Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: Jamal em 08 de Maio de 2024, 14:42

Que vão para o caralho mais as aparências agora que está tudo perdido. Quando andavam a envergonhar a camisola nem sequer coragem tinham para encarar os adeptos que os seguem, agora fazem um teatro em Famalicão a fingir que se importam e agora é que deu uma dura no plantel.

Não há paciência honestamente.

CapitaoIglo

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 14:43Acredito que a continuidade vai depender muito dos últimos dois jogos e do ambiente em torno da equipa.

Se conseguirmos duas vitórias e houver pouca contestação acho que o Schmidt fica, caso a contestação seja grande e os resultados não sejam bons o Ruizinho vai querer acalmar os adeptos e manda o treinador embora.

Acho que nem o Rui precisa dos dois últimos jogos para saber o que os adeptos pensam.

BENFIKA

"deu dura"  :estrelas: Não sei se é mais ridículo usar essa expressão ou quererem passar a mensagem que o Schmidt está chateado com a época  ;D

Fizemos uma época muito boa, segundo ele, e agora foi reclamar com os jogadores?!?

Amanhã será o Ruizinho a reunir com a equipa e a exigir mais, e qualquer coisa a ver com pergaminhos...  :whistle2:

1979

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 14:43Acredito que a continuidade vai depender muito dos últimos dois jogos e do ambiente em torno da equipa.

Se conseguirmos duas vitórias e houver pouca contestação acho que o Schmidt fica, caso a contestação seja grande e os resultados não sejam bons o Ruizinho vai querer acalmar os adeptos e manda o treinador embora.

Acho que nem o Rui precisa dos dois últimos jogos para saber o que os adeptos pensam.


O Benfica não deve ser gerido emocionalmente.

Essa precipitação emocional tem lixado forte e feio o Benfica desde 1962.

1962
1962
1962


Ok?


BENFIKA

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 14:43Acredito que a continuidade vai depender muito dos últimos dois jogos e do ambiente em torno da equipa.

Se conseguirmos duas vitórias e houver pouca contestação acho que o Schmidt fica, caso a contestação seja grande e os resultados não sejam bons o Ruizinho vai querer acalmar os adeptos e manda o treinador embora.

Acho que nem o Rui precisa dos dois últimos jogos para saber o que os adeptos pensam.

Se não precisasse já todos sabíamos se o Schmidt ia ou não continuar. Estão a manter o silêncio e a deixar o treinador arder não é por acaso.
Eu não tenho grandes dúvidas de que se o ambiente nos próximos dois jogos não for de grande contestação, o Schmidt estará cá na próxima época.

Fernando_SLB

Citação de: Harlem em 08 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: Jamal em 08 de Maio de 2024, 14:42

Que vão para o caralho mais as aparências agora que está tudo perdido. Quando andavam a envergonhar a camisola nem sequer coragem tinham para encarar os adeptos que os seguem, agora fazem um teatro em Famalicão a fingir que se importam e agora é que deu uma dura no plantel.

Não há paciência honestamente.

Quando foi preciso ser duro e ter tomates para encostar João Mário, Di Maria e Rafa... meter os laterais e os PL's que contratou a jogar e mexer na equipa antes do intervalo aí estava feito múmia no banco de mãos nos bolsos...

Que vá para a real puta que o pariu e leve o Rui Costa também.

LFVL

Paguem os 20 e tal milhões e recambiem-no para a Alemanha.

GGG

Citação de: devilmen em 08 de Maio de 2024, 14:37Para nosso desespero, parece que vai ficar.

Não me parece que seja conhecido o que seja. Aliás estas noticias de preparação de época pouco ou nada valem.

Spiritvs


bellamy

Sendo honesto, qual é a percentagem de hipótese que ele tem de ficar para a próxima época? Diria 65% não?

30min à Benfica

Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2024, 14:59Sendo honesto, qual é a percentagem de hipótese que ele tem de ficar para a próxima época? Diria 65% não?

Eu acho que ainda é prematuro avançar com essas percentagens.

Na semana a seguir à última jornada, deverão haver grandes sinais do futuro dele.

Eu, neste momento, acredito em todos os cenários.

30min à Benfica


PontapeDoIsaias

Citação de: Jamal em 08 de Maio de 2024, 14:42
Deve ter dado 2 dias de folga em vez de 3 para ver se os garotoes aprendem

Godescalco

Duras no plantel depois de estar tudo perdido.

:rir:

Que encenação ridícula.