Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xico17

"Queremos vencer o jogo e utilizar os últimos dois jogos para usar os titulares habituais."

Que troll do caralho 😂

vermelhao_33

Se a epoca da equipa foi top level tenho que concordar qué SE USAR a mesmas bitola a do Rafa foi estratosferica.

Agora o que seria a epoca do Benfica SE os adeptos tivessem transmitido energias positivas.

O Rui Costa que filme tudo e os adeptos que assobiarem, que sejam malcriados que atirem objetos e que nao sejam capazes de transmitir energias positivas que sejam expulsos de socio a Imagem de Vale e Azevedo.

Zeca_Diabo

Citação de: vieirah1904 em 11 de Maio de 2024, 13:28"Sentimos uma energia negativa vinda dos adeptos"

A culpa do falhanço dele é sempre nossa.

Consegue ser mais asqueroso que o JJ

ZICKLER

Percebes que o teu clube está para lá da merda quando tens um treinador a dizer que há uma energia negativa vinda dos adeptos quando provavelmente foi a época com melhor Registo de assistências na época.

Nós perdemos definitivamente o amor próprio.

Este corno está a tomar o Benfica a saque

Zeca_Diabo

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Maio de 2024, 14:39Se a epoca da equipa foi top level tenho que concordar qué SE USAR a mesmas bitola a do Rafa foi estratosferica.

Agora o que seria a epoca do Benfica SE os adeptos tivessem transmitido energias positivas.

O Rui Costa que filme tudo e os adeptos que assobiarem, que sejam malcriados que atirem objetos e que nao sejam capazes de transmitir energias positivas que sejam expulsos de socio a Imagem de Vale e Azevedo.

Vão ter medidores de energia ao longo do estádio?

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 11 de Maio de 2024, 14:07Impressionante. Nunca vi um treinador ser tão nojento para com os adeptos.

Num clube com o mínimo de honra e amor próprio, no próximo jogo era escorraçado em casa, que não merece outra coisa.

Já ultrapassou grandemente quaisquer limites do aceitável.

Mete-me nojo.

E atenção, gostaria muito que fosse uma força de expressão mas não é: tenho uma certa repulsa pelo homem. Nem o posso ver nem ouvir. Em situações normais, era o tipo de pessoa que excluiria da minha vida.

jorslb

Isto é mil vezes mais grave que um "fomos dar um passeio e ver o mar"

Lebohang Mokoena

Pela maneira como fala parece-me evidente que, aconteça o que acontecer nestes dois jogos que faltam, irá continuar a ser treinador do Benfica.

dsdsds44

É treinador e presidente do Benfica...

É lidar.

Ele é que manda no menino da lágrima.

dsdsds44

Ainda diz todo feliz que vai continuar a usar os habituais titulares.

É completamente parvo.

nwpt

Citação de: raymanzarek em 11 de Maio de 2024, 14:07Impressionante. Nunca vi um treinador ser tão nojento para com os adeptos.

Num clube com o mínimo de honra e amor próprio, no próximo jogo era escorraçado em casa, que não merece outra coisa.

Já ultrapassou grandemente quaisquer limites do aceitável.
É verdade.

Mas também nunca vi um presidente ser tão nojento com os adeptos e olha que houve um que até apertou o pescoço a um sócio.
Portanto, está o lixo todo em sintonia.

Golo de Weldon


JeSuisÉder

Se ficar que é o mais provável, vai ser o Fernando Santos 2.0.

Chuck

Citação de: vieirah1904 em 11 de Maio de 2024, 13:28"Sentimos uma energia negativa vinda dos adeptos"

A culpa do falhanço dele é sempre nossa.

Que asco de gajo.

lPhoenix

Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2024, 14:09O que este e a estrumetura querem é clientes que comam toda a merda que é servida...

Montes de merda

Melhor descrição que vi até hoje destes escroques:

Querem clientes que comam toda a merda que lhes é servida.