Se a direcção não quer o treinador, eu acho que ainda não comunicaram ao homem. Só se ele for um grande ator.

Grande ator? Eu não vejo as conferências de imprensa mas pelo que leio ele não consegue disfarçar a irritação com as expectativas e exigência.

Como é óbvio até estar tudo tratado ele não tem anda a ganhar em dizer que quer sair. A mim parece-me desde muito cedo nesta época ele está agastado com as críticas. Acho que pensava que o campeonato ganho daria crédito para uns anos de merda sem ser questionado.

30min à Benfica

É capaz de ser das maiores desilusões que eu tive em relação a um treinador do Benfica.

A mudança foi radical, de um ano para o outro, em termos de comunicação e componente tática.

Albertini

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2024, 10:31"Schmidt deu dura no plantel do Benfica" - Então mas a que propósito? A época não foi boa?


Aposto que deu um murro na tisch!

VirtualKing

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Maio de 2024, 15:39É capaz de ser das maiores desilusões que eu tive em relação a um treinador do Benfica.

A mudança foi radical, de um ano para o outro, em termos de comunicação e componente tática.
Senti o mesmo com o Lage. É um mundo de diferença de uma época para outra.

daviddgc


gabbana



                                Trubin


         
                                Nico

       AS                                                TA




                                      Aursnes

                       Neves

Bah                                                           Carreras


               Di Maria                            Rafa
                         
                                   ML

PontapeDoIsaias

Citação de: kramxel² em 08 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2024, 14:59Sendo honesto, qual é a percentagem de hipótese que ele tem de ficar para a próxima época? Diria 65% não?

Neste momento, deve andar nos 80%.

Duvido muito que saia, até porque vai dar jeito churrascar alguém, quando estivermos mais próximo das eleições.


Eu acho tanto os adeptos que acreditam que ele fica e o proprio rui costa , estao a enganar se a eles proprios.

Nao ha ngm que possa com este gajo. Nem nas redes sociais.

So mesmo o 1900 e troca o passo que anda por aqui.

Ate os gajos dos outros clubes brincam que gostavam que o roger ficasse.

Esta situacao mostra o amadorismo da estrutura. Invariavelmente vao ter de pagar o contrato que lhes fizeram.

Quer seja agora quer seja a meio da proxima epoca quando os resultados nao aparecerem

Billy the Kid

Citação de: gabbana em 08 de Maio de 2024, 15:57Trubin


         
                                Nico

       AS                                                TA




                                      Aursnes

                       Neves

Bah                                                           Carreras


               Di Maria                            Rafa
                         
                                   ML

Atenção que, quer António Silva quer Tomás Araújo, não se dão bem do lado esquerdo.

Henry14

Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Maio de 2024, 16:00
Citação de: kramxel² em 08 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2024, 14:59Sendo honesto, qual é a percentagem de hipótese que ele tem de ficar para a próxima época? Diria 65% não?

Neste momento, deve andar nos 80%.

Duvido muito que saia, até porque vai dar jeito churrascar alguém, quando estivermos mais próximo das eleições.


Eu acho tanto os adeptos que acreditam que ele fica e o proprio rui costa , estao a enganar se a eles proprios.

Nao ha ngm que possa com este gajo. Nem nas redes sociais.

So mesmo o 1900 e troca o passo que anda por aqui.

Ate os gajos dos outros clubes brincam que gostavam que o roger ficasse.

Esta situacao mostra o amadorismo da estrutura. Invariavelmente vao ter de pagar o contrato que lhes fizeram.

Quer seja agora quer seja a meio da proxima epoca quando os resultados nao aparecerem

A questão não é as pessoas possam ou nao com ele . Infelizmente foi feita uma imbecilidade de renovar contrato por numeros astronomicos com este tipo, que nao vai prescindir de um cent. E um presidente que o despeça tem de ir logo justificar com um treinador mto melhor os 20M de indeminização.

Quem seria essa nome? Será que um treinador estilo o do Real Sociedad aceitava vir pro Benfica? ou o Marco Silva sair da premier, ou Paulo Fonseca sair de França.

É que para dar tanto dinheiro e ir buscar um projeto estilo Aimar será sempre complicado.

Digo isto e concordo contigo atenção, o treinador não tem a minima compentencia para continuar. Do ponto de vista de decisão é que tou a ver mais dificil existir essa coragem, pq será cobrado caso despecam e venha um flop

vieirah1904

Montes de páginas do Facebook e blogs a relativizar a época e a defender a continuidade deste gajo.

Obviamente que irá continuar, é uma não decisão do Presidente, aquilo que ele mais gosta.

Vamos entrar na nova época com os mesmos defeitos do treinador, as mesmas lacunas no plantel, sem o João Neves, vendido para pagar "as contas" e com os rivais mais fortes. Já vimos este filme, já sabemos o que irá acontecer.

O'Brien

Citação de: daviddgc em 08 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2024, 15:26

O treinador a criticar o plantel.
O roto a rir-se do esfarrapado.

Citação de: VirtualKing em 08 de Maio de 2024, 15:43
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Maio de 2024, 15:39É capaz de ser das maiores desilusões que eu tive em relação a um treinador do Benfica.

A mudança foi radical, de um ano para o outro, em termos de comunicação e componente tática.
Senti o mesmo com o Lage. É um mundo de diferença de uma época para outra.

No Lage senti que foram os jogadores, que tanto na primeira o ajudaram, como na segunda época o arrumaram. O factor João Felix também o ajudou na primeira época

Cob92

Citação de: O'Brien em 08 de Maio de 2024, 16:35
Citação de: daviddgc em 08 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2024, 15:26

O treinador a criticar o plantel.
O roto a rir-se do esfarrapado.

Citação de: VirtualKing em 08 de Maio de 2024, 15:43
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Maio de 2024, 15:39É capaz de ser das maiores desilusões que eu tive em relação a um treinador do Benfica.

A mudança foi radical, de um ano para o outro, em termos de comunicação e componente tática.
Senti o mesmo com o Lage. É um mundo de diferença de uma época para outra.

No Lage senti que foram os jogadores, que tanto na primeira o ajudaram, como na segunda época o arrumaram. O factor João Felix também o ajudou na primeira época

Está época não tem nada a ver com a época do Lage.

O Lage não teve direito a nada e não lhe deram nada para poder ter sucesso na segunda época, o Schmidt teve tudo.

Sem falar no factor experiência, o Schmidt já tem 10 anos de treino no seu CV, o primeiro clube de Bruno Lage foi logo o Benfica.