Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sem_Medo

Com este treinador eu não tenho confiança no Benfica! (Oxalá esteja errado)

Since1904

É o que ainda custa mais,ver que há qualidade individual para fazer coisas bonitas e depois deixar isto tudo entregue a um incompetente marrento que vai meter as vaquinhas sagradas todas lá dentro...
Anda a testar dois pontas-de-lança em simultâneo?
Faz lembrar quando andava a dar 45 minutos em todos os jogos da pré-época a uma dupla Henrique-Yaremchuk e quando aquilo até parecia ter pernas para andar despachou os 2 e nunca mais jogou com 2 pontas-de-lança (o Brooks em desespero não conta)...

adryy

Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2024, 13:58Com este treinador eu não tenho confiança no Benfica! (Oxalá esteja errado)

Como é que se pode ter confiança neste indivíduo após a cagada grossa que fez na época anterior?!
Que sejamos os dois a estar errados... Mas não acredito nada neste tipo.
Época vergonhosa a do ano passado que jamais esquecerei: Vacas sagradas, substituições ridículas, substituições nos finais dos jogos, etc etc etc
Mais um banana a par de quem comanda o clube.

Sickness:SLB

Ver as primeiras páginas deste tópico e ver agora. Parece que estamos a falar de dois treinadores diferentes, esta merda é mesmo irracional.

Cob92

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2024, 12:25O pior que lhe podia acontecer era os putos mostrarem serviço. Vai ter que gerir egos gigantes.

Mas isso è porque o Benfica assim o quer.

O Di Maria não deveria renovar.

Otamendi não merece continuar com o estatuto de titular absoluto (e na minha opinião è para sair também)

O Benfica continua a ter este problema em fechar ciclos, falta alguém que pensa mais com a cabeça que com o coração e sobretudo pensar apenas no bem estar do clube.

Zig-ZÁguia

Aursnes no meio campo, Rollheiser, Prestianni...
Eu tentaria dizer umas coisas bonitas, mas não vale a pena. Este treinador conseguiu construir uma parede de desconfiança nas nossas cabeças. 

Segundo aquele pensador, não são as ervas más que afogam a boa semente e sim a negligência do lavrador.

gizmo

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2024, 12:25O pior que lhe podia acontecer era os putos mostrarem serviço. Vai ter que gerir egos gigantes.

Não parece ser problema. Na época passada, houve gajos a fazer boas exibições e a seguir foi banco ou bancada, para jogarem os fetiches dele.

MightyNeves

Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Julho de 2024, 08:58Nova época,
Neste primeiro jogo treino, continuamos a ver os mesmos problemas do passado. Falta um lateral direito, um central para entrar de caras na equipa, um médio box to box.

A continuar a sim, vai ser mais do mesmo....

Lateral direito, concordo. Central? Tens 4 e ontem entraram mais 2 miúdos. Box to Box? Viste que jogou o Barreiro?

Spiritvs

Haja tomates para sentar os reformados e dar minutos a quem tem vontade de mostrar serviço.

Infelizmente os tomates dele é o Di Maria que os mantém reféns desde a época passada.

VemMONSTRO

Ainda querem trazer mais tralha para este gajo queimar?

Realmente não temos salvação.

JM21

Bom 1º teste.

Nesta altura, tudo "vale o que vale", mas foi uma boa 1ª impressão para esta próxima época.

RedHead

Fraco treinador...não condizente com as condições de trabalho e massa associativa de que dispõe

_Xebola_

Bleach

Terceiro ano de Benfica , e um meio campo com João Mário e benjamim ? Ya é um jogo amigável mas ...

iSLBenfica

Tem um plantel absurdo. Soubesse ele fazer uma gestão correta em vez de meter Di Marias e João Mários a jogarem 90 minutos sobre 90 minutos e tinha ganho fácil o bicampeonato.